Pés
"Ponha os pés no chão, respire fundo e lembre-se: você é capaz de enfrentar qualquer desafio que o dia lhe traga. E não se esqueça de sorrir, pois é o primeiro passo para uma jornada incrível!"
"Ora, se eu, sendo o Senhor e o Mestre, vos lavei os pés, também vós deveis lavar os pés uns dos outros" (Jo 13.14). Com a expressão "uns aos outros", Jesus mostra que o verdadeiro amor é mútuo.
Se há algo que pode oferecer riscos a um homem é uma mulher que sabe, mesmo que de forma inconsciente, do poder que pode exercer um pé feminino.
Coloco os tênis nos pés agora.... saio pra caminhar, sigo o rastro do sol. "Vou ali ser feliz e não volto".
O sol seca minhas lágrimas, o vento me ajuda a ir em frente. Sigo em linha reta.... até a próxima esquina, e até a próxima, e até a próxima. Não vou voltar atrás, agora que já sei como é que o atrás é. O futuro me cerca, me chama pelo nome, me pega pela mão e me faz derrubar os paradigmas que me sustentam.
Erros do passado? Quero consertá-los? Não, são alguns detalhes, tão pequenos detalhes... e agora as coisas já não são mais como eram antes... o passado são vias tortas.... tão distantes.
Outros virão para seguir teus passos, portanto, reflita bem antes de demarcar com os teus pés esse chão chamado Terra.
Meus sapatos foram feitos de pedras e deixei marcas pesadas pelo chão... foi quando Deus enxugou minhas lágrimas e os tirou e disse-me : - Agora, siga e levite sobre as rochas e quando te sentires euxarido levante uma mão e toque o céu e com a outra toque a terra, enquanto curo as feridas de teus pés.
Eu corria pelo campo verdejante e conversava com os cogumelos. Apreciava a gurizada que soltava pipa ao céu azul anil. Meus olhos brilhavam nesse contentamento pueril. Sentava sempre naquele tronco de árvore seca e demarcava com meus pés descalços aquele percurso que emoldura até hoje um retrato imaginário na parede, e assim vou seguindo um caminho por atalhos...
Eu...
Outrora, pés apressados a caminho do começo.
Hoje, pés lentos e sem pressa a caminho do fim.
Haredita Angel
13.03.25
Eu trabalho sem intensão desta política partidária. Portanto, não me pressionas. Não tenho o hábito de trabalhar sobre pressão. Sou livre por inteira, da cabeça aos pés.
Estenda um tapete para que os pés sejam limpos, antes de entrar na nossa casa, chamada de Planeta Terra.
Vivemos na esperança de um dia sermos melhores que ontem e maiores que hoje. Melhores com os pés na terra e maiores com o pensamento no céu.
Meus pés não alcançam mais minhas pegadas. Elas estão dentro de um limite onde o futuro e o passado se misturam.
"Como um tapete doirado,
estende-se um raio de luz.
Não sei se é doirado o tapete,
ou são os pés de Jesus."
☆Haredita Angel
