Pés de Criança
Muitas pedras irão obstruir o teu caminho, mas teus pés a transformaram em nuvens, se prosseguires olhando sempre para o céu.
Não tropeces nos próprios pés, saibas que o andar de Deus pode ser lento, mas é minucioso e preciso e se queres chegar ao caminho, sincronize os teus passos aos Dele.
Quando choras, tuas lágrimas regam a terra árida por onde teus pés pisam e a preparam para uma nova colheita num futuro próximo onde colherás os frutos que só o teu sorriso envelhecido e marcado pelas linhas de expressão provará o sabor de tua vitória e entenderás que nada foi em vão.
Chegará o dia em que vais tirar os calçados e pisar em terra firme com teus pés descalços pelo chão, sentirás o cheiro da terra molhada e as gotas de orvalho caindo do céu como filetes de luz que irás tentar segurar com tuas mãos.
Durante muito tempo meus pés descalços trilharam um caminho de pedras pontiagudas que os feriam... foi aí que fatigada e já sem forças pra continuar sento no chão e eis que nesse instante vejo um rio de todas as lágrimas que derramei nesse percurso, e então avisto um anjo vindo em minha direção com um par de asas na mão e diz : - Eis que o tempo chegou e a liberdade pra voar. Voe... O céu é infinito...
Quando sentires tua força ameaçada, levanta-te e erga a espada que o Salvador deixou pra ti aos pés da Cruz do calvário.
Já chorei tanto que minhas lágrimas foram parar nesse oásis chamado vida, ainda caminho com pés descalços deixando marcas na areia que ainda é árida e seca num deserto de calmaria...
Sem inicio, meio e fim, apenas caminho com pés descalços por essa estrada de chão batido, sigo apenas por entre os atalhos e bifurcações, assim como a árvore frondosa da vida que me faz sombra e no córrego que passa ao lado eu banho meu corpo dorido e alma convalescente e nessa introspeção absurda, onde só eu vejo essa miragem,olho para o céu e uma borboleta sobrevoa e pousa em minha mão como cúmplice em dizer-me que a alma também voa, independente de estradas sem placas e sem direção...
Chega uma fase em nossa vida que o céu é nosso teto...
Mistério!
Com pés descalços pisar em solo árido é nosso chão...
Calos do destino bate em compasso no coração!
Como abrigo de nossa alma uma armadura que aos poucos se desprende no ar...
Deus em nosso silêncio nos soprando a Paz!
Algozes cegaram meus olhos na escuridão, foi aí que enxerguei a luz nos meus pés.
E Deus disse: - Segue!
Aí tu sentes que teus pés flutuam no chão e o céu desce e pousa nas tuas mãos clamando nesse momento em que vivemos muita fé na oração...
Estenda as mãos para o céu e finque os pés no chão... respire fundo...deixe a alma escapulir e direcionar o caminho...
O despertador soou cedo. A noite pareceu ter sido tão curta. Meus pés descalços sob o piso frio percorrem o quarto até o banheiro. Vejo-me natural em frente ao espelho, sem os efeitos diários que cobrem o meu rosto, o batom, a maquiagem, por hora escondem a minha essência. Sei quem estas ali, ainda que, a ignorância do mundo coloque-me rótulos. Algumas rugas aqui, que chegam acompanhando os anos. Tudo tão meu. Sim, meu. Frente à frente, sozinha comigo, percebo que nada mais, e nem ninguém pode falar ou escolher por mim. Amei-me, amo-me e amarei-me. De todo o amor que tiver em mãos, darei à mim, pelo menos a maior parte.
Nunca me interessei em ter várias mulheres aos meus pés. Forte é um Homem que sabe lidar com uma Mulher do nível dele.
_______(Aspecto Espiritual)__
❤🌹
Sim.
Permita-me ser o chão que você pisa com desatenção. Deixe que eu me estilhace sob seus pés, em silêncio, só para ter a honra de sustentar seus passos, mesmo que eles se afastem de mim a cada vez.
- Relacionados
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
- Frases sobre brincadeira de criança que valorizam o brincar
