Pessoa Linda

Cerca de 51217 frases e pensamentos: Pessoa Linda

Linda morena, que encanto é você! Alegre, felina, dengosa, você é mais, muito mais que uma rosa num belo jardim ou a gota no orvalho pela manhã.

° ೋ✿ Uma semana linda !
Que venha cheia de emoções sinceras, carregada de carinhos e paz , com sorrisos maravilhosos colorindo seus dias !

" Sempre desejei apresentá-la aos amigos, mostrar que além de linda você é especial, inteligente, iluminada. Não acho exagero e é o que penso e sinto. Tenho uma vontade louca de lhe abraçar sem motivos, sentir seu corpo junto ao meu a todo instante, confesso que quando estou sem você sinto-me vazio, oco, triste, como se faltasse um pedaço, por isso não foram poucas às vezes em que fiz questão lhe escrever, para que sentisse meu coração através da demonstração de amor e nela você tivesse a sensação de estar ao meu lado, andando de mãos dadas...

BOM HUMOR

Toda mulher fica encantadora,
especialmente linda,
quando vestida de
bom humor.

Minha morena

Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.

• ೋ ✿ • ♡ • Serenidade , paz e descanso ! Que seja uma noite linda para todos nós anjos ! • ೋ ✿ • ♡ • agradecendo as alegrias deste dia e as lições , é hora de aprender com nossas dores e superar nossas limitações ... Edificar e evoluir ... prosperar e seguir sempre por um caminho de fé e esperanças ... recebendo cada amanhecer como uma nova oportunidade de ser FELIZ ! • ೋ ✿ • ♡ •

Bela é a vida que acorda linda todos os dias sem fazer nenhum esforço.
Magnífico é Deus que com maestria faz o cenário perfeito em cada despertar !

"Que a nossa existência seja a mais linda expressão de liberdade. Ser livre não implica necessariamente em fazer o que der na telha na hora que quiser, isso é coisa de criança mimada. Ser livre é um estado de espírito que transcende todas as tentativas de condicionamento.
Um ser livre enxerga além dos rótulos, dos gêneros, das 'castas'. Não se prende a necessidade de afirmação de nenhuma natureza, não sente nenhuma necessidade de ser maior; sabe que isso é ilusão.
Liberdade é escolher por onde caminhará, mesmo que os cenários não sejam os ideais. É saber que há dias mais difíceis do que outros, há curvas, há tropeços, mas em tudo oportunidade de significado, de ser em liberdade.
Erra quem pensa que é livre porque escolhe a roupa que usa, o carro que tem, a viagem que fará, o candidato que vai votar. Isso não é liberdade. Liberdade é ser quem é, mesmo quando o mundo parece escuro. É a coragem de manter-se íntegro em dias difíceis e a pacificação que somente os que andam em consciência tem.
Ser livre é relacionar-se com a vida como parte de si mesmo, extensão da própria consciência que se projeta em cada expressão de vida, em cada movimento, em cada oportunidade para ser amor.
Liberdade não se vincula a espaços. Há prisioneiros livres, homens do campo presos. Liberdade se vincula a capacidade de enxergar as tentativas de enquadramento, seja psicológico, religioso, intelectual, social e não permitir algemar-se.
Quem anda em liberdade vive em simplicidade. Esse sabe que jamais necessitará de castelos e exércitos, não se deixará seduzir pela conquista de reinos, jamais tentará controlar mentes. Liberdade é ser quem é e viver na paz que não se vincula à 'bons' ou 'maus' acontecimentos.
Seja na luta, seja na dor, ainda que nem tudo esteja claro, um ser livre enxergará na sutileza dos sinais cotidianos razões para despertar um pouquinho por dia, sempre na direção do rio de paz, aquele que nos abriga mesmo nos dias difíceis, o rio que mora dentro, nos alimenta, nos dá razões para que, independente dos cenários exteriores, nossa existência seja a mais linda expressão de liberdade."

Mulher brasileira!

Salve! Salve! Salve!
Salve a linda mulher brasileira!
Romântica, bela, e suave,
majestosa, deslumbrante, e faceira!

Salve sua graciosidade,
seu charme, e sua fineza!
Salve sua alegria, sua civilidade,
seu sorriso, e sua beleza!

Salve sua gostosa fragrância,
leve, doce e singela!
Salve seu porte e elegância,
desfilando na rua, na praia e na passarela!

Salve essa mulher deslumbrante
meio criança, meio menina!
Salve seu jeito fascinante,
ora fraterna, ora materna, e ora felina!

Salve! Salve! Salve
Salve a linda mulher brasileira!
Que voa alto e segura como a ave,
e que é fiel, lutadora e guerreira!
Salve! Salve! Salve!
(Dez/1968)

Você é linda de todos os jeitos e maneiras! Loira ou morena, serei seu fã para sempre!!! Beijos.

Natureza e Paz.

Como é linda a natureza
como é bom viver em paz
o sertão tem a beleza
que Jesus somente faz
dou um basta na tristeza
e agradeço essa riqueza
que nenhum dinheiro traz.

“ Eu moro em Londres, uma cidade histórica, linda e vibrante, a qual eu amo morar. E você mora em Nova York que é super estimada.. como o Atlântico é largo demais para atravessar todos os dias, a nado, de barco ou avião, vamos decidir na moeda, mas se você não quiser aceitar isso, eu deixo Londres com todo o prazer, se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade Sophie, é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente. ”

Vai menina, reage. Ergue a cabeça e segue em frente, firme, forte linda e bela. Às vezes Deus não tira nada de você, apenas te livra de dores maiores.

Borboleta morena

Como uma rosa, é a minha amada...
Minha morena, linda, amante do amor,
Seu olhar é de um brilho esverdeado!
Suas asas prateadas,

Seu aspecto exuberante, imaculada,
Parece a flor colhida, ainda orvalhada,
Justo no instante de tornar-se rosa.

És tu a essência do amor sem igual, que desperta o meu amor,
Entre flores e nuvens,
estrelas e mar.

Por que amar igual eu te amo...
Sem medir distância!
Havemos de ser amantes,
Enquanto houver a luz deste sol queimante.

Assim hoje e sempre serás,
Só minha,
E sempre vamos nos amar,
Além do mar,
Do céu e do infinito.

— Ainda que humanos, limitados somos.

Por que voar? Não encontramos caminhos fáceis de andar.

Teu rosto irradiante desorienta as firmes pedras,
Que não sabem de água e de ar.
Que nem sequer dormem pra sonhar
O quanto nos amamos!

Ontem a noite eu bebi e você ficou tão linda,
Mas na hora de acordar você ficou mais ainda ... ♫♪

Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !

você é linda, charmosa e inteligente
eu, um simples admirador da beleza,
e com vc quero viver para sempre.

Ah! Que princesa, linda e meiga. Com um sorriso bobo no rosto, quando dizia você tá linda. Eu via que você precisa dos meus elogios pra vc dar seu terceiro sorriso, sorriso bobo, sorrio sem resposta, um sorriso grato, sou o homen mais feliz por ser o homen que tá na sua vida.obrigado por este amor. Obrigado pelo fato de deixar eu estar do seu lado.

• ೋ ✿ • ♡ • Linda noite anjos ! Com alegria e paz um dia maravilhoso se vai e ficam todas as bençãos guardadas no coração ... afim de nos fazer a cada dia melhores ! Bom descanso e um carinho na alma ! • ೋ ✿ • ♡ •

Mas és tão bela como uma flor
Por semelhança seria uma flor de lótus
Rara, exótica, linda e repleta de espiritualidade
Sua beleza límpida e pura
Enaltece e traz conforto pra chega
Carinho e amor pra quem fica
E saudades pra quem parte.
Não se engane achando ser fraca
Mesmo sendo uma flor rara
És dona de uma força sobrenatural
Uma diva com forças divinas
Que vive plena em meio a uma multidão
Que não imagina a gigante que és
Qualidades que conheci e que jamais esquecerei!

Uma flor com rosto de menina
Uma menina com corpo de mulher
E uma gigante de coração, força e mente
Que se foi, mais que deixou sua marca e
Sempre deixará saudades no meu humilde coração!