Pessoas Antipatica e Adoraveis

Cerca de 95151 frases e pensamentos: Pessoas Antipatica e Adoraveis

Quando vejo alguém falando de pessoas estranhas logo me pergunto: é falta de assunto? Não, ao contrario, fofoca é desespero por algum assunto.

As pessoas perdem a chance de ser feliz tentando ser igual aos outros. Viva sua vida, mostre que você é alguem de valor nesse mundo e não qualquer um.

Ás vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem.. Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier. Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém precisou de resto para ser feliz.

Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor. Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre.

As vezes, é mais fácil dizer que você está bem do que tentar explicar todas as razões pelas quais você não está.

Amizade é o melhor – e provavelmente – o único antídoto contra a solidão. Uma amizade pode ser forte e leve ao mesmo tempo.
Amiga de infância, amiga irmã, amigo homem, amigo gay, amigos virtuais, amigos inteligentes, amigos engraçados, amigos que não cobram, que não são rancorosos, amigos gentis, amigos que se mantêm amigos na distância e no silêncio, todos eles ajudam a formar nossa identidade e a nos sentir protegidos nesta sociedade cada vez mais bruta e individualista.

As pessoas perdem a graça quando começa analisar cada frase que ouvi, simplesmente por achar que ela tem dois sentidos, que é tudo contra você. E triste ver pessoas perdendo a inocência.

Há pessoas que se rotulam: sou assim e ponto final!
Quem o convenceu de que é assim? De que tem de ser assim?
Quem o persuadiu de que esse seu comportamento é fruto de sua origem? Que está em seu DNA não conseguir o outro respeitar?
Quem o levou a acreditar que é incapaz de amar?
E você está convicto disso, não é?
Você está con... vencido... vencido!
E agora está triste, profundamente triste...
percebeu que foi enganado - no fundo, na superfície, em qualquer lugar de você, percebeu que há um ser amado -
percebeu que só quer amar e ser amado, respeitar e ser respeitado...
Ah! Rótulo é coisa de mercadoria, medicamento, refrigerante.... (o dicionário garante)
...e ponto final!

As vezes as pessoas se confundem naquilo que são com o que gostariam de ser. Se destacam na superficialidade de seus atributos que nada consta a não ser a falta de personalidade, amor próprio e dignidade ao qual sufocam a moral e os princípios para um melhor resultado daquilo que sempre as amedrontou.

Sempre julguei muito o amor,sempre dizia para as pessoas nunca se apaixonarem,bem,hoje percebo que eu estava enganada.As pessoas tem sim que amar, pois o amor salva qualquer alma que vague perdida por esse mundo.Eu amava odiar o amor naquela época, veja , eu amava do mesmo jeito ..

Eu sei quem eu sou.
O que as pessoas pensam de mim não passam de teorias e especulações.
Se todos procurasse entender a sim mesmo, o mundo já estaria 50% melhor!

Pessoas entram na sua vida por uma Razão , uma Estação ou uma Vida Inteira ...

A única verdade é que não existe pessoa certa pra ninguém. Todas as pessoas possuem defeitos e erram. Algumas, inclusive, não sabem nem pedir desculpas. Agora, existe sim, a pessoa que vai se apaixonar pelos seus defeitos assim como você vai se apaixonar pelos dela. Existe a pessoa que vai sentir ciúmes sim, chorar, gritar e até espernear quando o assunto for você. Existe a pessoa que é toda desengonçada quando o assunto é amor, mas tira a nota máxima quando se trata de cuidar de você.

Tem pessoas que acham que depois de conquistar o amor de alguém, tem o direito de pisar nas pessoas. Mas acabam esquecendo que da mesma forma que aprendemos a amar hoje, podemos simplesmente esquecer amanhã!

NADA é absolutamente seu ao ponto de que você não possa perder! As pessoas não são objetos, não podem ser compradas, não possuem instruções de uso, nem validade para serem trocadas por estarem vencidas ou nota fiscal para consertá-las caso estejam em pedaços!

Irreal

Palavras cruzadas!
Imagens confusas!
Poesia? Talvez!
Pessoas estranhas!
Linguagem esquisita!
Visão obscura!
Fantasia? Talvez!
Não sei onde estou!
É tudo tão vago!
Bagunça inebriante!
O que faço?
Como sai daqui?
Talvez seja sonho?
Não, não é!
É tão real!
Corro pelas ruas,
mas... Ninguém me vê!
Serei um fantasma?
Me sinto só!
Não sei o que faço!
Fujo? Fico? Morro?
Não, não. Definitivamente morrer não!
Sinto meu corpo!
Espere!
Ali! Tô vendo!
Tem alguém ali!
Peraí! Ele me viu!
Tá me puxando!
Puxa! Que sorte!
Voltei!
Ué! Aquilo era a morte!
Voltei à vida?
Por que voltei?
Ah! Entendi foi você!
Você me salvou!
Você acabou de ler minha poesia!
E cada vez que você, que você ouve,
me torno mais forte, distanciando o
meu Eu poético da morte.
Uma morte súbita.

Me encanto com pessoas que conseguem ser elas mesmas, que conseguem fazer brilhar seu próprio estilo, que não sentem necessidade de correr atrás de padrões "exigidos" pela sociedade. Cada um de nós é tão único, tão diferente e tão lindo em suas particularidades, e isso é realmente encantador!!!

Seja sincero e honesto com você mesmo, com as pessoas com quem convives, com as pessoas com quem tu cruzas pelo caminho. Nada melhor para nossa paz e autoconfiança do que não devermos explicações a ninguém, simplesmente porque tudo já foi dito, nada foi escondido ... por mais que tenha sido dolorida a verdade!!!

Nossa vida é como um livro, o problema é que as pessoas querem nos forçar a virar a página toda hora, mas se fizermos isso nossas histórias perderão o sentido.
Quando uma história não está boa pra mim, prefiro não pular páginas em busca da melhor parte, acho melhor trocar de livro.

As pessoas falam demais.
Não quero pensar besteira... Não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de mais nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente chorar, deprimir, desistir.

Fico melhor quando sei que pessoas que gosto estão bem. Se você estiver tristinha, eu vampirinho que sou, pegaria pra mim, teu mal. Igor Brito Leão

nao importa o que as pessoas falem lute por isso.

As pessoas só procuram por um relacionamento sério. E eu só quero um relacionamento feliz com você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp