Pessoas
As Pessoas Estão Procurando a Felicidade, Sem Saber que Estão Profundamente no Lugar Errado e no Tempo Incerto. Porque a Felicidade é Agora, o Resto do Tempo Pensando nisso não Existe.
As pessoas não conseguem preencher as nossas necessidades. Podem querer fazê-lo, podem tentar. Podem nos convencer de que são capazes de preenchê-las, mas não é verdade. O que as pessoas podem fazer pelas outras é tornar a necessidade menos urgente.
No meio-tempo, uma das coisas que fazemos é nos tornarmos audaciosos o suficiente para dizermos ou fazermos coisas que nunca diríamos ou faríamos em circunstâncias normais. Não é que não devêssemos dizê-las ou fazê-las, mas é porque, quando as coisas estão toleráveis em um relacionamento, achamos que o melhor é esconder, evitar, negar e resistir. Nós nos convencemos de que estamos poupando a pessoa querida da dor e do sofrimento. Mas a verdade é que nós estamos sofrendo! Estamos sufocando nossos sentimentos e nos atormentando. "Por quê? Por quê? Por que não consigo entender direito esse negócio de amor?" Atormentar-se é o comportamento do meio-tempo que nos faz dizer ou fazer coisas que realmente não queremos.
Mais cedo ou mais tarde, todos temos que aceitar o fato de que, em um relacionamento, a única pessoa com a qual estamos lidando somos nós mesmos.
Não há lugar mais lindo que uma escola repleta de alunos que encontram professores com brilho nos olhos!
À medida que muda seus padrões de comportamento, algumas coisas e pessoas vão sair de cena. (...) Este será provavelmente o momento mais difícil, pois é aqui que o seu antigo eu irá desafiar o seu novo eu.
OTÁRIA e OTÁRIO... se a palavra te abala, é hora de refletir sobre como se relaciona consigo mesmo e com as pessoas.
Pessoas opináticas sempre querem testemunhar teoricamente a vida alheia. Pior é quem segue cegamente esses guias-cegos.
"Quando julgamos alguém, quando nossos filtros limitantes bloqueiam a percepção da realidade, nós nos relacionamos com os rótulos, com as etiquetas, com os filtros e não com as pessoas."
Só estamos aqui pela "Experiência" mais nada, agradeça por estar vivo com os pés no chão e respirando o ar. Obrigado Divina Consciência!
Você já teve a sensação de que as pessoas são incapazes de não se importar? As pessoas são incríveis.
Vê se entende...
- Foram momentos felizes
com pessoas diferentes!
Nada importante!
Eu acho...
☆Haredita Angel
04.02.2021
Ah, a maravilhosa condição humana! Observemos como as pessoas se entregam ao conforto, ignorando o valor da conversa real e troca de idéias próprias. É triste ver como a sociedade se torna uma colônia de pombos, regurgitando as opiniões de intelectuais de conveniência, sem sequer questionar se essas idéias realmente lhes pertencem. Quão longe vamos cair na banalidade da existência antes de nos darmos conta do quanto estamos perdendo ao abdicar da nossa própria individualidade?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp