Pessoa Amada

Cerca de 43264 frases e pensamentos: Pessoa Amada

Se alguém que ajuda uma pessoa a cometer um crime é cúmplice. De que seríamos chamados quando ajudamos um político a se eleger?

Você pode fazer tudo que puder por alguém, você pode dar e mudar a vida por essa pessoa, você pode comprar um milhão de presentes, fazer um milhão de agrados, mas nada disso conquistará o amor.
As pessoas confundem amor com agradecimento e comodidade, amar não é ser fiel e feliz com uma pessoa que faz tudo por você, amor vai muito além de fidelidade e se sentir bem com alguém.
Concordo que tal sentimento pode ser construído, mas jamais concordarei que é adquirido com o tempo. Se você está com a pessoa a mais de um ano e não sabe se a ama, volte 12 casas e vá procurar alguém que consiga tirar seu coração pela boca sem necessariamente ter que mover o mundo por você, alguém que faça você querer mudar a vida simplesmente para tê-la ao seu lado.
Não seja injusto com alguém que te faz bem. Caso você não sinta amor vá procurar saber o que é com outra pessoa e deixe alguém que você sabe que é especial, mas não pode corresponder, ser feliz.
Diferencie amor de gratidão e queira conhecer o sentimento mais lindo que existe. Também aprenda a não ser egoísta e deixe esse alguém que te faz bem, mas que você não ama, sentir alguém a amando.
Lembre-se: todo mundo merece se sentir amado, todo mundo merece amor.

Uma pessoa só é Feliz quando está de bem consigo mesmo,
por isso abrace-se...
Ame-se...

Nunca mande indiretas para á pessoa que você gosta, pois, enquanto você esta nessa, quantas pessoas já chegaram diretamente e se declararam? Parem de ser bobos(as) á vida é curta e oportunidades são únicas!

Quer conhecer uma pessoa? Dê poder a ela.

⁠"Nem preto, nem branco, a cor mais bonita que pode existir numa pessoa é a transparência."

Sou uma pessoa quase perfeita, porém normal como qualquer outro ser humano, corro, ando, grito, como, amo, choro, vivo, erro, acerto.As vezes me indago, as vezes me silencio, nada a ver com quem lido, apenas o meu interior que não para de se movimentar.

Me considero uma pessoa impulsiva, oras penso antes de agir ou falar, oras me apresso em determinadas situações e acabo metendo os pés pelas mãos me tornando uma pessoa insensata e infelizmente mal educada, uma parte de mim que ainda esta em processo de mudança.

As vezes erro completamente e me deixo levar pelas emoções do momento, (um descontrole medíocre) ,as vezes ouço a razão e me torno a mais sensata das mulheres , sem muita modéstia claro. Me questiono sempre quem sou realmente, principalmente quando sei que em algum instante feri ou fui injusta com alguém, se minha impulsividade trouxe transtornos ou refrigério, se sou totalmente adulta em busca da inocência ou se sou apenas uma criança que precisa crescer , amadurecer e aprender.


Confesso que tenho medo de ser adulta as vezes , e ser obrigada a ver pessoas andando como árvores, ou melhor, árvores andam?, este é um dos meus medos , conviver com pessoas que não evoluem , que não se permitem, que não se amam, ou que apenas querem o mundo pra si, nos obrigando a não existir.

Me sinto cheia de mistérios , coisas que nem mesmo eu entendo, mas me reconheço na escrita, pois é nela que me desaguo em sentimentos, atos e pensamentos , apesar que não sou tão culta no meu vocabulário sou totalmente popular em meus argumentos , e por vezes consigo tirar os pés do chão,não sou uma escritora, sou apenas uma sonhadora, que aprendeu a voar tendo as letras como asas,apesar que o risco de cair seja muito grande .

