Frases de Perguntas
Não se preocupe, não vou chorar por você nem me perguntar por que, não vou pedir e esperar ceder, não vou ficar aqui para ver, se você volta antes do sol nascer…”
— São só palavras pra você
"Uma vez me perguntaram qual era meu estilo, se eu era angola ou regional? Respondi que sou capoeira, e meu estilo é o que o berimbau tocar.
Procure perdoar as pessoas não somente três vezes, mas várias vezes. E vêm uma pergunta: "Você não gostaria de ser perdoado(a) várias vezes?"
Se consideram você com a pessoa mais polêmica do mundo, se pergunte: "Por um acaso, Jesus nunca foi e é considerado ainda nos dias de hoje como polêmico?"
Queira saber sempre a mais do que você já sabe,
não pergunte deixe que venham fala a você.
Entenda, reflita para não cometer o mesmo erro que muitos.
Às vezes me pergunto por que sofro tanto, por que me importo demais ou por que fico paranoica com algumas coisas, mas outras vezes penso que se tudo fosse tão fácil eu nunca teria aprendido os valores que tenho hoje.
Enfim, perguntei assim para mim:
Por qual razão fez isso?
Era fácil assumir, mas respondi:
-Fiz pois eu quis, fui omisso.
E aí me perguntou:
Por que voce está comigo?
E eu respondi:
Porque não consigo não estar, porque apesar de achar que não te amo, o que sinto não me deixa te deixar!
Pra que mostrar por fora...
oque se é incapaz de ter por dentro???
da mesma forma eu me pergunto..pra que um lindo sorriso no rosto.
em quanto na verdade,por dentro há uma grande TRISTEZA!!
alguém me perguntou o que desejo a você eu respondi:tudo e nada.
tudo que te faça sorrir
nada que te faça chorar
Eu Já conheci todos os sofrimentos desta humanidade e se me perguntarem qual foi o pior ,eu vos digo que foi a saudade
Não espere as coisas melhorarem pra vc viver. Viva em meio aos problemas e no final se pergunte se valeu!!!
Pergunto-me, se todos os versos escritos pelos nossos lábios foram apagados pela sequidão de um corrido momento de realizações, ou se os detalhes que gravamos em nossas almas se perderam e se tornaram apenas lembranças?
Se perguntarem por mim diz que estou por aí com o meu violão... despedida é a minha canção... é a minha ação mais evidente... estou de corpo presente, mas de pensamento ausente... numa interpretação tão singular e consciente!
Às vezes me pergunto se sou diferente do mundo... Acredito que até pode ser! – Mas afinal quando me olho no espelho e penso no irmão chego à conclusão que não sou diferente, Eu é que posso fazer a diferença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp