Pessoas Alegres
Há pessoas que passam em nossas vidas,outras marcam nossas vidas e há aquelas que são inesquecíveis.
Eu já estou aprendendo. Chorar pelos cantos não vale a pena. Ainda mais por pessoas que nem se importam com você. As cicatrizes já estão se formando.
Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!
Uma das melhores coisas desse vida, são pessoas simples, porquê elas sabem que o valor que elas e outros tem; não está naquilo que possuem e sim no que são.
MEDO
Nunca me aproximo de pessoas que dizem "não tenho NADA a perder"...
Além de ser "triste" é meio assustador.
Conheço pessoas que não têm ciúme. E admiro, admiro mesmo. Já ouvi falar que ciúme é sinal de insegurança, que ciúme é imaturidade, que ciúme é bobagem. Já ouvi dizer que ciúme é prova de amor. Olha, eu não sei definir o que é o ciúme, só sei dizer que a gente fica meio cega, meio burra, meio surda e fala muita besteira. E depois se arrepende.
Vejo no meu perfil muitas pessoas que nem conheço, nunca vi e nem sei da história de vida de cada uma. Pessoas que foram chegando até aqui por alguma razão ou por algum motivo ou quem sabe até enviadas pelo destino.
Muitas permanecerão e muitas em algum momento se vão.
Eu acredito numa força maior que tenta sempre nos aproximar de alguém seja para ficar ou para continuar seu caminho em busca de um lugar para pousar e ficar. Aqui todos serão sempre bem vindos.
Nunca gostei de pessoas ardilosas, que se munem e sonegam argumentos frente a frente. Gosto da sinceridade, mesmo que ela esteja atrelada a uma certa rispidez.
Crônica cotidiana
Porque as pessoas se preocupam tanto com coisas pequenas sejam elas de qualquer cunho.
Primeiramente se preocupam com status, status de ser, status de ter ou status de ver.
Depois se preocupam com acontecimentos banais, estes que onde o sujeito é o outro e não ele.
Importam-se mais com o que os outros estão pensando, e não com o que se pensa.
Dão mais valor as pessoas que não estão nem ai pra elas, do que para os seus familiares.
Amam aqueles que nem o conhecem, como ídolos, e não enxergam aqueles que o ama.
Fazem criticas a coisas que de nada acrescentam, mas não vê o que realmente precisa ser criticado.
Dão carinho a quem não merece, quando muitos necessitam desse carinho.
Dizem muitos sim, quando se deveria dizer não. E muitos não, quando se deveria dizer sim.
Elogiam sem a necessidade de ser, podando fúteis.
Esquecem seu papel de cidadão quando não fazem nada pelo seu país pensando só em si próprio.
HIPÓCRITAS, a maioria das pessoas. EGOCÊNTRICOS, acreditando que o mundo gira em torno deles mesmo.
É triste, mas eu não vejo solução para o mundo em que vivemos...
E assim o que merece atenção só piora, degrada.
MEDÍOCRES...
Eu tenho raiva, mas minha raiva ainda é menor que minha pena. Não merecem nada mais que
pena, os que querem ser tanto e não são nada, não fazem nada pra fazer a diferença.
Espero que você que lê isso, faça a diferença, mesmo que mínima, não dê valor a coisas
supérfluas, preste atenção a vida, ao mundo ao seu redor...
Bom se você leu você sabe o que quero dizer.
Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.
As vezes é dificil acreditar quando algumas pessoas nos dizem: "Eu sei como se sente"...mas sem duvida alguma o amor é unico e a dor que ele causa quando algo sai errado e exatamente a mesma em qualquer ser humano.
A dor do amor nos faz sentir-se a mais pequena e insiguinificante da criaturas, chegamos ao ponto de sentir dor em lugares que antes nem sabiamos que existia em nosso corpo. E não importa quantos corte de cabelo, quantas academias você frequenta ou quantas vezes tenta sair com os amigos, pois continua indo todos os dias pra cama pensando em cada detalhe e se questionando o que fez de errado, tentando achar um erro em si para não precisar perceber que aquela pessoa não é tão boa quanto o seu amor acredita.... Fica ali tentando amenizar a dor pensando que uma hora a pessoa vai bater na sua porta, mas isso não acontece e quando você não tem mais em que se agarrar, como num passe de magicas, em uma manhã você acorda e nem se dá conta que chegou ao fim, conhece pessoas diferentes, lugares diferentes e começa a se sentir ulti novamente, os pedaçinhos da sua alma se reunen fortalecendo uma nova fase e toda aquela confusão, os anos que desperdiçou começam a desaparecer, aquele sentimento doentio, aquela coisa toxica sai de você de uma maneira que você chega a sorrir quando lembra de tudo que passou para chegar até ali... Mas se sente mais madura, mas pronta pra vida e se sente orgulho de si pela pessoa determinada e forte que se tornou...
" No mundo tereis aflições, mas tende bom animo eu venci o mundo" (Jesus Cristo)
Não tem essa de alguém pra te completar. Ninguém completa ninguém. As pessoas se encontram, se gostam, são felizes e só. Ou não. Você acha que alguém um dia vai se encaixar perfeitamente com você, até descobrir que você já é inteiro, e não apenas uma metade. Não se completa ninguém. Se complementa!