Pessoas Antipatica e Adoraveis
A riqueza é gerada proporcional ao valor que você gera para as pessoas no mundo e não a quantidade de horas prestadas.
"as pessoas buscam felicidade em demasia, fora de si e vivem diversos fragmentos ilusórios, picos de euforia, quando a felicidade real está em cada sentimento, seja ele alegre ou triste, felicidade é uma condição interna que não pode ser forjada com superficialidades"
Não entendo as pessoas que se amam, mas não se tocam, não se beijam, não querem sentir o cheiro do outro, beijar e fazer amor como se fosse o dia do fim do mundo. Que amor é esse?
Que amor é o seu? Que tipo de amor estamos construindo hoje?
Quer saber quem são as pessoas que vale a pena ter ao seu lado?
Aquelas que os olhos brilham quando você se aproximar.
Na vida faça a sua parte pois nem sempre suas escolhas agradaram as pessoas.
Não se cobre tanto cada um tem um desenvolvimento diferente.
Uns sabem o querem da vida e outros nem sabem que caminho percorrer.
tá muito difícil esse caminho? então você está no caminho certo, caminhos fáceis não criam pessoas fortes. pessoas fortes não pegam atalhos na vida!
A democracia é responsável pelas fatídicas condições que nos afligem hoje. O número de pessoas produtivas está em constante declínio, e o número de pessoas parasitamente consumindo a renda e a riqueza deste declinante número de pessoas produtivas está aumentando constantemente. Isso é algo que não pode se prolongar por muito tempo. É economicamente insustentável.
SIMPLICIDADE
"Aprecio as coisas simples, os momentos simples, a simplicidade das pessoas e de seus pequenos hábitos no dia-a-dia."
Algumas pessoas têm tão baixa autoestima e falta de autenticidade que usam da bajulação para se aproximar das pessoas e se sentirem aceitas e queridas.
Já os bajulados não percebem, pois estão distraídos demais com seus egos sendo inflados.
" Tenho medo de perder as pessoas, que muitas vezes demostram não terem medo de me perder"
Beatriz Marcassi
Concorrência significa planejamento descentralizado por muitas pessoas separadamente.
traição é exclusivamente o maior talento das pessoas sem um bom caracter.
mas isso não quer dizer que elas não pode ser pessoas melhores, Carácter honestidade E Humildade, não são e nunca foram coisas facies, mas voce pode acertar agora quando antes já errou .traiçao é exatamente que levou satanas ao inferno e se prestares anteção, Deus não perdoou ele ,então traição deve ser algo muito errado e não perdoavel para Deus.
e se é errado para Deus deve ser condenado por nós tambem, evite ser falso.
Carácter honestidade E Humildade é o caminho da paz e de um mundo melhor para todos nós.
Ninguém muda pra agradar ninguém!
As pessoas só mudam quando percebem que precisam e quando assim o desejam.
Muitos permanecem do mesmo jeito, pela vida toda, porque não se vêem como errados, não percebem a necessidade e, como não vê erros em suas atitudes, acredita que tudo o que faz está correto, mesmo machucando o outro!
O ego deve ser equilibrado ainda na infância, para não dominar o lado egoísta quando adulto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp