Pessoas
Algumas pessoas fingem ser legais, mas por traz elas falam mal dos outros e mostram quem realmente são. Cuidado.
Tenho essa doçura na alma que me faz abraçar o mundo e as pessoas que encontro pela vida.
Mas não pense que sou fraca,tão pouco ingênua.
Sou forte enquanto fé,e sagaz o bastante para estar acordada na vida.
Há quem nos abrace por amar,
outros abraçam por abraçar.
Que Deus não deixe se enganar,
nem nos decepcionar com quem nunca soube amar.
Não perdemos em ser de verdade,
Perdem tempo os falsos,em ter que usar máscaras,dormir e acordar sendo uma mentira.
Temos um Deus que nos protege,e nisso eu creio:
"Mal algum vai nos encostar!"
Ah! Se as pessoas usassem toda a sua boa energia em vez de sua língua afiada, o mundo seria um lugar melhor de se conVIVER!
As pessoas pelo mundo inteiro passam por algo em suas vidas que as fazem mudar sejam elas boas ou ruins, todos criam um escudo sobre si dependendo do que passou, para se protegerem ou evitar algo, criam padrões para as suas vidas que as mantém salvas de si mesmas, de um colapso ou de pessoas do exterior que não fazem parte do seu círculo o bullying praticado em vários locais do planeta é o que mais afeta as pessoas, e cada uma reagirá de uma forma, sofrem racismo, ou ataques de pessoas que não aceitam as escolhas das outras, o mundo vive com medo daqueles que acham está no topo da cadeia alimentar se consideram os alfas, mas saibam que estás pessoas são as mais fracas que existem não tenham medo de expor quem vocês são, suas ideias, não se calem para maldade, reajam de tal formar que os calará e mostrar para eles que eles sempre estiveram errados e que todos são capazes de algo na vida!
Viver ou coexistir
Muitas pessoas não gostam de perder tempo ,também elas não gostam
de viver ,por pertencerem ao flagelo dos ocupados.
✫🌺✫¸¸✫Quanto mais você abraça, acolhe, envolver as pessoas, mais você se machuca.
Além disso você só tem a perder muito é decepcionado. O melhor é deixa ir o que não de pertence sem olhar para trás diga adeus...
Viva o seu caminho e diga adeus aos falsos ingratos que entra na sua vida para tira aproveito ✫🌺✫¸¸✫
" Não me conte o que as pessoas falaram ao meu respeito, apenas diga-me porque elas estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.
Nem sempre o traidor é o que te entrega ou fala mal etc... Mas sim aquele que observa e permite que ele aconteça quando o mesmo poderia evitar ou repreender.
Sendo assim está concordando com o que esta sendo dito, entendendo que não existe estar em cima do muro."
As pessoas têm tratado umas às outras como objetos descartáveis, se está com problema no casamento, trocam de parceiro(a). Teve um desentendimento com um amigo, só trocar a amizade e por aí vai... Vivemos em um mundo em que descartar é mais fácil, mas ninguém fala sobre as consequências de tal atitude, poucos tentam restaurar, curar, colocar-se no lugar do outro. Sabe o que o mundo precisa? Amor, as pessoas precisam amar-se antes de amar alguém, pensam: Me traiu vou trair também, me roubou vou ferrar com ele, seja diferente, não adianta amar os animais e odiar as pessoas, não adianta ter uma religião e não viver o amor, não adianta se fazer de vítima, se alguém te feriu deixa para lá a vida se encarregará de dar o troco. Encontre sentido para a vida, qual a sua missão?? Qual o sentido da tua vida?? Por que está vivendo da maneira que vive? Encontre as respostas e conserte o que for preciso.
hoje em dia nós jovens e adolescentes ouvimos muito de pessoas mais velha a seguinte frase “a mas no meu tempo” e sim na maioria das vezes não paramos para pensar, e se parássemos veríamos como a maioria das coisas que hoje não damos importância vai ser importante no futuro, estamos sendo ignorantes e não estamos olhando ao nosso redor e vendo como as coisas estão se modernizando rápido, por exemplo se pararmos e conversar com pessoas mais velhas sobre a educação, alimentação, as profissões iremos ver como as coisas mudaram e não estou falando de 80 anos atrás estou falando de vinte ou dez anos atrás por exemplo a um tempo atrás os telefones modernos eram grandes pesados e tinha uma antena nem que fosse pequena já hoje temos telefones celulares com relógio,música, gps, lanterna,wifi entre outros hoje podemos escolher como vamos estudar se vai ser virtual ou presencial.
E agora pergunto a vocês como será a educação a alimentação e as profissões, porquê
enquanto estamos na nossa rotina cotidiana tem pessoas como cientistas e engenheiros trabalhando em novos smartphones, tablets, foguetes, aviões, onibûs,robôs.
E vai chegar um dia onde teremos poucos transportes e empregos dirigidos ou coordenados por pessoas.
Porém teremos novas profissões seremos educados de uma maneira diferente, mais fica a pergunta as nossas escolas estão nos ensinando como vai ser ou nos preparando para essa modificação.
esta mudança total certamente séra daqui a algumas décadas ou anos mais temos que parar de fingir que estamos prontos para tudo ou que estamos prontos para uma rápida mudança e não estou falando apenas de nós mas sim, da raça humana.
"A tua consciência lhe permite esconder ou não os piores segredos das outras pessoas, menos de você mesmo."
eu sou 2018
E queria dizer
Que esse ano foi tao legal
So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas
E as que ficaram fizeram
a diferença
Por mais que algumas
sejam de pouca convivência,
Existem aquelas
que ficaram para somar
E nos completar
Também teve aqueles
momentos bons e ruins
Não se pode negar esses momentos
Mas a coisa mais importante deste ano
foi a nossa amizade que
fortaleceu em meio à tantos confins
Confusão
Pessoas quando se conhecem e se
relacionam geram muita confusão por
diversos motivos ,dentre eles o principal
destaco a expectativa de um ao outro,e
trata-se de um ato involuntário e foge completamente ao controle e na
consequência as frustrações ;e a quando
conseguem se harmonizar da-se o
nome a "isso" de amizade ;nesta amizade
harmoniosamente consolidada ,a quando passam a se doar sem o interesse o da
troca ,chamamos de amor.
Quando as pessoas julgam as outras, elas não estão sendo mais santas, ou melhores, simplesmente demonstram que querem ser "juízes", e Juiz já temos, aliás, o "Justo Juiz", que é Deus, que nos julgará a medida do favor D'Ele (graça), e não na medida dos achismos de julgamento do homem.
Algumas pessoas só irão aprender o Verbo Agradecer depois de conjugar o Verbo Sofrer em todos os tempos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas Curtos
- Frases sobre lealdade que mostram seu verdadeiro valor
- 63 frases para pessoas ingratas e mal-agradecidas (e mostrar insatisfação)
- 43 frases sobre ciclos que celebram as transformações
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez