Pessoa Amada

Cerca de 43170 frases e pensamentos: Pessoa Amada

Se uma pessoa vier te dizer para desistir de um sonho, por não acreditar que ele dará certo, não a escute.

Inserida por HeloisaBurtet

È melhor contar uma verdade e magoar uma pessoa do que contar uma mentira e magoar milhões

Inserida por RodrigoFeitosa

Uma pessoa sem Deus é semelhante a uma flor colhida no campo, ou seja, ela pode até preservar sua beleza por um tempo, no entanto, quando murchar não há quem a faça voltar ao seu estado original.

Inserida por PablodePaulaBravin

Quando se ama uma pessoa a presença dela é tão marcante que, o cheiro dela, o toque dela, fica grudado na pele, no nariz, no corpo inteiro, tira nosso sono, nosso sossego, o vento pra ajudar, todos os dias trás o cheiro dela em nossa janela, pra dizer que, não adianta tentar esquecer. Isso é amor, paixão, é a lógica de tudo.

Inserida por beladonilo

Não desperdice seu tempo com aqueles que desejam que você fosse outra pessoa, usar toda sua energia na melhoria da sua própria vida. (AZ)

Inserida por aurismarzonato

Uma pessoa como eu, só precisa do infinito!!!

Inserida por vivernovazio

Só descobrimos o valor de alguém, quando essa pessoa se torna saudade...

Inserida por vivernovazio

Você sabe que ama uma pessoa quando a perdoa antes mesmo que ela peça perdão

Inserida por DalilaMaite

Quem sou eu ?
Eu sou a pessoa certa pra voce, eu sou aquela que pensa em voce todos os dias da minha vida, eu sou aquela que vou esta sempre com voce, sabe por que ? Por que eu te amo.

Inserida por AnaCecilia123

Acredito que nada é para sempre. Só o amor, ele sim, perpetua no tempo, de pessoa pra pessoa... Ele move montanhas, muda as pessoas. Sinta amor, dê amor, receba amor, ensine amor e assim mesmo que um dia você se vá, ele vai ficar aqui perpetuando no tempo através das pessoas... Acredito que é esse o maior propósito da vida. O amor.

Inserida por stefanevolpato

Toda pessoa cética, antes de tudo, precisa ter a mais absoluta certeza para saber se deve avançar ou recuar, e essa postura é antiga, é velha conhecida, todavia, nunca foi amiga.

Inserida por GilNunes

Você dedica dias e mais dias da sua vida procurando a pessoa certa...
Procura tanto que acaba ficando na duvida...
E Quase sempre na duvida escolhe a pessoa Errada.

Inserida por eduardobmfm2

Ninguém vai ser perfeito sabe porque? Por que ninguém é completo!
Em cada pessoa existe uma lacuna, que somente o tempo, as amizades e os amores irão preencher está lacuna.
Ninguém vai ser perfeito, porque ninguém nasceu para isso e jamais acredite em alguém fala tal bobagem.
Nada é perfeito, nem mesmo a vida.

Inserida por eduardobmfm2

você pode ter uma pessoa rica em beleza do seu lado. Mas não será feliz como seria do lado de alguém que te ama!

Inserida por andrenunesweb

Amor não tem como entender, só temos que sentir algo especial por uma pessoa que o destino colocar em nosso caminho, amor se sente com a alma e o coração unidos.

Inserida por alicecastrovini

Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.

Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e você

Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar
Eu sei que e muito cedo mas pense nisso bastante :D

Então... Você quer namorar comigo?

Inserida por HerosReis

Eu acho que a riqueza não é tudo a pessoa pode ser simples não ter nem o minio que a quela pessoa tem mais essa pessoa tem a FELICIDADE E É HUMILDE , e a quela só tem orgulho magua no coração .
E se ela não deixar isso de lado ela nunca vai saber o que é amor de verdade felicidade !!
e isso esta me tocando de mais acabei de ver um filme gente , e fiquei pensando a riqueza nunca vai ser grande coisa mesmo sempre quero levar a FELICIDADE junto comigo e jamais o orgulho .

Inserida por bruna9

Nunca mudes a tua personalidade... dá apenas uns retoques a fim de seres uma pessoa melhor

Inserida por gtsburn

O facto de uma pessoa se adorar a ela própria já é uma beleza que a mesma possui

Inserida por andreeg

Não me julgue pelos erros de uma outra pessoa, não é porque ela te magoou, que eu irei te magoar também.

Inserida por laizereis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp