Frases de Perguntas
Eu?
Eu quero me encontrar e ao mesmo tempo me perder!
Eu quero perguntar e ao mesmo tempo responder!
Eu quero ser sozinho mas tbm quero te ter...
Sei que sou complicado isso nem preciso dizer...
Agora te pergunto; ainda quer me conhecer?
Quando uma pessoa pergunta 'tudo bem?' ela não quer saber como você está, mas pergunta por educação. Então responda que está Bem por educação também. Agora aqueles que realmente se importam vão conseguir ver além do seu 'estou bem'
Para os incompetentes é bem mais fácil me criticar, do que perguntar por que eu sou assim ou por que eu penso assim
Tava me perguntando aqui. Com tanto homem no mundo nos mulheres primeiro nos apaixonamos pelos errados, pra um dia encontrar um certo...
Como gostamos de sofrer!
Muitas vezes me pergunto quem realmente SOU , entre um pensamento e algumas doses me vem uma vaga lembraça, e afugento-me, que medo de mim.
E quando ele perguntou “por quê?”, compreendi ainda mais. Falei: “Porque é daí que nascem as canções”. E senti um amor imenso.
Ando tÃO desacreditado do amor que se um dia uma menina falar pra mim,"Te amo!", perguntarei com ignorância,"COMO ASSIM?".
As vezes mim pergunto se todas as vezes que penso em você vale apena,pois os minutos do meu pensamento é tão importante que não posso perde-lós.
"Perguntaram-me, certa vez, se eu não tinha receio de me revelar por meio das minhas palavras. Não sabem eles que, elas, são quem os revelam pra mim".
As vezes me pergunto.. Pra que? Porque? Como?.. Seguir em frente, se todas as minhas motivações sempre ficam pra tras..
Eu fico me perguntado se as outras pessoas, quando também estão amando, ficam pensando no ser amado com a intensidade e frequência que eu penso em você.
Caio
e paraliso
Fujo
e adormeço
Sonho
e me desprendo
Viajo
e me encontro
Pergunto
e respondo
Acordo
e enxergo
Levanto
e recomeço
Sigo
e agradeço
Inspiração?
Uma vez perguntei-me isto.
Acho que é uma espécie de fogo brando que vem como um vento forte que não tem a capacidade de destruir e sim de edificar algo.
Sempre que ouço essa conversa (fiada)
de que algo 'vazou' na Internet fico me
perguntando porque não dizem logo que
algo 'foi vazado', ao invés de "vazou".
Afinal, nem peido vaza tão
espontaneamente assim, sô!
O dia de hoje perguntou ao dia seguinte: “O que trazes para amanhã?” “- Aquilo que o homem quiser...”, - afirmou, - pois os fatos são produtos das obras dos homens” e calou-se, aguardando a chegada de mais um dia trazendo a resposta daquilo que o homem hoje realizou.
