Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11551 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

⁠"O mal tomou todo o café do Cosmos e por isso nunca dorme".

Inserida por Vogelfrei

⁠Um dia,vou me lembrar de tudo que você me ocasionou,das noites mal dormidas,as indiferenças, da sua falta de reciprocidade. Vou olhar para a pessoa que estiver ao meu lado, dar um beijo bem gostoso e dizer. Eu te amo!

Inserida por EliArtFashion

⁠Todos os dias acordamos, levantamos e dormimos. Desta forma vivemos!

Inserida por mouracorpaer

⁠E então, não dormem os poetas, esses canalhas..
não dormem e já não sonham..
há na cama, em letras garrafais, um aviso “é proibido sonhar”..
E então, escrevem os poetas, seus versos pela noite imunda..
Escrevem para os galos e para os sapos.. porque é nesses inúteis cantares que a natureza anuncia sua poesia..
d.

Inserida por danielapossamai

"Dormir nas ruas é como dormir no purgatório, entre o Céu, o Inferno e lugar algum".

Inserida por Vogelfrei

Não tô me reconhecendo, não
Pensando nela bem na hora que eu vou dormir
Eu sempre disse que me apaixonar ia ser brabão
Eu sempre disse que era bem melhor viver sozin

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Quem sou eu?

Inserida por pensador

Observei você dormindo, você deitada do meu lado.
Amor, sonha comigo?
Mais que amigos, namorados, em breve seu marido.
E quem sabe, um dia, vai ser a mãe dos meus filhos.

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Minha cura.

Inserida por pensador

Acordei com o som da tua voz, falando enquanto dormia, coloquei minha mão em teu rosto, te dei um beijo na testa, me sinto abençoado por estar vivendo estes momentos ao teu lado.

Inserida por CSMarques

⁠Na vida, só se deita pra dormir!

Inserida por gustavo_andrade_9

⁠A simplicidade do dormir é encantadora. O cansaço, a satisfação, máquinas, drogas, todos esses nos fazem dormir. Já o acordar, é sofisticado, advém exclusivamente do nosso desejo.

Inserida por gamalielmoreira

⁠OI! sou eu de novo. Hoje de madrugada, enquanto eu tentava dormir, eu me peguei pensando...será que existi uma forma de matar a ansiedade de uma vez? Ou ela só acalma por um tempo e a qualquer momento ela pode aparecer de novo? É mais provável que seja a segunda opção.
Ela fica escondida bem lá no fundo da nossa cabeça, esperando uma oportunidade pra aparecer. Com um tempo eu notei que ela ataca quando estou aflita, com raiva ou com medo, sempre quando estou frágil. Graças a deus eu tenho uma pessoa que me ajuda a superar minhas crises, mesmo que as vezes ele seja o motivo delas.

Inserida por dayane_medeiros_1

⁠Eu queria sonífero seguido de pó de "pirilim pim pim".
O primeiro pra dormir. O segundo pra acordar e como num passe de mágica estar tudo bem.
As pessoas não valorizam o tempo proporcionado ao nosso lado. Acreditam que nunca iremos partir. Que a vida é eterna. Se apegam muito ao "momento". Não cultivam o futuro.
Se abstraem em pensamentos, fingem demência em atitudes.
Estão cansadas de sofrer mas não se atentam em não fazer sofrer. Não, não tenho esta força. A força de não estar bem e me erguer para cuidar. Asas quebradas não levantam vôo.
Falta de ar. Estômago embrulhado. Calafrios. São apenas sintomas. Frescura né?
Homem não chora. Homem não desiste. Homem não sente.
E etc...
Hoje vou tentar dormir, mas sem o "pirilim pim pim". Mas com a esperança de um amanhã melhor. Mantendo erguida e mais firme possível a minha fé!

Inserida por Vall_TheCreator

Insônia

Chegam-se as horas… E todos vão repousar, dormir!
Eu, mais uma vez, fico no meu existir.
Aqui sozinha com o universo, e meu mundo paralelo,
transformando pensamentos em versos. Sem nenhum mistério!

No TIC-TAC das horas, o silêncio se apodera, trazendo átona, tramas… Enredos!
Passados, segredos.

Uma noite de insônia, é como se aprisionar numa gaiola e dar liberdade a velhas histórias!
— Coração a latejar
aumenta a frequência, revivendo coisas de outrora.
— Se pega a murmurar!
— Sofre ao relembrar!

E aqui acordada, faço
companhia ao meu notório desalento.
Ele descansa, apenas descansa. Nunca dorme!
— Monotonia.
— Nostalgia.
Dor silenciosa, que não acalma!
Vive impregnada na alma.

Sofrimentos por castelos arruinados
Do que foi vivido. Sonhado!
— Sofrido!
— Perdido!

Através da janela, fico em sentinela.
Contemplando o infinito.
Nesse silêncio de repouso.
— Ah, silêncio…
Silêncio, onde tudo parece adormecido!

Rosely Meirelles
🌹

Inserida por Rosely1705

Ser vendedor é acordar todos os dias com sangue nos olhos e ir dormir com a faca entre os dentes.

Inserida por estermorgan16

⁠No silêncio da noite,
O grito de dor se ergue,
A vítima agoniza,
Enquanto a justiça dorme.
Os espectadores assistem o horror,
Permanecem em silêncio, sem se importar.

Eles se escondem atrás da indiferença,
E deixam a vítima sangrar.
A justiça é cega,
A justiça é surda,
A justiça é falha,

A negligência é uma ferida aberta,
Que sangra e dói sem cessar,
E a injustiça é uma sombra escura,
Que paira sobre o mundo sem parar.

Inserida por sabrinajornalista

⁠Viver a dois, voce pode morar no mesmo endereço, na mesma casa e até dormir na mesma cama, mais isso não quer dizer que voce tem que pensar juntos, querer juntos, gostar juntos e andar juntos.

Inserida por mirogranza

⁠Que saia da dormência
Oque de bom há em mim
Que não me venha a demência
De achar que tudo é ruim

Inserida por salomao8

⁠Se á noite você quer dormir bem, de dia, não seja seu próprio refém.
Faça o que não tem vontade. Não apenas o que lhe convém.

Inserida por CiganoRomani

⁠Lembro-me de um dia, um sábado, quando era criança, e tinha medo de dormir sozinho, então dormi com meus pais. Ao acordar, senti uma confusão. Um pesadelo havia me assombrado. Sonhei que tinha perdido tudo - minha casa, meus pais, até o meu querido gatinho chamado Nego, e a minha vida. No entanto, era apenas um pesadelo. Apenas um pesadelo.

Minha mãe me chamou para o café da manhã.
- Feeee, vem tomar café.
Eu, ainda sonolento mesmo depois daquele sonho terrível, fiquei deitado. Lembro-me claramente de pensar:
-Será que tem pão com presunto e queijo?
Levantei-me rapidamente, mas logo desisti e fiquei sentado na cama. Não se passaram nem 10 minutos, sério, acho que nem 5 minutos, e meu pai apareceu, como sempre fazia. Ele me pegou e me encheu de cócegas até eu ficar sem ar.

Lembro que ficava bravo, mas lá no fundo, eu gostava de ser acordado todos os dias daquela forma.

Eu tinha menos de 10 anos na época. Mas éramos felizes, não faltava nada, talvez apenas um pouco mais de atenção. Sentia muita falta do meu pai. Ele estava sempre ausente, e quando estava em casa, passava a maior parte do tempo dormindo.

Lembro de um dia em que tentei acordá-lo. Não lembro o motivo exato, mas ele me xingou, mandou eu sair e disse que precisava trabalhar, que eu estava atrapalhando. Hoje, agradeço por ser criança naquela época, porque as crianças são tolas, ou melhor, inocentes. Eu era um garoto bobo e inocente. Isso tornava mais fácil para mim me distrair e esquecer toda aquela situação, sem deixar que me afetasse.

Minha mãe era tudo. Tudo e mais um pouco. Arrisco dizer que ela era tudo, tudo, tudo e um pouquinho mais. Sinto falta dos finais de semana em que ela me acordava às 7 da manhã para irmos ao centro da cidade.

Acredite ou não, eu só ia por causa do salgado que comia antes e depois de sair. E também para puxar a cordinha do ônibus, e, principalmente, para estar ao lado dela, para passar algumas horas com ela. É triste pensar, mas era assim.

No final, o pesadelo se tornou realidade. O que era feliz agora é triste. O que estava vivo agora está morto. E o que irradiava luz agora está na escuridão.

Todos os dias me pergunto como seria se ela não nos tivesse deixado. Talvez essa pergunta não tenha resposta. Às vezes, olhando para trás, podemos perceber como a vida nos leva por caminhos inesperados, desafiando-nos a crescer, a aprender a superar obstáculos e a encontrar força no meio da escuridão.

Inserida por Felipeazk

⁠Faça Silêncio Quando As Crianças Dormem, Não Quando elas Morrem

Inserida por Zuccarato