Pés de Criança

Cerca de 13694 frases e pensamentos: Pés de Criança

Como eu gostaria de voltar a ser criança e não viver toda essa loucura que a vida adulta me impõe!

Hoje a saudade veio na forma mais bonita e terna, veio em um sorriso de criança.

Da criança de cinco anos até mim, é apenas um passo. Mas do bebê recém-nascido até a criança de cinco anos, a distância é espantosa.

No meu sono de menina

Onde descanso minha alma

Liberto o meu espírito

De eterna criança

Nesse meu sonho

Liberto minhas asas

E viajo pelo meu céu

Onde aprendo a crescer

Quando acordo

É como uma mulher

Mas sempre com um sonho

De menina.

(K.G.X.S.)

TEMPO
Fui gerada, esperada, amada.
Fui criança, inocente, travessa.
Fui adolescente, sonhadora, feliz.
Fui mãe, jovem, inexperiente.
Fui esposa, amada talvez, amante.
Agora sou idosa.
Agora sinto o peso dos anos.
Agora sinto o desprezo de alguns.
Me julgam ignorante, não sou.
Pouco estudei,isso não me faz insignificante.
No meu silêncio sinto teu desprezo.
Tens filhos, que eles nunca te
tratem assim na velhice.

Gosto de quem me deixa alegre, bobo, de quem me faz me sentir criança novamente...o whisky e a cerveja são meus preferidos.

Está se sentindo inquieto e deprimido?
Então olhe para o rosto de uma criança adormecida
por um minuto.
Você logo vai sentir as ondas de paz.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

O importante é motivar a criança para a leitura, para a aventura de ler.

⁠Quando a gente é criança, só tem medo do que pode machucar. Depois, quando a gente cresce, passa a ter mais medo de machucar quem a gente gosta.

Nunca deixe sua criança interior morrer, em dias nublados ela te salvará da monotonia da vida adulta.

⁠"Cure a criança é o adulto aparecerá".

Em dias da alma como hoje eu sinto bem, em toda a consciência do meu corpo, que sou a criança triste em quem a vida bateu.

O segredo da minha felicidade?
Sou uma mulher bem resolvida, mas
não perco este jeito de criança, sou
feliz comigo mesma, me amo e amo
todos que estão a minha volta. Vivo
intensamente cada segundo da minha
vida como se fosse o último. E me encontro
e reencontro a cada sorriso dado, a cada
novo dia, a cada amanhecer, pois a minha
alegria de viver é maior que todas as dificuldades
que existe, pois depositei tudo nas mãos de Deus.

⁠Sou tão diferentes de todos vocês
Desde de criança percebo isso
Quando pude ver a essência
Das crianças que brincavam comigo

Deus conduz a criança que existe
dentro de nós de maneira
maravilhosa.
Deus leva a alma a um local
secreto e brinca com ela.
Deus afirma:
"Eu sou teu companheiro de brinquedos.
Tua infância é a companhia
para meu Espírito.
Conduzirei a criança que existe em ti
nas formas maravilhosas, pois te escolhi.

Partimos para parar um monstro, mas tudo o que encontrámos foi uma criança ferida.

Um sorriso inocente de uma criança toca até os corações mais rancorosos.

Sou tudo que preciso ser
Sou mãe
Sou filha
Sou amiga
Sou criança
Sou mulher ...
Tenho tudo que preciso ter
Sensibilidade
Simplicidade
Leveza
Gentileza
Amor
Fé...
Deus me presenteou com a vida e
de brinde ...
Me deu a força e
alegria de viver !
E por mais que meus dias sejam difíceis ...
Ele sempre me mostra a saída
Acho que por isso...
Jamais desisto de amanhecer!

Criança vou ser a vida toda, o que muda é o preço dos brinquedos.

Então a gente dá risada. Você me faz rir. Você me faz feliz. Me faz voltar a ser criança. Porque crianças são inocentes. Crianças amam sem culpa. O nosso amor é exatamente isso. Exatamente assim: uma brincadeira de gente grande.