Pessoas Alegres
Uma das coisas agradáveis sobre o Natal é que você pode fazer as pessoas esquecerem do passado com um presente.
Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu tenho desgosto por elas. E só vai de mau a pior, espero que encontre gente que ainda seja puro e verdadeiro nesta escuridão decadente.
Nós dividimos a espécie mais triste de solidão: aquela em que as outras pessoas do mundo só significam companhia em casos extremos e mais fazem volume num espaço pequeno do que preenchem alma.
Eu ando cansada sabe...
Cansada de mentiras, cansada de pessoas que conseguem fingir olhando nos olhos.
Ando cansada do oportunismo e da dissimulação, da falsidade descompensada de algumas pessoas.
Eu ando cansada daqueles que fingem sentimentos, que iludem, que pouco se importam com os estragos que irão causar.
Ando tão, tão cansada.
Não é que eu esteja triste sabe? Mas é que viver as vezes dói demais...
“Há maior número de pessoas dispostas a se afastar do pecador do que dispostas a se afastarem do pecado.”
Escolhi esperar mais um tempo, pois não acredito que as pessoas de hoje merecem o que tenho a oferecer.
Eu deveria ter feito um livro que acentuasse mais as maldades que as pessoas fazem com os animais. Mas , a triteza não costuma acrescentar muito .
As pessoas mais tolas que existem são aquelas que, por se acharem espertas demais, subestimam a inteligência dos outros.
Porque tem q ser assim....[
As coisas nunca podem ser como queremos
As pessoas não podem ser mais amigas
Os pais não podem ser mais companheiros
As pessoas não podem ser mais humanas
Por poucas coisas
Por pequenos atos
Por coisas pequenas
Dinheiro,roupa vaidade
Palavras podem machucar
Palavras podem ferir profundamente
Coisas q poderiam ser diferente
Como podia !!!!
Poderia haver mais dialogo
Poderia haver mais companheirismo
Poderia haver mais amor
Porque tem que ser diferente
Peso tão pouco peso só amor
Peso paz
Felicidade
Será que não mereço ?
Será que sou tão ruim ao ponto de não ser feliz?
Quero só um pouco mais de amor na minha família...
Aceito todos os desafios e adversidades, nos tornam pessoas de valor e auxiliam nosso crescimento, mas jamais aceitarei a covardia, nos mostrarão toda a nossa fraqueza e nos levarão à ruína e ao insucesso, ao menos tente, serás reconhecido pelo seu valor.
Às vezes algumas pessoas são realmente difíceis de amar, mas se eu penso em todas as razões para Deus não me amar, muda minha perspectiva.
Desaparecimentos acontecem. Dores dissipam. Sangramentos param de escorrer e pessoas, pessoas somem. Tem mais coisas que eu gostaria de dizer, tanta coisa, mas… eu desapareci...
Se tu esperares demais do mundo, das pessoas ao teu redor, podes ter uma única certeza: a decepção, implacável e impetuosa.
Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas.
As pessoas falam de essência,
Mas vivem de aparência.
Não distinguem a diferença.
Desconhecem verdades e sentimentos,
Só vivem de lamentos para aliviarem a dor!
Nessa vida não conhecem o verdadeiro
sentido do amor!
Pessoas vazias e tão cheias de rancor...
Quiçá um dia conhecessem
realmente o sentido da dor,
aquela que vem para ensinar a ser nobre de amor!
Mas no fundo se escondem por trás
de meras palavras que para o mundo
já perderam o valor.
Busque conhecer a verdade que há
no coração das pessoas, embora sejamos
falhos, todos nós temos um cantinho bonito
dentro da gente que merece ser valorizado,
que merece ser conhecido, que merece ser
compreendido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp