Pessoas
Na realidade na noite ninguém é amigo de ninguém as pessoas te tratam conforme o interesse delas, são raros os que são de verdade, na grande maioria só te tratam bem por interesse ou se vc tem algo para oferecer.
Uma vez perfeita a respiração, tudo o mais entra nos eixos. Respiração é vida, mas as pessoas a ignoram, não lhe prestam nenhuma atenção. E toda mudança que acontecer, acontecerá através da mudança em sua respiração.
Ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e, sobretudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. A fidelidade está na mente e no coração, naquilo que você é, no seu caráter.
O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes e inesquecíveis em suas vidas. Porque o amor torna as pessoas indispensáveis.#11; Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança de alguém, precisa lembrar de uma coisa: As pessoas se alegram com a sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam mesmo é do seuAmor. O Verdadeiro Amor só conhece quem O tem.
PORQUE AS PESSOAS SURGEM EM NOSSAS VIDAS?
Pessoas surgem em nossas vidas por alguma Razão, por um Tempo, ou por Toda a Vida.
Quando você definir qual a condição, saberá o que poderá fazer para cada pessoa.
Quando alguém entra na sua vida por uma RAZÃO... terá sido em geral para atender a alguma necessidade que você manifestou.
Essas pessoas vem para ajudá-la em alguma dificuldade, para fornecer-lhe orientação e apoio, para ajudar-lhe fisicamente, emocionalmente ou espiritualmente.
Elas podem parecer uma dádiva de Deus, e as são! Elas surgem pela razão da necessidade que você tem delas.
E então, sem qualquer erro de sua parte ou num momento inconveniente, essa pessoa dirá ou fará algo que termine o convívio.
Algumas vezes elas morrem.
Outras vezes simplesmente se afastam.
Algumas vezes o confrontam para força-lo a assumir uma posição.
O que precisamos então compreender é que a nossa necessidade foi preenchida, nosso desejo satisfeito, e o papel deles cumprido.
A oração que você fez foi atendida. Agora é hora de seguir em frente.
Quando as pessoas entram na sua vida por Um Tempo...
É por que chegou a sua vez de compartilhar, crescer ou aprender.
Elas lhe trazem uma experiência de paz ou o fazem rir.
Elas podem ensinar-lhe algo que você não sabia ou não tinha experimentado antes.
Geralmente lhe proporcionam uma quantidade inacreditável de alegrias.
Creia! É verdade! Mas, somente por Um Tempo.
Os relacionamentos POR TODA A VIDA lhe ensinam lições por toda a vida, coisas que você precisa desenvolver e consolidar para construir um sólido alicerce emocional.
Seu papel é aceitar a lição, a pessoa, e fazer uso do que aprendeu em todos os outros relacionamentos e aspectos de sua vida.
Diz-se que o amor é cego, mas que a amizade é clarividente.
Pare de ler por um momento e SORRIA.
Trabalhe como se não precisasse de dinheiro, Ame como se jamais foi magoado,
Dance como se ninguém estivesse vendo,
Porque o medo leva á raiva...
A raiva leva ao ódio...
Ódio leva ao sofrimento.
Solte-se em toda e qualquer circunstância,
mas nunca esqueça de voltar atrás sempre que puder...
Porque é importante rever nossos atos...
Lembre-se que a gente se arrepende muito mais daquilo que deixou de fazer... E as vezes já é muito tarde, para fazê-lo...
Mas faça aquilo que seu coração sorrindo mandar,
e viva fazendo do seu presente o mais bonito, já que o amanhã vai estar sempre por chegar e é incerto...
Do passado guarde as coisas boas,
você merece escolher o caminho
mais florido e estar junto de quem te ama...
Afinal, somos flores cativadas no jardim da amizade, onde o querer bem, o amor, a dedicação, são tão essenciais...
Você não é menos, também não é mais que ninguém...
E nunca conseguirá enganar a si mesmo, pois será um erro fatal a sua própria pessoa...
Não despreze os presentes que Deus pôs em sua vida,
pois são as armas do teu desafio...
"Pois tudo posso, naquele que me fortalece..."
E enfrentar as barreiras com dignidade e abraçar o fardo com carinho, nunca fez mal a ninguém... E ter um amigo para compartilhar, cabe só a você saber...
Enfrente teu medo e tua solidão,
nunca duvides que mereces o melhor.
Para você toda força e coragem...
Porque: "tudo vale a pena, quando a alma não é pequena..."
E seja sempre assim:
o mais forte,
o que transforma,
aquele que vai vencer...
Escute e olhe as pessoas com seu coração, e tuas palavras serão sinceras
e falarão simples e com toda Verdade.
"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver" (Blair Waldorf)
Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.
O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada. Durmam bem crianças. Parece que a pequena J. conseguiu seu feliz para sempre.(Gossip Girl)
Blair: "Apenas uma masoquista poderia amar tamanho narcisista"
Dan: Procure no google "vingança", e terá blairwaldorf.com
Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha,
pra começar. Seu coração. Gossip Girl
Flagra. uma linda fenix loira renascendo das sinzas, S. seremos seu servos, e se olhar matasse, nao queriamos ser Dan Hunfrey"
'You're nobody until you're talked about.'
"As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar" - Gossip Girl sobre Serana e Blair
"Todo mundo sabe que uma nação não pode ter duas rainhas"
(...) As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.
Gossip Girl: Flagra: Chuck Bass é visto esperando o micro ônibus. Uma dúzia de rosas numa mão e o seu coração na outra. Sabem o que dizem... um homem é uma motivação para voltar para casa, mas é ainda melhor quando vamos para casa com ele. Carma não é um puto? Sabemos que Blair Waldorf é.
"Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa!"
Ás vezes o diabo permite que as pessoas vivam sem problemas, porque não quer que recorram a Deus.
Seu pecado é como uma cadeia, só que, tudo é lindo e confortável lá dentro, não há a necessidade de sair, a porta está aberta. Até que um dia, o tempo se esgota, e a porta da cela se tranca, e então, é muito tarde"
Texto do filme Deus não está morto.
O que as pessoas não entendem, é que a roupa é um complemento de você mesmo, que te faz ficar melhor ou pior.
Pessoas ingratas são capazes de esquecerem-se de mil favores, mas jamais se esquecerão do dia em que você disser: NÃO!
O medo gera prejuízo ao que é desconhecido, fazendo pessoas trilharem o mesmo caminho: chegar, olhar, reagir e sair, sem cuidado em ver mensagens exatamente como são. Por algum motivo pessoal que precisa estar acima de qualquer outra coisa que incomoda, uma ação positiva não acontece. Mas tudo poderia ser diferente se aquele tempinho a mais de observação e aprendizagem fosse bem aproveitado. Tem oportunidades que não vêm de outra forma.
Ofereça à Deus sua vida, às pessoas o amor, a calúnia a paciência pro momento, ao seu sonho a esperança, força e fé, mas para aquelas pessoas que te perseguem, ofereça-as para Deus, porque se Ele as criou, um motivo tem!
Cansei de ser descartável para as pessoas, cansei de elas sempre acharem que estou disponível na hora que bem quiserem. Agora chegou minha vez... passei um tempo adquirindo conhecimento, agora eu que vou descartar. Se não for bom o suficiente pra mim, fico com meu amor-próprio, que é maior que qualquer coisa!
É fácil você ser sincero, tentar compreender as pessoas e tratá-las bem, o difícil é entender por que elas não são assim com você.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de Bruce Lee
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases frias e calculistas para dizer tudo com poucas palavras
- Mensagens de carinho para uma pessoa especial que aquecem o coração
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez