Pessoas Alegres
" Sim, as pessoas podem mudar. Perceber que muita coisa que acreditava ser o correto passou a ser o errado. Isso se chama amadurecimento "
Seja você a mudança que tanto procura nos outros. As pessoas não mudam por cobranças, mudam com exemplos e pelo que vale a pena!
Aos poucos vamos percebendo que certas pessoas já não nos fazem falta mais, que certas atitudes já não nos machucam como antes e que certos sentimentos já não nos causam dores. Aos poucos vamos aprendendo que solidão não é estar só e que carência não é ausência de afetos. Aos poucos vamos conduzindo nosso próprio sentir, disfarçando alguns olhares, definindo alguns sorrisos, selecionando alguns abraços. Aos poucos vamos percebendo que equilíbrio nem sempre é sinal de sensatez e que perdê lo em alguns momentos é apenas um ato de se libertar . Aos poucos vamos compreendendo que mudar não é se anular e que se perder é apenas uma forma bem maluca de se reencontrar. Aos poucos vamos nos desapegando de velhas ilusões e nos permitindo viver o novo que a vida da , Aos poucos vamos descobrindo que caráter, valores e sentimentos andam juntos e ambos é que nos fazem crescer por dentro..Aos poucos vamos nos conhecendo..
É certo que algumas pessoas são invasivas ao ponto de nos decepcionarem as vezes, com palavras fúteis, sentimentos mentirosos, e enganos, mas tenho algo em mim, que ninguém entra na casa do outro se a porta estiver fechada , nem mesmo o amor . Sentimento ou pessoas só invadem a vida da gente se permitirmos, ninguém pode forçar você a gostar, amar, sentir, ter afinidades a não ser você mesmo. Podemos dizer sim ou não, abrir ou fechar a porta, e muitas vezes por um leve descuido nos deixamos levar por algo que mal conhecemos por confiarmos em nossa própria razão.Aprendo a cada dia que o ser humano é uma mistura de comportamentos e nem sempre esta disposto a ser verdadeiro, honesto e amigo.É preciso guardarmos nosso coração , e discernirmos ao certo quem merece descobri lo , há segredos em nós que não cabe a qualquer um conhecê lo...
Hoje, eu brindo as pessoas verdadeiras que permaneceram na minha vida e aos falsos, sinto muito se minha felicidade te incomoda.
Ah, as pessoas. Sempre tem aquelas que não te interessam logo de cara, essas são as piores, essas são as que imploram sua atenção. Tem também aquelas que você morre de vontade de conhecer, mas não sabe por onde começar. Tem aquelas que parecem esconder o mundo todo antes de falar, abrem a boca, e mostram que a embalagem era enganosa.Tem aquelas pessoas que não gostam de pessoas, essas são as melhores, você acaba se identificando de alguma forma, no entanto, tem medo de se aproximar. Tem aquelas pessoas insuportáveis, que te dão ânsia só de ver, e fazem questão de irritar. Tem aquelas pessoas chatas que te fazem sorrir fácil contando qualquer besteira aleatória, você sempre tenta evitar, e acaba sentindo falta quando essa pessoa não está. Tem aquelas pessoas fechadas no próprio mundo, que são caladas e parecem saber de tudo sem dizer uma palavra se quer.
As pessoas não gostam de admitir que muito do seu sucesso na vida é devido ao puro acaso. As pessoas preferem acreditar que são brilhantes. Mas quantas pessoas trabalham tão duro, têm tanto talento e falham completamente? A maioria das pessoas se recusa a admitir que o sucesso gira em torno do acaso porque isso prejudicaria a sensação que elas têm de que podem controlar o próprio destino. Eu sempre entendi que tenho muita sorte.
As pessoas sabem que não amam Deus acima de todas as coisas: de suas famílias, suas posses, do dinheiro. Que não amam o próximo como a si mesmo (amam mais o cachorro de estimação que o mendigo do farol). E, mesmo assim, querem que esse Deus perdoe suas dívidas e as livrem de todo o mal.
Estou sendo insensível? Eu posso ser bem cego quando o assunto é o sentimento das outras pessoas.
BOA NOITE!
DESCANSE EM DEUS, ELE ESTÁ NO CONTROLE
Muitas pessoas ficam apreensivas quanto ao futuro. Vivem ansiosas com medo do rumo que as decisões políticas podem tomar. Vivem ansiosas com respeito ao trabalho, aos estudos, à família. Precisamos descansar na providência de Deus, sabendo que ele está no controle da situação. Mesmo que situações difíceis aconteçam, mesmo que tempestades apareçam no horizonte, mesmo que os montes estremeçam, Deus continua no controle da situação. Nosso Deus está assentado sobre um alto e sublime trono e ele governa céus e terra. Nossa vida está segura em suas onipotentes mãos!
Quando pessoas querem se intrometer na sua vida tentando fazendo você se sentir ruim ,é só a confirmação de que você é importante.
A maioria das pessoas associa dinheiro a prazer imediato. Para mim, ele deve ser acumulado para proporcionar liberdade.
Cada um dá o que tem, se tem rancor, inveja e raiva dentro de você é isso que você dará às pessoas mesmo sem perceber.
O racismo e a discriminação são praticados por pessoas pobres de espírito que insistem em querer julgar os seres humanos pela aparência.
Existem dois tipos de pessoas: as que te fazem perder tempo e as que te fazem perder a noção do tempo.
Pessoas românticas demais tendem a criar círculos viciosos em suas vidas, idealizam, se apaixonam pela sua visão, deixam de ver a realidade, criam laços com pessoas falsas e no fim quebram a cara.
Dai pra variar saem desencantados pensando que no mundo ninguém presta.
O que me impressiona é ver este filme seguidamente na vida de alguns amigos.
Conselho? Não dou pitaco.
Cada um tem seu tempo. O que uns já nascem sabendo, outros passam a vida pra aprender...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
