Pessoas Alegres
Você é a mudança controlada, do tipo em que as pessoas podem confiar. Você é a chama lenta que pode dissipar uma revolução com um punhado de discursos e sorrisos.
(A Rainha Vermelha)
Tem pessoas que precisam perder tudo na vida para abaixar o nariz, acabar com a arrogância e dar valor para as pessoas que sempre as ajudaram. Não comparo essas pessoas a animais, porque até mesmo os animais reconhecem quem lhes dá carinho...
O falso evangelho deixa as pessoas orgulhosas daquilo que elas fazem, já o Evangelho verdadeiro as deixam orgulhosas daquilo que Jesus fez.
Sou grata a Deus por todas as pessoas que passaram em minha vida: as boas me deram as melhores memórias. As más me deram lições e me mostraram exatamente o tipo de pessoa que não quero me tornar!
Mundo vão e vulgar, em que pessoas preferem buscar seus prazeres momentâneos a lutar por seus sonhos eternos! Mal sabem que os prazeres duram segundos, mas os sonhos duram para sempre!
Seja sempre autêntico e verdadeiro. Nunca permita que as pessoas te manipulem e nunca mude sua opinião só para satisfazer aos outros. Seja sempre você mesmo, custe o que custar! Mas saiba respeitar os limites e as individualidades das pessoas também.
O povo quer honestidade na politica, mas as pessoas não sabem ser honestas com o próximo. A politica é o reflexo do seu povo.
Assim como o mundo gira, os sentimentos vão morrendo aos poucos, as pessoas vão desistindo de lutar sozinhas por sentimentos que só elas acreditam. É assim que tem que ser, se não te faz feliz, abandone... não insista ou perca anos da sua vida com relações frustradas que não te levam a lugar nenhum!
Os clamores de algumas pessoas contra o pecado são como os de uma mãe contra o filho a quem repreende, mas que logo beija e acaricia.
Alguns socialistas parecem acreditar que as pessoas são um número em um computador estatal. Nós acreditamos que eles devem ser indivíduos. Somos todos desiguais. Ninguém, graças a Deus, é igual a outra pessoa, por mais que os socialistas tentem dizer o contrário. E nós acreditamos que todos tem o direito de serem desiguais. Mas, para nós, cada ser humano é igualmente importante.
As pessoas dizem para você pensar positivo. Mas pensar positivo não é nada fácil quando a vida não está sendo positiva com você.
As pessoas excessivamente tristes gastam muitas horas e energia agitadas perante os outros, quando poderiam apenas ser alegres e cooperar com o bem de todos.
Bom dia! Sabadou! Que o seu fim de semana seja recheado de momentos alegres perto das pessoas que você ama!
RUAS...🛣️
Falam tanto
No vai e vem das pessoas,
Sempre caminha um pensamento.
Alguns tristes e outros alegres...🤔💭
***
Pessoas felizes são alegres e partilham energia positiva. Pessoas infelizes são amarguradas e contaminam seu ambiente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp