Pessoa Amada

Cerca de 43377 frases e pensamentos: Pessoa Amada

O pior pesadelo no amor, e' descobrir que ficaste durante anos convivendo com a/o parceira/o amada/o sem ser amado.

Ó Pátria amada,
Idolatrada.
Salvem-na, por favor, salvem-na!
Brasil, o sonho escureceu, o raio se perdeu
De engano e de corrupção a terra desfalece,
Sob este céu tudo é triste e embaciado,
A imagem da criança envelhece.
Terra adorada,
Entre outras mil,
Quem chora és tu, Brasil,
Ó Pátria amada, desesperada.
Onde está um filho gentil?

Se amei e não fui amada, não sinto dor nem ao menos desamor, dor sentiria se não pudesse nunca mais amar!

Não sei se estou amando ou aceitando ser amada

Um namorado acredita nas palavras de sua amada. Sem duvidar, mesmo sabendo que pode estar certo.

Mulher mal beijada, mal amada.

Quando estou contigo esqueço o mundo lá fora .
Em seus braços me sinto segura , me sinto amada .
Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado Você .
Não quero jamais te perder , quero viver pra sempre com Você .

"Mais do que ser amada,protegida,cuidada e respeitada, toda e qualquer mulher quer saber-se única,
mais do que saber,ela precisa e deseja sentir-se única."

Optei te amar. Pois ao seu lado me sinto amada. Optei por você, por suas manias, suas brincadeiras. Escolhi passar minha vida inteira ao teu lado. Compartilhar as alegrias e tristezas, que nos são proporcionadas. Elegi você como causador das maiores felicidades, espero ser privilegiada com o teu ”bom dia, meu amor” todas as manhãs, e o ”boa noite, durma bem”. Espero ser exorbitantemente feliz ao teu lado. Não deixemos que o amor derrogue, e que nenhum outro se ponha sobre o nosso . . .

Uma mulher descobri que é amada, não quando você diz te amo, mas, quando você a faz se sentir única!

Aprenda que em toda mulher existe uma pequena garotinha que quer ser mimada e amada, mas antes disso tudo, lembre que pequenas garotinhas se machucam fácil.

"Ten cautela, hermana mía muy amada, en no dejarte abatir por la adversidad ni envanecer por la prosperidad." (Santa Clara)

A minha amada tem um lindo nome
a qual
é o lirio entre as
princesas e deusas da beleza
e o nome cobiçado
entre as donzelas da banda dos lirios
das
cançães dos poetas encatados.

Somos a expressão da vida em arte que respira, única, incomparável, digna de ser amada e vivida em toda sua plenitude. Somos a obra de arte da divina natureza e às vezes também precisamos de reparos. É preciso coragem para olhar pra dentro de si mesmo e expressar a arte real, aceitar que precisamos de algumas mudanças.

Terça-feira nublada,
Querendo aqui chover,
Pensando em você, amada.
A mulher do meu bem-querer.

Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.

"se desapegue daquilo que te faz sofreR
Cecilia sfalsin

Eu sei, sou uma mulher ....
Talvez antiquada.....
Gosto de amar e ser amada
Especialmente de ser cortejada
Não gosto da vulgaridade
Mas da sensualidade natural
Sinceridade num olhar
Sem covardia ...
Ouço passos na rua.....
calçada da minha ilusão....
Orquestra num concerto em cima de uma nuvem ....
Brincam com os passos nos cenários...
Estrelas dançarinas que namoram na lua.....
Os corpos que vestem-se de noite......
A brincar de sonhos.....
Melodia suave da nossa emoção...
Eu sei sou uma mulher ...uma mãe....
Que gosta da sinceridade de um olhar...
Talvez eu seja antiquada.....talvez..!!!

Bonequinha ENCANTADA,
Que por mim tu és AMADA,
Acariciando tua pele DOURADA,
Sentindo teus beijos ARDENTES,
E na fúria que o meu corpo SENTE,
Eu te sinto tão QUENTE,
Ao te acariciar com SUAVIDADE,
Te amo acredite é VERDADE,
Sei que tu queres de alguém FIDELIDADE,
De ser o homem como bem tu QUER,
Não serei eu um tipo QUALQUER,
Sou único e exclusivo teu MULHER,
Até quando Deus assim o QUISER...
Fim da conversa no bate-papo

BOM DIA AMOZINHO!
SORRIA VC ESTA SENDO LEMBRADA E AMADA!
NESTE MOMENTO OLHO PARA O SOL
QUE ME AQUECE E SINTO O VENTO COM SUA BRISA MARAVILHOSA E POR SER TÃO LINDO O SOL
E TÃO GOSTOSO O VENTO, LEMBREI VOCÊ!
BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA

Não são citações de amor verdadeiro que traz a amada de volta, é a frieza calculista ou o esquecimento, então ou você não ama ou você ama mas nunca a terá de volta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp