Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11471 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

⁠Só hoje eu queria poder acordar e encontrar você dormindo ao meu lado, com o cabelo todo bagunçado e expressão de quem está quase despertando após uma noite boa.

Só hoje me levantaria da cama pra preparar o café, deixando o aroma espalhar até te alcançar, porque sei que café é uma das suas paixões.

Só hoje te levaria até o litoral para encontrar o mar, molhar os pés e sentir o vento espalhando seus cabelos, enquanto de perto registro sua liberdade.

Só hoje faríamos fotos malucas, porque nossas brincadeiras revelam quem nós somos e precisariam virar boas histórias para contar.

Só hoje caminharíamos na areia, subiríamos aquela trilha, chegaríamos ao topo.

Só hoje te abraçaria apertado e te daria aquele beijo que nos completa e nos conecta, sentindo seu coração batendo forte.

Só hoje tudo isso seria possível, mas não será.

Hoje acordei só.

Hoje espalhei o aroma de café pela casa, mas ele encontrou ambientes vazios.

Hoje fui até o litoral, molhei os pés, senti o vento e minha liberdade solitária.

Hoje caminhei na areia, subi a trilha e cheguei ao topo.

Hoje vi o mundo e percebi que o mundo era eu.

Não havia abraço ou beijo. Havia vento no corpo e sol no rosto.

Havia eu. Ainda não há você.

⁠Antes de um sonho ser sonhado é preciso 😴 dormir pra ver qual é o trajeto certo a ser conquistado 😇👉

⁠Nem sei se vou dormir agora que eu descobri o amor
Só quero velejar e ver que o mar sorri ao ver a Lua

Um bom dia muito especial para a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Nem preciso dormir para sonhar, pois viver ao seu lado já é um sonho realizado.

⁠Guando vi teus Olhos, ali Eu Amo quem Você é, más guando foi apenas dormir, neste momento percebi o que não sou para teus Olhos.

Cada dia que passa eu aguento menos... parece que a única solução é dormir pra sempre..⁠

Até mais. Se cuida. Boa noite! Dorme bem, meu amor.

Um dia eu fui como você e hoje

Hoje eu só quero alguem para dormir e acordar do meu lado

Para me amar e me apoiar sempre que eu precisar

Não deixe a vida enganar você com promessas de que tudo e só festa.

Um dia você cresce e envelhece e essa fase passa

⁠Madrugada...

- O que sua tristeza faz enquanto
você dorme?

- Fica acordada...esperando.
E quando perde a paciência,
... me acorda.

⁠Inspiração dos meus versos
Não quero acordar
Sonhei contigo
e eu nem estava dormindo.

⁠todos os dias antes de dormir, lembro do que poderia fazer melhor mais não fiz...mais de uma coisa estou certo,que o dia seguinte farei o melhor.

⁠Aqueles que se despertam para a verdade tornam-se um incômodo para os que ainda dormem na mentira.

Costumo desenhar o sol antes de dormir ...
Para jamais esquecer que a paz
começa a nascer dentro de mim.

O Invejoso nunca dorme !
Fica lhe observando ,
lhe copiando e
lhe admirando todo o tempo.
Se aproveita até mesmo quando estás ausente.
Cata aqui e ali o que não lhe pertence .
São pobres Infelizes e sem identidade
porque no fundo,eles mesmo sabem,
que jamais serão como você ...
Pleno !
Estejamos bem Atentos e
que Deus nos livre desse tipinho de gente !
Amém !

“Quando o filósofo dorme, o abismo fecha os olhos com ele.”

MESA DO POBRE X MESA DO RICO


Na mesa do pobre tem
Pãozim dormido torrado
Macaxeira bem cozida
E cuscuz amanteigado
Tem inhame, munguzá
Mais o bolo de fubá
Com um cafezim coado


Na mesa do rico tem
Uma salada sem gosto
Espinafre, abobrinha
E uvinha sem caroço
Queijo brie maturado
Suco verde enjoado
E um caviar insosso

Ele não dorme, Ele vê
Mesmo no frio, é possível crer
Se Ele veste o lírio e dá pão ao pardal
Vai aquecer este corpo no temporal

Quando eu morrer, estarei onde sempre desejo... Junto com as estrelas dormentes, e raios de sol... Ainda tocarei você mesmo que não veja, sou eu uma luz.
Não esqueça disto quando ver a escuridão, no escuro brilharei para você.
Se esquecer, lhe darei um choque!
Acorde ou morra...


-Bameyu

Eu simplesmente não consigo dormir. Não sei o que me aprisiona ou está ferindo a alma do meu ser, nas últimas semanas simplesmente não consigo colocar a cabeça no travesseiro e dormir, não tenho nenhuma dívida, nenhum processo, nenhum problema gigantesco. Mas tenho talvez o que está me atormentando, o medo do futuro de ser algo realmente humano.
O futuro me intriga, me da medo, aprisiona minha alma de viver, me entrega aos vícios e reclusão da sociedade assim que posso, não tenho nenhuma vontade que move de continuar viver nessa sociedade, rotina, que a realidade que vivo, e não é por nenhum motivo que me aparenta me atormentar realmente, mas no fundo da alma da essência do que sou, tenho sentindo que tudo que eu faço, e tento fazer sou um completo fracasso, não sou mais o aluno inteligente, no curso sou apenas farsa que fingem entender algo que realmente não entende, e no trabalho sou sisfo carregando uma carga que é meu serviço, e finjo que sou feliz usando um máscaras sociais para cada ambiente que vivo, eu nunca sou eu mesmo, eu acho que nem eu mesmo sei o que é ser, eu acho que ninguém no mundo vai entender o que sou eu, o que tento ser eu, minhas angústia, reflexões ficaram para mim. Mesmo sabendo que eu não sei o que eu sou, as vezes apenas sinto que sou um casca que usa máscaras sociais que a fingir algo que eu sou e a sociedade pensa que eu vou ser, mesmo sabendo que no interior da minha mente como ser, eu nunca vou realizar o que eu quero ser, e as escolhas que eu quero seguir, não sei, e desacredito em mim mesmo que tenho capacidade para realizar tal ato, eu sou tão medíocre e nojento como ser que não tenho a coragem e a essência que faz uma pessoa querer ser humano, eu acho que sou apena o resultado dos anseio de todas as pessoas a minha volta, que tem a expectativa que vou ser um sucesso, mas vou fracassar e fracassei como ser, e não sei se tenho tempo suficiente para mudar meu destino.
Lorenzo Kaefer Valim

Dormir cedo é coisa que só aqueles que tiveram camas recentemente fazem