Pessoas Bonitas
Você não pode viver sua vida para os outros. Você tem que fazer o que é certo para você, mesmo se isso machucar algumas pessoas que você ama.
Eu me coloco em cenas de filmes. Ás vezes imaginando um final feliz, outras, superando a maldade alheia.
Bom dia
Quando temos Deus no coração
E fazemos o bem ao nosso irmão
Infinitas graças vamos receber
E pessoas melhores iremos ser
Enquanto algumas pessoas se incomodam tanto com a vida dos outros, se esquecem que ela (a vida), passa tão rápido, que esse tempo dedicado a falar, maldizer e denegrir alguém é desperdiçado e não volta mais. Vamos nos dedicar a nós mesmos. Melhorarmos a nossa própria vida, que ela é única e o valor de cada segundo é incalculável.
Pessoas e coisas inúteis, eu descarto!
- Sei que pessoas não são coisas, porque existem coisas que têm bem mais valor...
Algumas pessoas se afastaram e eu me afastei de outras também por me decepcionar, ferir, machucar.
Aprendi com o tempo a não me iludir com qualquer coisa.
A vida ensina e o tempo mostra.
Ser seletivo, é opção. Fazer boas escolhas é sabedoria.
E chegar a essa conclusão é experiência de vida.
As feridas fecham, mas as cicatrizes ficam.
E por mais que tentemos esquecer, elas estão ali, nos lembrando a cada atitude que tomamos.
Não quero ser melhor que ninguém. Mas não aceito menos que aqueles que me dão atenção e me tratam bem.
11/09/2018
Acho que provavelmente há um excesso de pessoas inteligentes cuidando de coisas na internet, de finanças e de leis. Isso é parte do motivo pelo qual não temos visto tanta inovação.
Tem pessoas que passam na nossa vida e não deixam nada. Elas vão assim como vieram do nada e evaporam. Outras passam e deixam marcas profundas. O contato foi tão pequeno, mas, a intensidade foi tão grande que a emoção toma conta da nossa alma.
Há pessoas que estão tão distantes, que desejamos construir estradas e pontes para que fiquem mais próximas, enquanto outras estão tão próximas que desejamos cavar precipícios, com profundidade abissal, para que fiquem bem longe.
Eu canto sobre o amor, e se as pessoas interpretam isso como sexo, é problema delas. Eu nunca uso palavrões como alguns dos rapper. Eu amo e respeito o trabalho deles, mas eu acho que tenho muito respeito pelos pais, mães e pessoas idosas. Se eu fizesse uma canção com palavrões e visse uma senhora na platéia, eu ficaria envergonhado.
Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras; e por tudo isso, ando cada vez mais só. O que vai sendo vivido e sentido por cada um é tão particular que, mesmo incomum ou já cantado em prosa e verso, é para sempre também único.
[...]Tenho aprendido coisas que ainda estão vagas dentro de mim, mal comecei a elaborá-las. São coisas mais adultas, acho. Tem sido bom.
“Não entendo essas pessoas que sorriem de mais, quem elas querem enganar com aqueles sorrisinhos falsos? A mim que não vão.”
Não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas. Talvez elas não saibam o quanto, mas ocupam uma importância sem tamanho para mim.
Os dragões não querem ser aceitos. Eles fogem do paraíso, esse paraíso que nós, as pessoas banais, inventamos - como eu inventava uma beleza de artifícios para esperá-lo e prendê-lo para sempre junto a mim. Os dragões não conhecem o paraíso, onde tudo acontece perfeito e nada dói nem cintila ou ofega, numa eterna monotonia de pacífica falsidade. Seu paraíso é o conflito, nunca a harmonia.
