Frases de Perguntas
Meus olhos escondem tanta coisa.
As vezes eu olho no espelho
e fico me perguntando
-Como é que eles não percebem?
Me perguntaram: pq você sempre está bem?
Respondi: nem sempre estou bem, mas quando estou triste... Prefiro ficar em silêncio.
Quando estiver velho e me perguntarem. Se a vida valeu à pena?
Direi que sim, pois tive o privilégio de ver o seu sorriso e agraciado quando seus olhos cruzaram os meus.
Muitos homens defendem o casamento gay, mas perguntado se trocaria sua esposa por um gay, respondem que não.
Sempre alguém me pergunta se sou feliz e o que é felicidade...aí respondo: felicidade para mim é ter saúde e ver meus filhos e familiares com saúde. O resto é regalo da vida.
Será que ainda não perceberam? - Quase todos os dias eu vejo alguém me perguntando: - Você esta bem? - E eu quase todos os dias não respondo e ainda mudo o assunto. Isso não interessa mais a ninguém.
amores errados
amar e errado?
me pergunto quando te vejo,
e penço que se fosse certo,
não estaria sofrendo.
não adianta chorar,
não adianta sofrer,
meu erro não foi amar,
e sim,amar você.
kkkkkkkkkkk meio louco isso, mas me chamaram de sábio, e me perguntaram um medo que possuo....
Respondi que nada sei, então tenho medo do desconhecido! kkkk
O espelho que fala a verdade... pergunta alguém a frente do Espelho... Eu estou linda ??? fez Isso por varias vezes... resumo da História o Silêncio quer Dizer muitas coisas... E não Fala, porque você já sabe...
Se você nunca for atrás do que quer, nunca vai ter.
Se você não perguntar, a resposta sempre será não.
Se não der um passo a frente, nunca sairá do lugar!
Antes de chorar ao destino peça no que vai cultivar no campo luta.
Antes de perguntar ,lembrar naquilo que um dia o fez mal .se pensar em perguntar não esqueça de tirar conclusão. Peça e lembra do pensou.
Sim!
Você irá lembrar de mim
Sempre que te perguntarem:
- Entre tantas pessoas, quem te amou de verdade?
Se um dia eu Deus me perguntar, oque mais te enpressionou quando tavas na terra.?? Eu diria: a humanidade porque perdem a vida temtando juntar o dinheiro, depois perdem o dinheiro temtando recuperar a saude
Ai você pergunta quantos mêses de gravidez a mina tá e descobre que não é gravidez... Ela é gorda mermo.
Às vezes, como hoje, me espanto e me pergunto como alguém pode se doar tanto e querer o outro a ponto de se tornar mais forte e mais entregue do que querer a si mesmo.
Me pergunto, às vezes, o que ele anda fazendo na vida. Fico pensando, principalmente antes de dormir, se ele tem se cuidado direito, se conseguiu ser feliz ao lado de alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp