Pessoas Alegres
Tem pessoas que se acham na razão...mas tem a mente tão pequena...tão fechada...que não conseguem enxergar seus defeitos...então só percebem o dos outros...porém...quando se aponta o dedo para alguem é melhor lembrar que os outros dedos estão todos apontados para vc...
Mesmo que as pessoas não deem um pingo de saudação à minha felicidade, eu a brindo bem aqui, na frente delas, como se não houvesse ares de conspiração contra ela.
- Ódio é uma palavra muito forte, não acha?
- Acho, amor também é, e mesmo assim as pessoas falam como se não significasse nada..
Talvez as pessoas estejam certa em dizer que sou burra, ignorante, chata, feia, gorda, falsa, mentirosa, mais não param pra pensar que um dia eu fui inteligente, calma, legal , bonita, magra, simpática, verdadeira. E que por causa de idiotas, falsidades, me tornei algo quem nem reconheço mais.
São poucas pessoas que tem o privilegio de passar pela formação da sexualidade e nelas vir junto o processo de construção de personalidade própria.
E daí as pessoas mudam, ontem elas eram suas melhores amigas, hoje, mal lembram das gargalhas que compartilhavam juntas.
— Cherry!
Bom mesmo é quando você percebe, que muito mais especial do que as pessoas que você gosta, é o seu olhar por elas.
Se eu pudesse presentear as pessoas que não gostam de mim, eu daria uma boa porção de felicidade! Felizes, elas não desejariam meu mal.
Sabe a vida? Ela continua!
Sabe as pessoas? Elas decepcionam!
Sabe as palavras? Elas machucam!
Sabe você?
Então, você nunca pode desistir, pois a cada dia, temos uma chance para recomeçar!
O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, mas o que outras fazem por interesse é inacreditável.
"O caráter de um homem é a realidade dele mesmo. Já a reputação é a opinião que as pessoas formaram a seu respeito. O caráter está nele; A reputação está nos outros, o caráter é a substância, a reputação é a sombra.
Uma das duas coisas: Ou as pessoas me magoam sempre ou eu sou sensível demais a ponto de entender tudo como uma ofensa.
Você sente que precisa desabafar, mas precisa parecer forte diante das pessoas. Você olha para os lados e e sabe que precisa silenciar. E sente que esse silêncio é o que mais machuca, mas precisa lembrar.. Ser forte, que amanhã pode demorar a chegar, mas quando vir, tomará o lugar dessa dor para sempre, sem precisar de remendos frequentes.
Muitas pessoas pousam, muitos amores possíves não vingam, muitas paixões não dão certo. Choro, me culpo, me arrependo, permito, desisto, persigo, corro, dou as costas, piso, sinto saudade, me precipito, telefono, me atraso. Sim, no mundo existem mil pessoas capazes de nos despertar amor, se a gente parar pra sentir.
Cuidado moça, cuidado, porque tem pessoas que passam por nossas vidas e quando vão, levam tudo. Então não deixa! Escuta moça, quem é você afinal? Quem era você antes disso tudo, me diz? É isso que você tem que se perguntar. Porque olha, você é o que importa! E tem gente, que provoca uma mudança na gente e a gente nem percebe, quando vê já deixou de ser “um” e virou um laço na pessoa, coisa besta moça! Cê é mulher, então vou te contar umas coisas que cê num pode esquecer. Respeito, antes de qualquer pessoa, você se deve ao respeito, a mais ninguém. Se você não se respeita, quem vai te respeitar? Acontece moça, que às vezes a mulher se esquece, mulher é um bicho fraco pra algumas coisas mesmo, tem horas que parece que nasceu pra ficar garrada, né? Acorda! Quando tu vê que não tá dando certo, cai fora! Mas não, né? Mulher é teimosa demais, fica ali insistindo! Ôh moça, lâmpada queimada não se acende, se troca por outra! Pra que ficar ali se queimando atoa? Vai viver sua vida! Diz que gosta do cê? Tá! Gosta tanto que tá ali te vendo sofrer e não faz nada. Que homi fraco esse que cê foi arrumar, heim? Tudo bem que tu é daqueles tipo de mulher traiçoeira, te conheço! Tu suga toda a força dos homi, deixa ele doidinho, pra depois ele ficar comendo na sua mão né? Aí o coitado fica fraco e num dá conta mais! E aí cê num aguenta as bestage dele mais. Pois é, ai cê sai pra baladinha e encontra um que te esnoba, que te pisa, e tu gosta, mas depois tu cansa e num quer mais também! Que que cê ta fazendo, muié? Me diz? Tu só ta se metendo em roubada! Oh, tudo bem que quando tu encontrar o cara certo não vai ser tudo perfeito, mas cês se acerta, pó ter certeza. E num vão se maltratar tanto assim não, porque quem gosta, moça... Quem gosta não se maltrata.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