Acredito que muito o que sei ,aprendi com estas quedas repentinas . Me baseio em um diálogo de Clarice Lispector onde ela dizia a uma amiga que a vida sempre exigiu dela, e a amiga lhe responde sabiamente que ela também sempre super exigiu da vida , acho que isto é saber viver plenamente , querer sempre mais aquilo que se chama conhecimentos, respirar o ar que me inspira .

Não gosto de pessoas super perfeitas , gosto do que é simples, transparente , sincero,forte e que consegue me encantar apenas por fazer a diferença. Lamento as vezes não poder agradar a todos , pensar como todos, viver como todos, e fazer com que todos me entendam , mas ao mesmo tempo me alegro por ter nascido em um mundo cheio de pessoas que mesmo não sendo iguais a mim conseguem acompanhar meus sonhos e viver como eu em eternas poesias ou as vezes conseguem ser vulcões em erupção nas suas verdades mas se mantém sempre no lugar de humanos.

Jamais fugirei de mim mesma , jamais entoarei cantos que não sei a melodia, jamais dançarei se desconheço os passos, jamais esperarei anoitecer se não houver estrelas, jamais viverei de imaginações e fantasias se eu não souber o que é encantado.Sei que o meu mundo é real e eu sou apenas mais uma na multidão que optou em viver a vida do jeito que ela é, com uma diferença, minhas vestes tem cores fortes.....

Esta sou eu

Você sabe que a coisa está séria quando dorme e acorda pensando na mesma pessoa. Só Jesus na causa!

A pessoa passa de perfeito a descartável em questão de segundos.

Uma pessoa de honra pode ser violada uma vez, mas sua virtude fica fortalecida com isso.

Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.

O que eu desejo para esse Natal? Eu desejo que todos tenham o que comer e onde dormir. Que as pessoas tenham mais amor ao próximo e sejam mais caridosas. Que não sejam tão egoístas ao ponto de querer tudo só pra si. Quero que o verdadeiro espírito natalino que é Jesus tome conta de todos, não só na noite de natal. Mais sim todos os dias pois a bondade deve permanecer!

Por mais que o conteúdo de um amor seja outro em idades diferentes na vida de uma pessoa, sei que o amor precisa ter o mesmo peso.

Ame primeiro a você para depois amar outra pessoa, e aprenda que por mais que você ame alguma pessoa não vale a pena deixar de viver sua vida por causa dela, muito menos sofrer constantemente por ela.

Não existe isso de pessoa certa, perfeita ou momento certo,
ou você está disposto a amar ou não está e ponto final, é simples.

Você jamais será
a pessoa ideal
para alguém que
não sabe o que quer

Sou romantica, sou sensivel, mas posso me tornar realmente uma pessoa sem coração. Se eu gosto, eu realmente posso fazer de tudo pela pessoa, mas só quando vejo que realmente não estou sendo incoveniente e otária. Sou uma pessoa sonhadora, por mais que alguns sonhos já tenham se desfeitos com o tempo. Gosto de video-game, animes, doramas, series, ler realmente me faz viajar e escrever me liberta. Não vou dizer que podem confiar em mim, só digo que odeio errar 2x e faço de tudo para que isso não ocorra. Posso ser tímida, anti-social, bravinha de verdade e realmente muito perigosa… mas tenho um coração bobo. Sou carente, manhosa, dengosa... tenho uma imensa necessidade de ser cuidada, assim como a de cuidar.
Tenho minhas crenças e minhas 'doenças'… no fim, só sou uma garota comum atrás de Paz!

Decepcionante poderá ser o resultado da confiança depositada, em uma pessoa errada. (taw ranon)

Uma pessoa não procura ter um relacionamento amoroso para ser dominada pela outra, procura para ser amada. Cada um possui a sua identidade, e por isso devemos respeitar as diferenças, e essas, que acabam gerando atritos.. mas que com o bom senso, você consegue acabar com eles. Se há amor e respeito, você consegue ter e fazer tudo sem precisar mandar no outro.

E esse tempo todo eu tava confiando na pessoa errada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp