Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11546 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

Quero dormir no chão com você quando tiver tempestade. Quero que seja o primeiro a ouvir minhas músicas. Quero vê-lo calçar os tênis de corrida e sair pra correr. Quero ser a pessoa pra quem você volta correndo. Porque eu te amo.

Sonho

Antes de dormir, pude sentir
Que perto de você eu podia estar
Mesmo por uns instantes
Eu poderia te abraçar
Guardei esse desejo e imaginei um beijo
E algo bonito pra falar
Pouco a pouco eu fui deixando
E do meu corpo, flutuando
E mais distante num leve silêncio
Ouvi uma voz me chamando
Não existia mais o vazio e nem o frio
E perto de você eu pude estar
Entre várias paredes e um clima de mistério
Pude te ver e te encontrar
Eu te toquei e isso parecia tão sério
Senti sua pele como um algodão
Num momento único você me deu a mão
Meus olhos se enfraqueceram
Com tanta luz e um aperto no coração
E em sua companhia eu sentia
Como me conduzia
Estávamos flutuando ao som de uma canção
E por um momento não existia mais a solidão
Isso me fez lembrar que estava vivendo um sonho bom
Conversávamos pelo olhar como telepatia
E como testemunha, havia uma estrela que muito refletia
Mais e mais a sua beleza
Foi quando vimos uma paisagem pela janela
E lá pudemos encontrar sob a luz do luar
Algo que nos pôde revelar
O porquê de estar ali
E toda magia daquele lugar
Foi com um abraço suave e um beijo doce
Que eu pude lembrar e entender
Que há muito tempo
Eu procurava e esperava por você
E agora você precisa saber
Que meu desejo não é uma ficção
E sim uma ligação de duas almas
Que precisam se reencontrar
E não deixar perdida
Uma eterna paixão...
Que sempre toca meu coração
Me fazendo perceber que...
Sinto você me chamar
Sem palavras, só pelo olhar
Sinto você me dizer
Espere por mim
Porque eu amo você...

Mas como é bom ouvir bom-dia todo dia,
Sentir as mão e semear, plantar, colher...
Dormir ao som de uma viola caipira,
Pisar o barro, dar aos pés o dom de ter!

No silêncio da noite, falo seu nome baixinho, só pra dormir pensando em você.

Eis-me aqui
Carne dada aos vermes
Sem arrependimentos
Dormindo nos meus culposos desejos
Sonhando com carícias impróprias.

Ela dormia com o lobo sem medo * _*
Porque sabia que havia amor entre eles.

“Os gatos têm muito a nos ensinar, observe-os quando comem, quando dormem, quando acordam. Quando acordam espreguiçam-se e se tornam leves e soltos e voltam a dormir na mesma cadência.”

Eu me refaço em mil pedaços pra te ver sorrir
Me abraça que hoje você vai dormir longe de tudo que te faz mal

P'siu! Você... você mesmo que acabou de acordar…

"Enquanto você dormia, EU velei teu sono, enviei meus
anjos para cuidarem do seu lar, cuidei de cada detalhe
e tudo isso para que você tivesse uma noite tranquila
com bons sonhos. Ao nascer dos primeiros raios do sol,
EU preparei também seu amanhecer... Para aquecer seu
dia, eu convidei o SOL e pedi à ele os raios mais lindos
e mais quentes para abençoar seus caminhos, aquecer seu
coração e iluminar seus pensamentos. Ah… acordei os
passáros e encomendei um canto suave para inspirar
seu dia nas primeiras horas da manhã. Para alegrar
essa jornada, eu preparei os jardins, pois para um dia
agradavel é necessário o perfume das flores, a brisa
suave das árvores, o cheiro da terra... Com muito carinho
visitei seu coração enquanto você dormia, renovei sua fé,
sua esperança, reabasteci seu otimismo, e deixei algumas
gotas de amor… Vês? Preparei tudo com muito carinho
para que você tenha um dia agradável... Agora é
com você! Você deve estar se perguntando porque alguém
prepararia tudo isso? Simples EU SOU JESUS CRISTO, filho
de Deus e o meu amor por você é incondicional...
Desejo que tenhas um Bom Dia e uma feliz terça-feira!

