Pessoas Alegres
A vida não é um placar. O importante não é quantas pessoas telefonam para você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você está ou não, namorando alguém. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora. Na vida nada disso é importante.
O importante na vida é quem você ama, e quem ama você.
É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança,
É ficar do lado de amigos e substituir o ódio pelo amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm.
Acima de tudo, é escolher usar a sua vida para tocar a vida de outra pessoa de um jeito que a fará mais feliz. O importante na vida são as escolhas!
Então escolha ser feliz!
Acredite, as pessoas precisam de você para descontar a raiva. Quando perceber isso, apenas fique em silencio e saiba que é a raiva dela que lhe ofende e não ela.
DEIXEM QUE AS PESSOAS INVEJOSAS,FALEM DE MIM COM CIÚME,A FLOR PRECISA DE ESTRUME,PARA FICAR MAIS VIÇOSA.
Por que as pessoas queriam tanto saber da minha vida? Principalmente de quem eu gosto ou já gostei. Ou todo mundo era romântico demais ou eu era algum tipo de psicopata, sem sentimentos. Eu não precisava ter ninguém comigo, e nem por isso eu era infeliz. Não tenho ninguém no momento sem ser os meus amigos, e tê bem assim. Tô muito bem assim.
Frente a uma situação difícil, o que você faz: chora, foge ou enfrenta? Pois é, há pessoas que além de ficarem e enfrentarem os problemas, ainda consegue se beneficiar com eles, aprendendo e crescendo emocionalmente. Essas são as pessoas, que sim conseguiram dar a volta por cima. Mas fica uma pergunta, e nós conseguiríamos dar a volta por cima? Frente às adiversidades que a vida nos traz?
Em casa, no trabalho, no namoro... É inevitável experimentar o gosto amargo da frustração em alguns momentos da vida. É quando, em vez de sim, você recebe um não na hora de realizar seus planos. E aí vem a tristeza, o desânimo e até a raiva. A frustração está ligada às nossas expectativas. Quando a realidade não corresponde ao que é idealizado, as adversidades têm um papel importante na vida. Apesar do sofrimento, elas fazem você amadurecer. Se o mundo atendesse a todos os nossos desejos, ficaríamos para sempre num estado infantil de desenvolvimento. Se não da para evitarmos os obstáculos, o jeito e reagir a eles. Ficar bem vem de nós, é uma decisão que nós temos que tomar, se deparar com a realidade, é um convite que a se reinventar, muita gente só sabe reclamar, mas poucas propõem mudanças.
Podemos ter uma visão ampla, enxergar os obstáculos como aprendizados, também podemos tomar como exemplo pessoas que tiveram doenças, perderam entes queridos, perderam bens materiais, não precisamos ir muito longe para ver voltas por cima, aqui mesmo na nossa cidade, com várias catástrofes naturais, alguns perderam tudo, família, casa, adoeceram, mas mesmo assim não desistiram, talvez possa demorar meses, anos, para recuperar seus bens materiais, família, é uma coisa que não volta mais, mas a força interior, nós sempre teremos, e sempre ira vir de nós superar obstáculos, dar a volta por cima.
Talvez possa ser fácil achar palavras, para descrever a solução, às vezes respirar fundo e seguir em frente, não seja aquilo que queremos, a coisas que não voltam, que não esquecemos, mas devemos ser fortes, devemos superar, pois pra tudo na vida, a uma solução e desistir não é uma delas, tudo vem de nós, sem sacrifício não a vitória, somente com muita vontade e força de vitória as pessoas conseguem dar a volta por cima.
Toda vez que você estiver prestes a desistir, pense em todas as pessoas que adorariam ver você fracassar!
***Reflitam...***
Pessoas que vc nunca deve esquecer:
* Quem te AJUDOU nos tempos difíceis,
* Quem te DEIXOU nos tempos difíceis,
* Quem te COLOCOU nos tempos difíceis...
...E a gente vai vivendo,e aprendendo a lição!
Chega uma hora que você se cansa de cruzar oceanos por pessoas que sequer pulariam uma poça por você.
Eu só espero a paz no coração pra essas pessoas que precisam tanto de autoafirmação. Transparecer o quanto você é bom e o quanto conseguiu na vida, naturalmente, é o digno, mas a autoafirmação só prova o quão insuficiente é.
Eu a amo, e isso é peculiar porque ela é tudo que eu odeio em todas as outras pessoas.
Vitoriosos são visionários que conseguiram enxergar além das dificuldades e provações. São pessoas que aprenderam com seus erros, encontraram motivos para perseverar e se alegrar no curso de sua caminhada contemplando resultados, sem colecionar fracassos.
Saúde mental é estar de bem consigo mesmo e com as outras pessoas.
Devemos aceitar as nossas condições da vida. Saber lidar com a antipatia acirrada com emoções boas e as desagradáveis, com as alegria e tristezas, coragem e medo, amor e ódio, mansidão e fúria, invejas, ciúmes, culpa, frustrações e desencontros. Reconhecer nossos limites e buscar ajuda quando for necessário.
Antes se dizia que um cliente não satisfeito falava em média para 17 pessoas. Hoje ele fala para milhares. Um viva pelas redes sociais!
Estranho paradoxo: as pessoas que mais odeiam Cristo são as que mais precisam Dele. E o pior ? Nem de perto imaginam.
As pessoas são exatamente aquilo que pensam. Tudo o que são surge com seus pensamentos e com esses pensamentos, fazem o seu mundo. Também ao receberem e darem os seus pensamentos, as pessoas se comunicam entre si como nos beijos e abraços; portanto quem recolhe um pensamento não recebe alguma coisa, mas sim recebe alguém.
As pessoas têm isso, de supor em cima da gente. De dar asas as suas imaginações, achando que temos obrigação de ser como eles sonharam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
