Pessoas Bonitas
As pessoas nos fazem comer o pão que o diabo amassou, depois reclamam quando aprendemos a receita e as convidamos para comer.
Sobre pessoas desnecessárias
Aprendam uma coisa as pessoas ainda não aprenderam a adivinhar pensamentos, aprendam conversar com elas e a dizer o que realmente sentem, para que assim elas possam entender suas atitudes. Se vocês já fizeram isso e elas não mudaram, isso só prova o quão inútil é esse seu elo com essa pessoa. Então se afastem dela e busquem novas pessoas que lhe façam crescer e aprender com essa guerra chamada de vida.
No meio de tanto status, vaidades e a ideia de sempre ser protagonista e buscar algo/pessoas 'interessantes' eu prefiro a imagem da pessoa anônima. Ser comum nos dias de hoje por ser ir além. No ninho só tem espaço para o amor. Sem desfiles, postagens, protagonistas. Fora isso é só palha seca em troncos fortes ou ocos.
Quando você está cercado por pessoas que compartilham um compromisso em torno de um propósito comum, qualquer coisa é possível.
Existem dois tipos de pessoas aquelas que dizem “como isso aconteceu?” e as que dizem “como você se sente?”. Não é preciso mais que isso para saber de quem se afastar e quem manter por perto.
A frustração é consequência das nossas expectativas, e elas são muitas vezes reflexos do espelho social, mais do que de nossos valores e prioridades.
Eu agradeço a Deus todos os dias pela proteção, pelo livramento.
Muitas vezes ficamos tristes com determinadas situações e não enxergamos o tamanho do amor de Deus em nos livrar disso ou daquilo.
Alguns só têm idade física, forma, mas não conseguem sentir, muito menos entender a grandeza do que somos internamente, da mesma forma que tem aqueles que possuem uma essência maravilhosa e não vemos porque o mundo pinta aquele "tipão" superficial. Eu passei a ver a vida de forma diferente e as pessoas também. O que me encantava não faz mais sentido.
E nisto, que conto ao senhor, se vê o sertão do mundo. Que Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe – mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?
Não adianta fingir ser quem você não é, as pessoas sinceras irão te amar pelo que você é, já as falsas pelo que você as faz e possui.
Não mendigue favor
Não espere muito das pessoas
Favores são quando alguém
Resolve reconhecer o quão é importante
Saber que o quanto alguém é importante
Para ele!
Babaca Sarrista
Vivendo na inércia
Sem evoluir
Destruindo a liberdade
Sem discutir
Vejo pessoas desacreditadas
Não acreditam num futuro
Sem amarras...
Babaca sarrista
Acorde para a vida
Enxergue a realidade...
Não seja um parasita
Pessoas irracionais
Pensam menos que animais
Posso não ser ninguém em um mundo com tantas pessoas desconhecidas, mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.
Crianças só aprendem a dar valor à seus brinquedos quando os perdem.
Aproveite agora para dar valor à aquele que está do seu lado, que ri das bobagens que você diz, que chora quando você chora ou precisa de um ombro amigo, daquela pessoa que se importa com você.
Aproveite agora para estar com quem te faz bem, com quem se alegra quando ver seu sorriso mesmo que o seu dia não esteja dos mais favoráveis.
Aproveite quanto você tem valor pra essa pessoa, enquanto você faz falta, você faz-lhe sentir saudade e amor.
Crianças só aprendem a dar valor à seus brinquedos quando os perdem.
Significado é relação de reconhecimento, de apreço, o seu verdadeiro valor pela tamanha importância. Utilidade é a utilização proveitosa de algo ou o serviço prestado por alguém ou algo com período de serventia. Acredite e entenda mais no significado das pessoas do que sua utilidade. Porque utilidade passa e o significado fica.