O que eu desejo para esse Natal? Eu desejo que todos tenham o que comer e onde dormir. Que as pessoas tenham mais amor ao próximo e sejam mais caridosas. Que não sejam tão egoístas ao ponto de querer tudo só pra si. Quero que o verdadeiro espírito natalino que é Jesus tome conta de todos, não só na noite de natal. Mais sim todos os dias pois a bondade deve permanecer!

Já dormi para esquecer a tristeza, hoje vou dormir para encurtar o dia, assim chegará mais rápido o dia que iremos nos abraçar!

Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.

Mas é claro que vai haver dias ruins, dias em que o que mais queremos fazer é dormir até que tudo passe.
Mas é claro que vai haver dias muito bons que você se pergunta se não tem como dar replay
Dias em que vão ser lembrados, Dias em que vamos querer esquecer.
São só dias! Tem sempre um após o outro.
Ou não,
Curta o máximo que puder os dias bons!
Esqueça o máximo que puder os ruins,
Porque vai que o amanhã não vem...
Vai mesmo ficar parado aí? Esperando à tal sorte bater na sua porta e trazer a felicidade de brinde?
Ou vai aproveitar a vida?
Aproveite!!! Antes que seja tarde de mais.

É por isso que eles chamam de "sonho americano", porque você tem que estar dormindo para acreditar.

Há como eu quero . Quero todos os dias dormir com você do meu lado, quero fechar os olhos e só ouvir tua respiração, sentir só o teu cheiro ,quero acordar olhando para você e te ver ali dormir, quero levantar com cuidado para não te acordar,te fazer um carinho,ainda olhando tu dormir. Quero te ver acordar e espreguiçar-se e com um sorriso dizer que ainda tem preguiça para levantar-se. Eu quero estar do teu lado sempre, enfrentar dificuldades do teu lado, chegar ao sucesso ali, juntinho contigo, estar do teu lado em todos os momentos, importantes ou difíceis. Quero que tu queira-me do teu lado. Teu sorriso é uma poesia tão linda que seja no momento certo . Que assim seja. Que eu não mude .

TEM ALGUEM SONHANDO COMIGO

Ficar sem dormir não é nada fácil. Quando passo a "noite em claro", como se diz, ao raiar do dia meu corpo está pedindo socorro. Tudo dói. O corpo fica lento, a cabeça pesada, os reflexos pouco alertas. E ultimamente isso tem acontecido com uma certa frequência.
Sou uma canceriana típica, e assim, meu signo regente é a Lua, o que reflete diretamente na minha personalidade. Sou realmente uma mulher de fases, meu humor, minha vitalidade, minhas paixões e meu sono.
Passo por períodos onde literalmente durmo em pé. Não encontro problemas para adormecer, nem barulho, luz, travesseiro diferente, nada incomoda. Em outros períodos tento de tudo, de chá a músicas "new age", mas simplesmente, o sono não vem.


Alguns dizem, e esta teoria é fofa, que quando não conseguimos dormir é por que estamos acordados no sonho de alguém. Como eu disse, fofa, sem nenhum respaldo científico.
Já a ciência, não tão fofa, atribuí aos momentos de estresse como a causa da insônia, ou seja, preocupações, ansiedade e frustrações seriam os motivos para o sono sumir. Mas quem não tem problemas? o mundo todo estaria acordado, se lamentando, se isto fosse espelho da verdade.

Eu decidi acreditar na primeira teoria. Neste exato momento, estou acordada no sonho de alguem, e por isso, não durmo. Isso é meigo, afinal, alguém tem sonhado comigo insistentemente. Só posso me sentir lisonjeada.
O problema é que já estou com olheiras que me tomam o rosto, uma aparência de semana passada e uma energia quase extinta. Meu humor anda mais instável que os ministros da Dilma, e meu raciocínio pode ser apelidado de Barichello, de tão lentinho.
Logo, logo acabo perdendo o restinho de auto estima que me sobra, deixo de pentear os cabelos, vou andar de pijama o dia inteiro, não terei vontade de cruzar o portão e ver a rua. Vou ficar dodói por que acordada eu fumo mais, engordar muito pois o chocolate acaba me acompanhando a noite toda e ficar bem alienada, já que meu poder de concentração com tanta insônia está quase a zero.

