Pessoas Antipatica e Adoraveis
Não mudo para conquistar pessoas sendo algo que eu não sou.
Aqueles que me amam verdadeiramente não colecionam pedras falsas.
o meu valor pode parecer falso para alguns inexperientes
mas para meus amigos que são peritos em jóias verdadeiras reconhecem o meu valor, me amando como sou, uma verdadeira Jóia!
O mínimo de pessoas me conhecem realmente como eu sou. São poucas as que partilham da minha intimidade. Até mesmo as que convivem comigo, nem sempre me enxergam. Não sou só o que a maioria conhece. Talvez o que vêem não lhes agradam, mas para o mundo preciso ser assim. No aconchego do meu interior, me desabrocho para aqueles que realmente querem perceber que vou além das aparências. Não me importo com o ter. O essencial na realidade é o ser... E disso eu não abro mão!
A Bíblia não é um livro comum que pessoas comuns leem.
A Bíblia é um Livro Espiritual e somente quem nasceu Espiritualmente entende.
Algumas pessoas se cortam para aliviar seus sofrimentos. Eu passo os meus para o papel, acho que eles ficam melhor ali que na minha pele. É no papel que me encontro e desencontro, é lá onde meus pensamentos se encaixam e desmoronam..
Vai ter sempre um 'eu' nas linhas, mas o 'eu' de verdade está nas entrelinhas.
Faço do papel meu confidente maior, sinto segurança nele. É lá onde tiro de mim, esses pensamentos confusos que tanto teimam em me prejudicar.. é nele que compartilho as minhas alegrias e tristezas, paixões e decepções. A partir dele, meu mundo se torna mágico.Tranquilo, dramatico,triste,alegre.. mas um mundo meu e que só eu sei a verdadeira tradução desse jogo de palavras.
Por isso, gosto de pessoas que me convidam a apreciar o céu. Nós somos elevadores espirituais, destinados a considerar e aspirar o sideral, pois já descemos demais.
"Tem pessoas que entram em nossas vidas com a função de uma borracha...
Sim, aquelas borrachinhas escolares que as crianças usam para apagar erros que cometem frequentemente.
Pois é você é como uma borracha na minha vida, entrou nela, escrevendo teu nome em todas as minhas linhas e foi apagando todos os meus erros... corrigindo minhas rasuras.
E hoje não sou apenas eu, somos nós."
a vida, não é só uma linha reta cheia de obstáculos mas também é uma linha reta com pessoas maravilhosas que iram te ajudar a passar por estes obstáculos, e essas pessoas você pode levar para vida toda ou também só cumprimentar... mas nunca se esqueça eles também estão em uma linha reta e talvez... eles queriam te levar pra vida toda.
Tão bela é a rosa, mas tão dolorosos são seus espinho.
O problema das pessoas é querer as coisas boas sem lembrar que elas vêm acompanhadas pelas ruins.
Como a rosa, logo queremos sentir o seu perfume, mas esquecemos que elas possuem espinhos.
Amanheceu,
Sai dia, entra dia
As mesmas coisas se repetem
Isso tudo é tão ridículo
Pessoas com muita coisa
Outras com tão poucas
Pessoas correndo
Pessoas se divertindo
Outros sorrindo
E em algum lugar
Algumas estavam chorando
A mesma chuva que molha também inunda
O mesmo sol que aquece também queima
Algumas pessoas ainda buscam ver e compreender o mundo exterior
Eu não quero morrer com essas correntes
Que me escondem e prendem nessa triste realidade
Mesmo em momentos de profundo desespero
A paz jamais será conquistada com violência
Acho que ainda podemos encontrar esperança
As pessoas são loucas por acreditar que eles nos protegerão para sempre
Embora estejam presentes desde o século XV
Não existe garantia que esse sistema não será derrubado.
Mas do que adianta se aqueles que tem poder não lutam
ANTES... Eu fazia tudo pelas pessoas, até que eu percebi que eu estava regando espinhos e ervas daninhas, ao invés de flores.
HOJE... Amo quem me ama, não imploro favores, atenção e nem pra ficar na vida de ninguém.
Quem vem com o bem, eu sempre retribuo. Quem não vem com ele; eu me afasto... E vida que segue com os meus.
Eu acompanho ele a minha vida toda e vejo como ele tem medo de abrir o coração pras pessoas desde criancinha. E eu sentia que ele estava definhando por dentro. Definhando por dentro aos poucos até conhecer você.
A Dança é ânsia da Alma
As pessoas esquecem que o espírito é vento dançando — e que a ânsia do movimento pode ser êxtase ou vertigem, prece ou pressa.
Mas o vento não se apressa nem hesita — ele simplesmente dança, sem se perder no tempo.
Só quem aprende a dançar com o vento entende que não há urgência na alma, apenas movimento.
Você aprenderá a amar quem você é e não ligar que quem você é deixa algumas pessoas pouco à vontade.
Na atual sociedade fake, a maioria das pessoas se "autocanalhizam" e vivem vidas fakes com medo de não serem mais aceitas em bando.
Num relacionamento de qualidade, não há lugar para comparações. As pessoas possuem características que as tornam únicas.
Ninguém sabe quanto tempo tem pra ficar com pessoas que são importantes pra vc...............por isso fique o maximo de tempo q vc poder................vai chegar um tempo em q a única coisa q vc vai ter delas é S.A.U.D.A.D.E
Ôo meu Deus... abençoa as pessoas que não tem bons olhos para mim, que acham erradas as minhas atitudes, que me criticam. Abençoa tb aqueles que me invejam, que na verdade queriam ser eu. Não tenho inimigos, mas abençoa aqueles que me veem como tal... Porque sou ungida Deus, e essas pessoas precisam de bençãos, ou senão morrerão engasgadas no veneno ao observarem minhas vitórias pelo nome de Jesus!
Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.
Chamado Pastoral
"Deus chama o Pastor para cuidar do povo, orientar pessoas, amar almas, cuidar de feridas.
O Pastor precisa se preocupar em orar para ter uma intimidade com Deus, aprender a palavra para poder ensinar o seu rebanho a vontade de Deus.
Ele irá liderar pessoas para que a obra de Deus avance e o Reino se estabeleça nesta terra.
O Pastor precisa abrir mão da sua própria vida em prol de suas ovelhas, Deus o confiou a sua noiva, a Igreja e ele terá que prestar contas de todos.
O Pastor é um homem que Deus escolheu para servir e amar as coisas eternas.
O chamado pastoral não é uma escolha, não é uma profissão.
Deus escolhe um Pastor antes dele nascer.
Escola de Ministério.
Sociedade Missionária Unção e Legado
