Pessoas Boas Dormem bem
''E o que restou dos sonhos pras noites em claro, sem sono. Entender que o que compra a cama, não paga o descanso.''
''Por que o pai nosso ainda não nos concedeu a paz do sono no repouso do lar. Depois de um dia árduo, exausto, os olhos ardem de cansaço... Só que a saudade e a certeza do nada ainda assombram as madrugadas frias, fazendo com que tentativas de consolo somem fracassos e palavras otimistas soem vazias.''
Somos mortais desejando a imortalidade pelo medo causador do sono eterno que não desejamos, por sermos ignorantes ao ponto de achar que tudo acaba aqui
Há momentos em nossas vidas em que o amor realmente conquista tudo: cansaço, privação de sono, qualquer coisa. E depois há aqueles momentos em que parece que o amor não nos traz nada além de dor.
Estamos sempre procurando maneiras de aliviar a dor. Às vezes, fazemos o que temos de melhor. Às vezes há momentos em que perdermos a nós mesmos. E às vezes tudo o que precisamos para aliviar a dor é dar uma simples trégua.
No silêncio da noite , me encontro sem sono, sozinha , com fones tocando uma melancólia semelhante ao conserto de André rieu do ano de 2012, virando de um lado para o outro procuro uma posição confortável , mas parece em vão.
Presto atenção nos acordez do violino seguido pelo leve sopro de uma flauta. Viajo para longe, em seus olhos verdes , para ser específica, o pensamento me parece impuro como alguem que namora pode pensar em seu ex na madrugada ?! Balanço a cabeça em negação tentando uma nova posição na cama ... Com o dedo indicador alcanço meus lábios dançando sobre os mesmos no ritmo da música, fecho os olhos e é como se sua boca estivesse ali junto a minha, seus lábios de avelã sobre os meus.... Por alguns segundos imagino seu rosto, cabelos loiros, aparência alegre, sorridente, feliz !
Abro os olhos e me questiono oq deve estar fazendo nesse momento ! Dormindo ? Ou qm sabe acordado pensando em nós também ?
Torço pela segunda opção afinal, sente minha falta não é mesmo ? Teria se irritado tanto pela noticia do meu namoro se n se importace ?!
Estou me iludindo sozinha dnv , passo a mão sobre o rosto , sera que vou lhe amar até o inferno congelar ?
E se um dia eu perder o sono por ti, não foi por causa da tua ausência, mas por tua presença constante em mim.
Se a inveja tem sono leve que se foda ou tome um Rivotril porque minha felicidade vai gritar até ficar rouca!
Entorpece no sono flamejante
folhas secas viram carvão
mato queima, fumaça chiante
errei, mas peço perdão
Queixo trêmulo e soluçante
imploram por mera absolvição
nesta escravidão sou reinante
tenho em mente uma bifurcação
Dum amor fui resignante
como pássaro num alçapão
perdido, animal rastejante
me prendes negando decisão
Águia sábia de ataque farsante
tu és bela mas ages como camaleão
viajando pela flora verdejante
passeia enganando a paixão
Estreante dum caminho estrelante
não preciso de prova e certidão
és uma louca diva alucinante
brincando de colecionar coração
Sigo aqui quieto e zelante
apostando num cavalo azarão
sentimento cruel e tratante
que exala pura descompaixão.
(Resignante - Denis Santana - 2015)
''Que os anjos embalem seu sono e que sua noite seja de paz , harmonia e aconchego!Que amanhã você se sinta renovado para tornar os seus sonhos reais e que no decorrer de mais um dia você esteja amparado e protegido pela misericórdia Divina.''Amém!!
Noite sem sono pensando em você, chove em meu rosto as lagrimas do medo. medo tâo bobo ou tâo sério e só você sabe do que... E nem faça comentário, porque só você sabe do que..
“Quero acordar do mais profundo sono, voar em cada sonho, subir no mais alto dos céus, não imagino uma vida sem cor, sem amor, sem calor. Não vejo a minha vida sem você, meu amor.”
Até que tivemos momentos felizes. Adorei seu sono irrequieto ao meu lado e nunca sonhei com medo. Deveria haver estrelas pra grandes guerras como as nossas.
Planejo sem dó ou piedade, roubar o teu sono...
Quero consumir o teu fôlego, sugar o teu gosto...
Vou te ensinar os meus caminhos...
Sem Censura
O mago desperta de seu sono, buscando o porquê de ter nascido nessa era de guerra, doenças incuráveis e monstruosidade dos humanos; o mago quer apenas ser feliz num mundo onde a paz não é impossível.