Sou carente assumida, é uma delícia quando sei que alguem pensa em mim, gosta de mim, me dá um carinho... adoro um colo, um beijo, um mimo. Mas antes que eu vire um ZUMBI, por favor, parem de sonhar comigo!!!!
Preciso dormir, de verdade, esparramada, por longas horas, talvez dias...
Quero me enrolar no edredom, esquecer os ponteirinhos do relógio, abraçar meu travesseiro e me entregar ao sono. E sei que não vou impedir o adormecer de ninguem, pois estou tão cansada, que se eu sonhar, vou sonhar que estou dormindo.

Parabéns pelo seu dia, que é mãe, amiga, educadora, guerreira e não desiste, que dorme se der, que come quando der, descansa muito pouco, mas que tem a certeza que está fazendo a coisa certa.
Cuidando e protegendo os seus, que vira uma leoa quando mexem com eles, quando algo ameaça a fazer mal.
Parabéns por desempenhar com louvor a missão que lhe foi dada de gerar, cuidar, proteger, ensinar, puxar a orelha.
Amiga, continue essa mãe abençoada que você é e não permita que ninguém lhe diga o oposto. Continue dando o melhor de si sempre por suas joias. Já disse e repito quantas vezes forem necessárias, que você tem toda minha admiração e respeito.
Parabéns pela filha que você é. Você é muito abençoada. Te amo!

Como eu queria dormir agora e só acordar daqui uma semana. Daqui um mês. Um ano seria ótimo. Como eu queria que todos os problemas se solucionassem por si só, enquanto eu estivesse deitada, sonhando. Queria ir dormir agora e só acordar quando tudo estivesse bem. Como seria bom acordar e encontrar tudo passado à limpo, acordar e não sentir os sintomas dessa doença chamada amor. Ahh, trocaria o resto de todas as minhas noites para que essa, apenas essa, resolvesse tudo por mim. Sabe, ando tão cansada de pensar em certo e errado. Cansada de sofrer sem saber se vale a pena. Estou exausta. Olhar pra você com esse seu jeito me encanta, e me cansa ao mesmo tempo. Tudo anda tão complicado. Cada gesto desencadeia milhões de pensamentos e isso realmente faz minha cabeça doer. Não quero mais interpretar o mundo, não quero mais interpretar você. A partir de agora meu bem, você que corra atrás. Esse coração cansado não aguenta mais sofrer.

Vou dormir agora, não quero mais pensar.

1. Se cuida!
2. Dormiu bem?
3. Chegou bem?
4. Melhorou?
Formas simples de dizer
EU TE AMO.

A vida é uma peça de teatro que nós estreiamos quando nascemos e acaba quando dormimos para sempre.
A cada dia ao acordarmos iniciamos um pequeno capítulo dessa grande peça, mas todo capítulo mesmo sendo pequeno é indíspensavel para o grande show da vida.
Cada dia, mesmo que não pareça, tem algo especial. Pode ser o dia mais simples de todos, mas é naquele dia que você recebe aquele sorriso especial e se apaixona... é naquele dia que você conhece aquela pessoa que será seu amigo até o final do espetáculo... é naquele dia que simplesmente nada acontece mas você se descobre.
Todo capítulo da peça tem sua beleza, até os mais tristes... a beleza está no brilho de tristeza que aparece no olho e dele nasce uma lágrima... está no sentimento que escorre pelo rosto.
A beleza está na mudança que ocorre durante o grande espetáculo da vida... está no amor que é descoberto pelo simples olhar...
Esta peça contém muitos personagens... alguns ficam até o fim outros só passam, e outros terminam seu próprio espetáculo antes do nosso. Os que ficam são aqueles que conseguiram cativar o nosso coração e que com certeza nós nunca nos esqueceremos de sua atuação incrível na nossa peça.
A beleza disso tudo está simplesmente em todos os momentos, em todos os capítulos, em todas as pessoas, em todos os sorrisos, todos os olhares, todas as lágrimas está na vida que se passa.
Quem faz a sua peça bela, incrível, emocionante, apaixonante... é você mesmo e mais ninguém. Faça do seu espetáculo único, belo, cheio de amor... que assim o show será considerado grande e maravilhoso... como deve ser... pois é a vida.