Permanecer em Silencio
Sei que sou apenas uma voz, mas nunca uma voz em silêncio, que por entre multidões se faz único e magistral;
Mas não posso me perder no meu próprio achar, pois ainda continua apenas uma voz, mas nunca se esquecendo de que uma voz com extremos poderes;
Onde mora a sabedoria o silêncio é o alicerce, a humildade é o telhado, a paciência é uma hóspede.
Quando a paciência deixa a casa com ela vai à sabedoria, as telhas caem e corrompe-se o alicerce.
Antes pensava antes de falar e eu acabava no silencio da falsidade,hoje falo sem pensar e vivo no som da verdade
Em meu silêncio eu grito o mais alto que posso, choro como uma criança inocente e me ergo como uma águia corajosa;
A saudade dói pra quem parte, mas como ela castiga quem fica. O quarto vazio, o silêncio que grita, o cheiro que impregna cada canto. Doença maldita, antídoto você.
Meu silêncio é a arma mais mortal que possuo, pois em meu silêncio me fala, eu grito, eu dito tudo o que não me convém;
Minhas palavras são apenas suporte para que meu silêncio tenham forças para se erguer como uma imensa tempestade;
Mesmo no abandono do meu canto só, você se faz presença e calmaria. E no silêncio da noite que cai, seu sorriso em minha mente é poesia.
" Uma imensidão chamada silêncio, um espaço livre de qualquer ocupação, de qualquer maldade, apenas um sentido...estar. Silêncio, eu me perco muitas vezes, sem saber onde ir, tantas entradas, poucas saídas, corro de um lado para outro, paro, penso, respiro..imagino a melhor saída..logo me vejo saindo por ela..embora vivemos em silêncio, nossos pensamentos são mais fortes a quaisquer imensidão..nem mesmo o silêncio profundo é capaz de faze-lô calar-se.."
" As vezes ficamos em silêncio apenas sentindo o coração pulsar,o vento que faz as folhas cantar a lua que mesmo encabulada faz meus olhos se encantar..lembro,penso e não me esqueço das promessas que tenho feito..tantas e tantas que me perco,mas o tempo a tempo eu sei que todas serão cumpridas,então antes da despedida um abraço de 37 segundos quero poder lhe dar e pelo resto da vida viverei em paz..."
Quando fecho os olhos....
Eu vejo sua imagem
Quando eu fico em silêncio...
Estou pensando em você
Quando preciso de você...
Você está tão longe de mim que me dói
Quando sonho com você...
O sonho só faz se repitir
Quando peço um desejo para Deus...
Só peço coisas que é o seu amor, sua amizade, sua companhia, seu carinho, quero só você...
Um sorriso, uma palavra amiga ou simplesmente o silêncio podem fazer toda a diferença na vida de quem talvez, em um momento de angústia, lhe procurou.
Que você escolha viver,doar e marcar com o seu melhor!
"Seja a diferença que você quer ver no mundo"... te garanto, é o suficiente para que a maneira com que você será lembrado, seja sempre a melhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp