Frases de Perguntas
A gente sempre se pergunta qual é o caminho de volta. Entenda: não há caminho de volta. Uma vez indo, não se pode voltar.
E eu te pergunto: Você senti minha falta tanto quanto eu sinto da sua, e sem a qual não conseguiria viver,
você sente ?
…Eu poderia te telefonar no mesmo instante, perguntando com um imenso sorriso estampado no rosto: “Como você está?” Três simples palavras com uma infinidade de expectativas. E você ainda sim me contaria como foi o seu dia, que havia sentido a minha falta e algumas doçuras a mais.
As pessoas me perguntam porque namoro à muitos anos e não me casei ainda;
Simplesmente respondo que não quero estragar meu relacionamento.
O homem perde muito tempo, vida, perguntando-se de onde veio, quando mais próspero e proveitoso seria perguntar-se aonde irei?
Arrependa-se se você fez algo de errado e ficou, se perguntando porque eu fiz isso !! e também daquela coisa boa que você teve vontade de fazer e Não feZ!!!!
Pergunte-se a si mesmo: O que eu faço para melhorar o meio onde vivo? Não é preciso boas respostas e sim boas atitudes.
As vezes me pergunto: Já que sabemos tão pouco deste mundo e do que estamos a fazer nele, será que a própria duvida pode estar em duvida ?
Nem o universo é tão grande como uma única mente humana, me pergunto porque, nossa mente é tão medíocre!
Estamos hoje conversando, e realmente ti pergunto, Fica comigo? mas não apenar ficar, mas sim me amar, pensar no futuro relembrar o passado criticar o amigo ajudar o colega, fica comigo, porque preciso de você é do meu pensamento você não sai.
“Se um dia me perguntarem se já usei ou usaria Drogas para ser feliz, responderei: para que usá-las? Meu trabalho me leva aos mais altos delírios, às mais profundas sensações prazerosas, que Droga nenhuma seria capaz de me levar, e isso me torna feliz.”
E eu me pergunto: O que você quer meu bem? Pelo amor de Deus será que você sempre quer de mim o que não tem! Mas eu fico na minha, eu tento achar outra maneira, nem sempre estou certo, mas eu juro que eu tento chegar perto.
Quando abri os olhos devagar me perguntei baixinho, cadê? Cadê você quando meu sonho acaba. Me pergunto sempre, será que você pensa... o que será que você faz agora.
A sensação de te ter sempre por perto tem confortado cada medo do meu coração. E eu me pergunto, como eu pude viver tanto tempo sem você?
As vezes eu olho para dentro de mim e me pergunto o que aconteceu com o meu verdadeiro eu, e é ai que vem na memória que ti conheci e minha vida mudou.
