Pessoa Amada
REMANESCENTE
Na guerra do poder
Só sobraram flores e rosas
Para enfeitar sepulturas
De pessoas que se achavam
Deuses neste mundo
VIGILANTE
Sou apenas um Vigilante
Que escreve poesia
Sempre protegendo e observando
As pessoas no dia a dia
Eu estou aqui
Mas vocês não me ver
Enviado por Deus e Jesus Cristo
Sempre atento no posto de serviço
Um Vigilante, uma pessoa, um amigo
Eu escolhi me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
O amor é cuidar e ter cumplicidade, respeitar um ao outro, dar carinho, atenção, ser psicólogo às vezes, ouvir e ser ouvido também isso te liberta. Feche uma boa parceria com quem te levanta, te dá esporro quando você está errado, mas que está ali e te apoia sempre.
Cada pessoa deixa um pouco
de si por onde passa...
se bom ou ruim,
permanente ou evanescente,
o certo é que
algo fica...
Ao tocar o coração
de outra pessoa,
que seja com toda ternura!
Faça com que sua
passagem pela vida de alguém
seja sempre marcante!
“Assombrações e almas penadas são uma grande mentira. Há décadas desafio qualquer pessoa a provar uma legítima manifestação de espíritos num raio de 50 metros longe de qualquer ser vivo em troca de US$ 10 mil (ou até muito mais). Até hoje não desembolsei um centavo.”
“A pessoa que falava quando viva, depois de morta não tem voz nem laringe. A roupa que usava, depois de morta não tem roupa nem roupeiro. O corpo, depois de morto, é glorioso, claro e passivo. Não tem nada a ver com o que se via em vida. Jamais os mortos comunicaram alguma coisa que os vivos no nosso mundo não conhecessem.”
“Desde 1986 há o desafio da ‘senha’. Antes de morrer, a pessoa deixa uma senha num envelope fechado e não conta pra ninguém. Se depois de morrer, ele puder se comunicar tem que aparecer a ‘senha’, senão imitaram o estilo, adivinharam. Isso se fez milhões de vezes com vários parapsicólogos e espíritas. Todos deixaram uma senha e a senha nunca apareceu! Essa experiência foi feita com Chico Xavier. Monteiro Lobato, antes de morrer, deixou duas senhas. Um espírita e Chico Xavier psicografaram mensagens dele, mas em nenhuma delas estavam as senhas.”
O curandeiro na verdade não cura nada. Ou a pessoa se sente curada pela autossugestão (perigoso, pois tira-se a dor e não cura a doença), ou a pessoa é ‘curada’ de uma doença psicossomática que voltará mais tarde, pois atacou o efeito e não a causa (causas psicológicas). O necessário nestes casos é um tratamento psicológico/psiquiátrico.
Ele provavelmente acabou com minhas chances de ser feliz com outra pessoa. Como eu poderia gostar de outros homens quando não podiam sequer se comparar a ele?
Pág. 32
Cada pessoa te enxerga com os olhos que tem e da maneira que quer. E a visão delas não é problema seu. E quem te julga sem te conhecer, sente inveja sem admitir!
Então foca no plano e continua!
"Conselho: Procure esquecer aquela pessoa que não te valoriza. Caso não consiga prepare-se para continuar a ser tratado como objeto."
VAMPIRISMO
VAMPIRISMO
Há quem tenha uma vida dramática
E não seja uma pessoa dramática.
Há quem sofra e não possa lamentar
Precisa ir à luta para sobreviver.
Há quem não tenha uma vida sofrida
E por ser mimado, dramático e dodói
Precisa sempre ser o centro das atenções.
Quer sempre uma plateia.
Não que vez ou outra
Não façamos um charminho...
Quem nunca fez um drama
Por que quer colo, quer carinho?
Mas, dramatizar sempre não dá.
Não pratique o Vampirismo.
O dramático gosta de lamentar
Para que ele tenha pauta
E tendo pauta, terá plateia.
Definitivamente, vampirismo não!
