Pés de Criança

Cerca de 13694 frases e pensamentos: Pés de Criança

⁠A cabeça pensa a partir de onde os pés pisam.

O nosso desconforto surge de todo o nosso esforço para colocar chão sob os nossos pés, para realizar o nosso sonho de estar constantemente bem.

Tropeço em meus próprios pés, odeio aniversários, fico corada por qualquer coisa e prefiro ler livros a festas e badalações.

Sujamos os nossos pés de lama para lavar a alma esse é o nosso jogo sujo.

Ando meio largado com os cabelos despenteados, com pés descalços, na rua em frente ao mar.

Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão, não sei viver de meio termo, pra mim não existe, meia verdade, meio amor, meia mentira, só existe verdade, mentira e amor. meio termo pra mim é coisas sem sentidos.

⁠Quando você decide não ser mãe, Deus te manda um sobrinho.
Nasce com cara de joelho e as pessoas dizem: Nossa, é a sua cara!
Sorri pra você banguela sem porquê
Depois vira um toquinho de gente,
com alguns dentes anda atrás de você.
Como fugir do amor se o amor em pessoa está ali sorrindo pra você.
Então você descobre que ficar pra titia é maravilhoso!
Não sai da barriga da gente, mas carrega consigo um pedaço do nosso coração.
E cada dor daquele ser nos leva a entender o que é sofrer de amor.

Texto dedicado a minha sobrinha , que carrega por onde anda um pedaço do meu coração.

Só quem é amigo de verdade sofre por uma amizade perdida,e quem não é vive sempre a ferir as pessoas verdadeiras dessa vida.

A bailarina de sonhos:
Agora desperta – dança arrastando os pés
Não aguenta os sentimentos todos – o amor é pesado!
Falta-lhe o par – vem?

Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam.⁠

As pessoas graves e sombrias tornam-se mais leves precisamente através daquilo que torna outras pessoas graves, através do ódio e do amor, e chegam assim por um momento à própria superfície

Abro o coração.
Coloco-me aos seus pés.
Noite escura agora é manhã.
E falo com rara calma:
Sou o que sou, sem ti sou fraco,
mas sempre tive Você aqui perto de mim.

Fica nas pontas dos pés
E me pergunta o que é?
Bailarina, mané.

Em uma série constante, incessante, alucinante, eis que nas pontas dos pés, num movimento suave, na expressão da minha face, vivendo a melodia, sendo tristeza ou alegria, uma vida para o ballet, e a perfeição motiva minha fé.

Se alguém te olhar da cabeça aos pés
e sorri, não ligue, pois o maior
elogio de um gênio é um sorriso
de um idiota.

– Ei, o que está acontecendo com você? E se alguém nos vir?
– Estou fazendo isso para as pessoas verem que você é toda minha.

Por onde eu andar, que seja com os pés no chão e a fé nas alturas.

É preciso salgar os pés para adoçar a alma

Se o mundo te tira os pés do chão,
Ainda tens o céu.
Não se preocupe, se o seu mundo desmoronar.
Deus te dará asas!

Desculpe a intensidade, eu não sei encontrar o mar e molhar apenas os pés.