Pessoa Amada

Cerca de 44358 frases e pensamentos: Pessoa Amada

Carla, entendo que você possa ser uma pessoa complexa, com suas próprias particularidades e desafios. E respeito isso. Mas, acredite, meu amor por você transcende qualquer dificuldade.
Acredito que o amor verdadeiro é construído sobre a base da compreensão, do respeito e da paciência. E estou disposto a cultivar esses valores em nosso relacionamento, a cada dia.
Sei que nem sempre será fácil, que haverá momentos de tensão e desentendimento. Mas, em vez de desistir, quero aprender a superar esses obstáculos ao seu lado, a crescer e evoluir como casal.
Você é uma pessoa incrível, com qualidades únicas que me encantam e me inspiram. E, por mais difícil que às vezes possa parecer, nunca desistirei de lutar pelo nosso amor, pela nossa felicidade.

⁠Verdadeiramente grande é a pessoa que possui um amor imenso.
aforismos vol. 8

⁠Nenhuma das melhores joias, maquiagem ou as roupas mais caras do mundo podem embelezar uma pessoa que tem o coração feio.

⁠Primeiro, Cristo traz o coração da pessoa para o céu, e só depois a pessoa.

Richard Baxter
O descanso eterno dos santos. São Paulo: Shedd Publicações, 2007.

"A mesma pessoa que reclama que o espetáculo da vida é uma piada é sempre a que paga pela área VIP."

⁠O grau com que uma pessoa dá lugar à vida de Deus é a extenção de sua utilidade na mão de Deus.
frases cristãs 4

⁠Julgue menos e respeite mais...
Por trás de cada pessoa existe lágrimas e dores que você não conhece.

⁠Cuidado com o julgo desigual, escolha a pessoa certa que te levará para mais perto de Deus

Uma pessoa que nunca perdoa, tem o orgulho dentro de si.
sfj,pensamentos.⁠

É sempre diante de um pensamento que a pessoa descobre seu caminho.
sfj,pensamentos⁠

⁠Resiliente: Pessoa preparado para enfrentar problemas e dificuldades.
sfj,estudo de palavras

⁠Profeta: A pessoa que pode dizer pra você o que ninguém pode.
sfj,estudo de palavras

Muitos dizem “eu creio em Deus”, mas vivem como se Ele fosse uma ideia, não uma Pessoa viva. Conhecer a Deus não é saber sobre Ele, é ter um relacionamento real, profundo e transformador.


"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor."
(Oséias 6:3)

“Foi muito libertador entender que para ser uma boa pessoa, eu não preciso ser gentil com quem é cruel comigo.“

Tão difícil dizer “eu te amo” a alguém quando se ama outra pessoa.
Até mesmo o mísero “eu também” parece grande demais para sair da boca quando não vem do coração!

⁠Para
os que tentaram
muito menos do que meus erros, sempre serei uma pessoa de
Muita Sorte.




Para os que sempre ousaram muito pouco, meus tropeços sempre parecerão atalhos.




Para os que não arriscaram, meus erros soarão como privilégios.




E assim nasce a ilusão da sorte: ela costuma ser confundida com a coragem de tentar.




Serei sempre “uma pessoa de sorte” aos olhos de quem não viu as noites mal dormidas, as portas fechadas, as dúvidas que quase me fizeram desistir.




Porque quem observa de longe, só enxerga o resultado, raramente o preço.




A sorte, quase sempre, é apenas o nome elegante que se dá à insistência.




Meus erros não foram atalhos dourados; foram caminhos pedregosos que escolhi atravessar.




Cada falha carregou constrangimento, aprendizado e cicatriz.




Mas também carregou movimento.




E há uma diferença brutal entre cair caminhando e permanecer intacto por nunca sair do lugar.




Talvez seja mais confortável acreditar na sorte alheia do que encarar a própria omissão.




Afinal, admitir que alguém chegou mais longe porque tentou mais exige coragem para rever as próprias escolhas.




Se me chamarem de sortudo, aceitarei com serenidade — mas saberei, em silêncio, que minha maior sorte foi não temer errar em público, aprender em silêncio e continuar tentando quando seria muito mais fácil parar.




Porque, no fim, a Sorte costuma abraçar quem insiste em encontrá-la pelo caminho.⁠

"TDAH- Eu olhando pra pessoa
sem ouvir uma palavra do que ela fala!"
Haredita Angel
14.06.12

Dica da Sexta feira: Desperte o lado safado da pessoa que esta contigo, e terás uma noite repleta de Bis.
(Patife)

Não seja um mero espectador da sua própria vida, sujeitando-a a vontades passageiras ou a flutuações de humor. A todo instante, dê a si mesmo o poder da escolha. Este é o primeiro passo para se tornar senhor de si mesmo, e passar a governar os seus atos, ao invés de ser governado por eles.

A vida as vezes nos deixa sem muitas escolhas...se pudesse mudar algo,mudaria a distância entre nós;talvez a distância não seja literal,mas apenas uma barreira invisível que surgiu ao longo de nossa caminhada