Pessoa Linda
Um dia, aparece a pessoa certa.
Talvez ela não seja o príncipe ou princesa que você sonhou.
Talvez, nem carruagem tenha.
E nem de cavalos brancos, goste.
Talvez nem seja tão fino, elegante..
E muito provavelmente nem morará em um castelo..
Talvez não saiba dançar nem valsa,
Talvez nem medalhas carregue no peito.
Mas será aquele,
Que simplesmente fará você tremer na base.
Que te dará falta de ar.
Que fará teu coração querer rasgar o peito.
Que te fará suar gelado,
gaguejar.
Aquele, cujo beijo será sublime.
Aquele, que vai ter fazer procurá-lo desesperadamente na rua, ao sentir o seu perfume.
Aquele que invadirá sua mente em momentos apropriados, ou não.
Que te fará perder horas de sono, e ganhar nas que sobrarem, sonhos maravilhosos.
Que te fará chorar de raiva, e chorar mais ainda de felicidade.
Que vai fazer escapar do rosto duro, um sorriso bobo.
Que te fará roer as unhas..
Que te fará voltar à adolescência..
Que sim, te fará falar com a voz idiota que só os apaixonados conseguem fazer.
Que te mimará como criança, e você que sempre quis ser tratado como adulto, adorará.
Que te fará ser pego de surpresa, ao notar que a sua própria mão, desenhou centenas de coraçõezinhos, no canto do papel, sem que você se desse conta..
Aquele que mudará o teu humor, com um simples sorriso.
Que viciará o teu olhar ao celular, esperando uma ligação..
Te fará reler cinquenta vezes a mesma mensagem..
Rever outras cinquenta, as mesmas fotos.
E ainda abraçar forte o telefone após o "desliga-você-não-você primeiro"
Que te fará apertar f5 frenéticamente ao esperar um scrap.
Que te fará sonhar em casar, coisa que você se prometeu deixar para bem mais tarde.
Que te fará pensar em filhos, dois, três, e quem sabe, até um cachorro.
Que te fará acreditar no impossível..
Que 1% de chance vale mais que 99..
Que te fará esperar ansiosamente cada encontro,
E criará em ti, a saudade em cada despedida.
Pode parecer melodramático demais, ou um tanto quanto sonhador.
Mas acredite, não é.
Um dia, aparece a pessoa certa.
Tomara que você não a deixe passar, sem ao menos conhecê-la.
E que conhecendo-a, não espante-a para longe de ti.
Porque ainda que o mundo seja contra,
Ainda que não seja quem você sempre sonhou,
Ainda que tentes com todas as forças esconder.
No fundo da alma, sempre saberás..
De uma maneira simples, humilde e estrondosamente gritante..
Que nada consegue explicar, e só o coração é capaz de provar..
É ela.
Às pessoas hoje em dia tendem a ver o lado ruim umas nas outras. Se a pessoa tem mil qualidades e um defeito ela já é julgada e condenada. Todo mundo erra, todo mundo merece uma segunda, terceira, quarta chance, ninguém é perfeito… O perfeito não é humano.
Entenda que Se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!
Tem motivo maior pra você deixar a pessoa ir embora do que ela não te amar mais?
Não adianta, amor nenhum resiste a tua falta de tempo,
o sentimento ficou perdido no meio das tuas indecisões.
Me deixa ir, seguir, partir, seja lá como você chama essa vontade louca que eu estou de ir embora.
Já tô cheia desse nosso relacionamento vazio, insisti, persisti e agora desisti,
ciente que fiz de tudo por você que nem meu pouco merecia.
Não me arrependo de te conhecer,
eu precisava cometer esse erro pra poder
valorizar meus acertos lá na frente.
Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um touro não te ataque porque é vegetariano.
Reflexão...
Ao atirar para todos os lados não se esqueça, que você pode acertar a pessoa errada e perder a pessoa certa...
Eu sou a pessoa que devo preservar, pois é comigo que estou indo dormir agora, nesta noite fria do inverno que começa.
Ame e lute incondicionalmente...
Nunca tenhas medo de perder alguém, se for a pessoa certa ela pode ir, mas voltará.
E se um dia perderes alguém, acredite, por mais difícil que seja, outras pessoas virão...
Mas quando sentires um amor incondicional... Que tiveres a certeza de que é teu amor verdadeiro... Lute por ele... Em nenhum momento fraqueje, em nenhum momento desista...
Tenha a certeza... Sempre sabemos quando encontramos o verdadeiro amor... Então sinta, se entregue e lute, e conquiste seu objetivo... Viver ao lado do seu amor, amando incondicionalmente!
Não sei explicar. Quando gosto imenso de uma pessoa, nunca digo a ninguém o seu nome. Seria como que entregar uma parte dela. Habituei-me a manter o segredo.
Parece ser a única coisa que nos pode tornar a vida moderna misteriosa, ou maravilhosa. A coisa mais banal adquire encanto simplesmente quando não revelada. Quando me ausento da cidade, nunca digo aos da casa para onde vou. Perdia todo o prazer, se o fizesse. É um hábito tolo, confesso, mas, de certo modo, traz algum romantismo à nosa vida.
(O Retrato de Dorian Gray)
Solteira não é só um status, é uma palavra que descreve uma pessoa forte o bastante para aproveitar a vida sem depender de ninguém.
Uma pessoa te abandona no momento mais dificil...
Não é crueldade, é apenas a vida tirando do seu caminho quem não merece participar da sua vitória.
Mais amor próprio. Porque antes de amar qualquer coisa ou pessoa você tem que amar você mesmo primeiro.
Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.
A decepção te torna uma pessoa fria, desconfiado. E pode apostar, dói não saber em quem confiar!
Fiquei horas pensando no que escrever, mas o que eu deveria escrever já estava em mente ou em minha vida.
O nosso maior erro é buscar estabilidade em outras pessoas. Chega a ser egoísmo jogar toda a sua responsabilidade de ser feliz em cima de alguém que não encontrou nem mesmo o motivo "dele" existir. É como se você dissesse que é mais importante do que ele[...]
Já parou para pensar que aquele cara que você simplesmente detesta e vive tentando tirar do sério, também tem problemas? E que o amor da sua vida pode ter deixado de ligar pra você porque aconteceu algo ruim (realmente ruim), não porque esqueceu ou tinha coisa melhor pra fazer – então não conseguiu avisar?
Não coloque suas expectativas naquele telefonema, muito menos naquela declaração sem sentido. Você faz sua felicidade, as pessoas que vem junto do seu coração apenas são uma motivação a mais para seguir em frente. Elas não são obrigadas a jogar a vida delas para o alto apenas para te ajudar a deixar de pensar besteira. Cada um tem sua vida, com um pacote combo de problemas vindo com ela...
Quero viver cada dia como o último, cada hora como especial, e dar o devido valor a cada pessoa que passa pela minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp