Frases de Perguntas
"Aproxime-se de pessoas que você considera referência. Pergunte, siga, faça cursos, aproveite a aula. Estude, estude mais. Nada é mais revolucionário do que ter conhecimento".
e sempre que eu entro no meu blog de poesias
O site me pergunta se sou um robô,
Quem dera eu fosse e não tivesse um coração tão doce
Talvez ele não tivesse partido ao meio
Coração de lata se resgata
"amar é...colocar as necessidades das outras pessoas acima das suas"
Mas ai eu pergunto: quem coloca minhas necessidades a cima das delas? se nem eu me coloco em primeiro!
Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.
Se um dia me perguntarem se faria tudo igualzinho outra vez. A minha resposta seria: - Não. Pelo menos uma virgula eu mudaria de lugar.
A vida logo passa. É urgente fazer escolhas. Quem não as faz, mas espera o tempo passar se perguntará o que fez da vida em tanto tempo de vida que achou ter vivido
Quando você pensar em ser infiel, faça uma pergunta assim mesmo"o que meu ato causará no outro? E então faça uma decisão, mas faça com sabedoria, pois seu futuro está em jogo.
Agora, sabes tu que o amor não existe a partir de uma pergunta, assim como a verdade não está na concordância e isso exige que reflitas com espírito e vontade.
Certa noite, meu pai perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma. Perguntar talvez não seja bem a palavra.
Não acho que sou bom vendedor. Eu gosto é de explicar o produto. Não pergunto se você quer comprar, a decisão é sua.
Fui conversar com Deus e
perguntei
Deus até quando? Até quando tantas dificuldades, meio século é nenhuma noite tranquila...ele permaneceu em silêncio.
Não se pergunte "quem sou eu" pois isso pode te deprimir. Pergunte-se sempre "quem eu quero ser" pois isso vai te motivar a ser melhor!
"Que não se pergunte,
o que é preciso para tornar o mundo bom?
Que sejas bom e enxergará um mundo, um pouco melhor."
#Andrea_Domingues ©
Citação parte da minha poesia
23/12/2019 às 01:05 horas
Manter créditos da autoria original #Andrea_Domingues
O que você faria se soubesse que daqui a dez anos você fosse morrer? E agora te faço outra pergunta, como sabes se não irá morrer daqui a 10 anos?
