Pessoas

Cerca de 86273 frases e pensamentos: Pessoas

Estou dispensando pessoas sem opinião, sem caráter, sem comprometimento; enfim dispenso todas as pessoas que não me tenham algo a acrescentar.

Nunca temos certezas, certezas são pra aquelas pessoas que não amam de verdade.

Há pessoas que nascem para serem sós a vida inteira. Eu, por exemplo. (...) Freqüentemente me assusto, pensando que a vida vai acabar sem que eu encontre um grande amor ou uma grande amizade, ou mesmo uma grande vocação que justifique esse isolamento.

Todas pessoas mal amadas, mal resolvidas e recalcadas se dizem sinceras por falarem o que vem na cabeça e esquecem dos seus LIMITES e acabam machucando todos ou falando demais ...
Excesso da pseudo sinceridade muitas vezes é EXCESSO DE GROSSERIA!!

A nossa inspiração vem de fatos e pessoas, diferente da nossa motivação, esta sim vem de dentro, por isso não perca seu tempo buscando motivação em algo, e sim dentro de você!

As pessoas dizem que tudo é questão de tempo e de jeito de falar! Mas pra mim isso não é a realidade que vivemos, claro que tudo isso contribui dependendo da situação, mas nada muda, somos diferentes, com aparências e jeitos diferentes, ninguém nunca vai agradar a todos, primeiro porque todo mundo tem suas qualidades e seus defeitos, os quais de vez em quando vão " bater de frente " com seu próximo! Mas apesar de tudo somos seres humanos, erramos, e só assim aprendemos, alguns demoram, outros não, mas faz parte, e cabe a você reparar os seus fracassos primeiro, pra depois pensar em apontar o do seu próximo! Julgar, duvidar, brigar, querer andar no caminho errado, é muito fácil, e muita das vezes até bom, mas é um bem momentâneo, que com certeza não vai ter um bom fim se não houver mudanças antes. Precisamos entender que pra começar uma nova história, não podemos apenas virar a página, porque podemos enfraquecer e voltarmos nela para relembrar de vez em quando e isso nos impede de viver o nosso presente, então não vire a página, arranque ela; e comece um novo capitulo em uma nova pagina, onde não há rascunhos, e sim uma bela folha branca onde você já está curando o seu passado, vivendo o seu presente, e tendo esperança o bastante para sonhar o futuro que você molda a cada dia! E não deixe nada pra depois, o tempo passa muito rápido, e a pior coisa é se arrepender de uma coisa que nunca tentou, e não espere nada de ninguém, mude a si mesmo e tente até conseguir!
" O futuro é o presente, e o presente já passou "
Não deixe o tempo passar, e perder o que você poderia ganhar se não fosse pelo medo de tentar!

Quando as pessoas são especiais:
Elas contribuem para que tudo se torne especial!
E assim tudo tem um sabor especial,
uma cor diferente.
Tendo um jeito de ser que não é comum.
O coração, para ser especial,
precisa levantar todo dia com um desejo
de modificar a si
e daí as coisas todas ao seu redor
vão tomando outra cor,
outro modo de ser.
A vida não é um fardo pesado,
é um monte de algodão que a gente usa
para sentir-se macio e delicado
ou para secar as lágrimas que às vezes podem
teimar em cair.
Ah, meu sorriso,
meu modo de ser,
minhas atitudes perante a vida.
Nada pode ser mais nosso
do que uma consciência tranquila,
um olhar de carinho,
ou fazer aquilo que o coração pede.
A vida é a maior escola,
a melhor terapia.
O amigo que te ensina todo o tempo.
A vida é um dom, uma dádiva,
um desejo de querer sempre
que a alegria seja eterna
e a paz se esparrame
pelos véus da alma.

Quando as pessoas são tomadas pela arrogância, elas tendem a esquecer que são humanas!

Perceber o que as pessoas sentem sem que elas o digam constitui a essência da empatia.

Você não é fraco. Você é um sobrevivente. E isso faz de você uma das pessoas mais fortes que eu conheço.

Nos EUA, um em cada seis dólares é gasto em marketing. (...)As pessoas são bombardeadas com propaganda e publicidade todos os dias na televisão, desde a infância. O ideal da vida social é você e seu aparelho de TV

No fundo, eu gosto da arte de manejar uma espada, não gosto é de matar pessoas.

Você não tem que queimar livros para destruir uma cultura. Apenas levar as pessoas a parar de lê-los.

Pessoas mentirosas e dissimuladas até conseguem enganar as outras, mas com o tempo elas se enrolam nas próprias mentiras e a máscara cai.

E não importa quantas vezes, ou pessoas já te machucaram, você sempre acha que dessa vez vai ser diferente. Que o “eu te amo” é verdadeiro.

Eu detesto hipocrisia, egocentrismo e falsidade. Pessoas que gostam de posar de boazinhas e ser centro das atenções.
Não gosto quando dão mil voltas antes de chegar ao assunto, discursos vazios e palavras sem emoção. Fico extremamente irritada com as pessoas que não respeitam o mau-humor alheio, sociáveis demais, que reclamam quando xingo ou quando acreditam que sou obrigada a ouvir lições de moral. Detesto quando usam esses clichês idiotas como "no final dá tudo certo" ou "tenha paciência". Não gosto que me subestimem, mintam pra mim e também não suporto gente medrosa. Detesto tudo que é normal demais, simples demais, igual demais.
Quem sou? Ah, eu também gostaria de ter essa resposta. Sou complexidade, confusão, dúvida, anormalidade, mistério. Sou o desconhecido, o intocável, o indecifrável. Ora mulher decidida, ora menina vulnerável. Eu? Ah, sou um ponto de interrogação.

'Isso é guerra Clarke pessoas morrem" - Lexa

⁠Em toda a minha vida, não conheci pessoas sábias que não liam o tempo todo - nenhuma, zero.

Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz.
Pois a vida
É um espetáculo imperdível.

E você é
Um ser humano especial.

Augusto Cury
CURY, A. Dez leis para ser feliz. Rio de Janeiro: Sextante. 2003

⁠Não vou para o céu porque li a Bíblia, nem porque preguei para muitas pessoas. Vou para o céu por causa do que Cristo fez.