Pessoas Bonitas
Se você acredita em Deus de todo teu coração, não lamente tudo aquilo que não deu certo na sua vida, pois o Senhor Vigia o caminho dos que confiam Nele, para que não andem por caminhos errantes!
Sim!
Sempre valerá a pena cantar!
Enquanto houver ao menos;
Uma alma que deslumbre o canto!
Valerá a pena;
Tornar canto o encanto,
Por haver ao menos um outrem a escutar, e encantar.
(Nepom Ridna)
Acreditar no Poder de Deus, é tercerteza que as pedras serão removidas, que o caminho se abrirá, a tempestade cessará, o sol brilhará, e a bússola do coração apontará na direção das conquistas que sonhamos alcançar!
" Se um dia quiser ver quanto carinho que eu tenho para lhe dar me dê primeiro seu coração porque é lá que eu quero morar".😘💕
Imploda todas estradas que não levam a lugar nenhum e construa pontes que conduzam a um novo horizonte para sua vida!
Há corações sobreviventes das batalhas da paixão, cuja o amor ainda é um território a ser conquistado.
Todas as mulheres são lindas.
Todas as mulheres são belas.
Essa beleza eu não sei se é certa ou incerta
Umas são magras, outras anoréxicas
Tem umas que são gordinhas,
Mesmo assim são muito lindas.
Outras são do tipo "maromba"
Mesmo assim são belas e tem HONRA
São jeitos diferentes de beleza
O importante é você ter certeza
O importante é você se aceitar
Para quem te mereces, ele ou ela vai saber te admirar
"A beleza está nos olhos de quem vê"
É teu dever se aceitar e saber viver...
Deixou sua cabeça tirar conclusões precipitadas
e dizer o que pensava, pois bem ela estava errada,
agora seu coração lamenta sua escolha errada!
Quem disse que não existem atividades terroristas no Brasil?
Só que os terroristas brasileiros queimam índios vivos. Espancam gays, negros, nordestinos e moradores de rua até a morte. Matam policiais aposentados e bombeiros. Incendeiam ônibus que carregam trabalhadores do trabalho pra casa. Colocam fogo em ambulâncias e em postos de saúde. Impõem toque de recolher aos miseráveis indefesos e proíbem crianças carentes de irem à escola.
Os terroristas brasileiros pilham os cofres públicos e matam em massa as pessoas por inanição, por doenças típicas da miséria e do descaso, por tragédias em áreas de riscos, por falta de remédios e cuidados básicos, e por falta de uma educação de qualidade - essa brutalidade covarde dos terroristas do poder público que fomenta novas gerações de pessoas que vão queimar índios, ônibus, calhambeques, moradores de rua, creches, escolas. Enfim, uma corja de covardes engravatados e armados de poder bancando a covardia da outra corja de bombeta e pistola na mão.
Os terroristas brasileiros não têm uma causa e nem uma ideologia, só maldade e ganância. São homens-bomba ao avesso: querem que os outros se explodam. Massacram um povo desprotegido e horrorizado para construir um paraíso só deles aqui na terra.
Nos palácios ou nas favelas, de terno chique ou de camiseta larga, eles aterrorizam os pobres e se nutrem da miséria, do medo e do inexistente poder de reação do povo brasileiro.
Que Allah nos defenda!
Aquele que perde dinheiro, perde apenas dinheiro. Aquele que perde o caráter, simplesmente perde tudo.
E pelo caminho que eu venho percorrendo através do tempo, eu fui me desfazendo de alguns pesos desnecessários que nem sei porque eu insistia em carregar. Assim meu caminhar se tornou mais suave, o meu tempo se tornou mais proveitoso e a minha vida segue mais leve de se viver.
Eu não tenho medo do que eles podem fazer comigo. Eu só tenho medo do que eu posso deixar de fazer por mim mesmo.
A baixa autoestima da população já habituada ao abandono da coisa pública, ao feio, ao sujo, ao mal acabado, aliada à falta de consciência coletiva e de educação do povo, faz com que todos percam, com que todos se nivelem por baixo, com que todos comunguem o absurdo de misturarmos a imundície pública do descaso com a nossa imundície cidadã que nos faz escancarar a nossa podridão cívica nas vias públicas e nas nossas vidas em comunidade. Existem muitas mentes a serem saneadas, abertas, desinfectadas, reconfiguradas e transformadas em algo melhor.
Solidão é o momento em que eu mais aprendo sobre mim mesmo. Momentos de reflexão me alimentam tanto quanto arroz e feijão.
Há algum tempo eu venho me distanciando a passos largos do universo fútil e banal em que eu vivia. Com isso, venho percebendo que eu preciso de muito pouco pra ser feliz de verdade.
Quanto mais eu me aproximo da simplicidade, mais respeito por mim mesmo eu adquiro.
