Pessoas

Cerca de 85493 frases e pensamentos: Pessoas

⁠As pessoas podem ser substituíveis e insubstituíveis, isso só depende delas.

Inserida por GiselleNascimento

⁠Quando voce parar para ouvir uma outra pessoa, nao escute so com a mente, escute com todo o seu corpo.

Inserida por e_marques

As pessoas são surpresas bem surpreendentes, mescladas como sorvetes com sabores bem diferentes.⁠

Inserida por servamara

Oh Universo! Fonte grandiosa de poder e sabedoria irradie em todo o planeta esta sua sábia e amorosa fonte e em cada habitante também, e que, cada pessoa e em todos os seus dias encontre esta fonte, e a receba e aceite como verdade, esta fonte de energia poderosa em seu interior. E ao se conectar com este equilíbrio, sinta na sua emoção de ser, um ser, harmonioso, e nessa graça veja o seu semelhante como um igual! Bebendo da mesma fonte na mesma medida, e quando houver este despertar sinta o abraço universal com amor verdadeiro, assim como, o amor e alegria de uma criança, sendo assim,possa abraçar a sua vida de igualdade e ser gratas por ser quem é! E nunca mais necessite do outro para ser feliz! Olhe sua plenitude e entendendo que, felicidade é individual e interna. O Universo do Eu com Você somos Um. Com D.Eus!.

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠Entristece-me ver tantas pessoas que são menos se acomodarem achando que são mais, e nada fazem para ser o que poderiam ser.

Inserida por clovisrosa43

⁠Todo mundo é bom até que você consegue ver o lado ruim. Daí em diante você não consegue mais olhar e não ver.

Inserida por GomesDeMedeiros

Tenho medo da minha capacidade de seguir em frente e esquecer pessoas que já foram tudo na minha vida! 🤔

Inserida por madyzinha_ribeiro

O ser humano é imoral... alguns se enxergam em um texto que estão lendo, outros leem e atacam o texto, alguns vão dizer que a história do texto é medíocre e outros indicarão o texto por ser simplesmente incrível. Há quem enxerga valores e há quem não ver valor algum. Alguns são cheios de si, e outros vazios de si mesmo. Tem os que apontam o dedo para o próximo, e tem os que veem um dedo apontado para si. Alguns mal se reconhecem no espelho enquanto outros vão achar que o espelho não reflete toda sua beleza. Mas no fim das contas, qualquer coisa virará um debate eterno. Inclusive um simples texto sobre moralidade, tudo isso porque... O ser humano é imoral.

Inserida por celebres

⁠Pessoas são como um rio seco Frias e rasas por isso não se prenda fortifique seu emocional o suficiente para não ser dependente de ninguém

Inserida por rayssa_barbosa_1

Só uma coisa me tira do sério, a falsidade, a intriga e as fofocas de pessoas mal resolvidas e infelizes. Para mim tudo isso é superável, basta você aprender e aceitar que cada pessoa constrói o seu próprio mundo e os seus valores.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Não há lugar mais lindo que uma escola repleta de alunos que encontram professores com brilho nos olhos!

Inserida por LucianeTonete

⁠À medida que muda seus padrões de comportamento, algumas coisas e pessoas vão sair de cena. (...) Este será provavelmente o momento mais difícil, pois é aqui que o seu antigo eu irá desafiar o seu novo eu.

Iyanla Vanzant
Enquanto o amor não vem. Rio de Janeiro: Sextante, 2001.
Inserida por usuario1010036

⁠"O tempo não passa, é nós que avançamos ao longo dele."

Inserida por WesleyTomakistone

⁠"O tempo não está passando, é nós que estamos avançando com ele."

Inserida por WesleyTomakistone

⁠OTÁRIA e OTÁRIO... se a palavra te abala, é hora de refletir sobre como se relaciona consigo mesmo e com as pessoas.

Inserida por evermondo

⁠Pessoas opináticas sempre querem testemunhar teoricamente a vida alheia. Pior é quem segue cegamente esses guias-cegos.

Inserida por evermondo

⁠"Quando julgamos alguém, quando nossos filtros limitantes bloqueiam a percepção da realidade, nós nos relacionamos com os rótulos, com as etiquetas, com os filtros e não com as pessoas."

Inserida por EDUSHIN

⁠Só estamos aqui pela "Experiência" mais nada, agradeça por estar vivo com os pés no chão e respirando o ar. Obrigado Divina Consciência!

Inserida por SidhartaCostaPinto

A Paciência é a rainha da felicidade e vitória das pessoas.

Inserida por PauloMatheus3003

Você já teve a sensação de que as pessoas são incapazes de não se importar? As pessoas são incríveis.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp