Frases de Perguntas
Acorde o amanhecer e pergunte a ele por que
Um sonhador sonha, ela nunca morre
Limpe aquela lágrima agora do seu olho
Se antes eu pensei poderei falar,
Se eu não for fazer, não poderei dizer,
Mas se eu te perguntar e você não me responder,
Reconsiderarei,
Pois não quero lhe obrigar, muito menos lhe ofender.''
Não se preocupe, não vou chorar por você nem me perguntar por que, não vou pedir e esperar ceder, não vou ficar aqui para ver, se você volta antes do sol nascer…”
— São só palavras pra você
"Uma vez me perguntaram qual era meu estilo, se eu era angola ou regional? Respondi que sou capoeira, e meu estilo é o que o berimbau tocar.
Procure perdoar as pessoas não somente três vezes, mas várias vezes. E vêm uma pergunta: "Você não gostaria de ser perdoado(a) várias vezes?"
Se consideram você com a pessoa mais polêmica do mundo, se pergunte: "Por um acaso, Jesus nunca foi e é considerado ainda nos dias de hoje como polêmico?"
Queira saber sempre a mais do que você já sabe,
não pergunte deixe que venham fala a você.
Entenda, reflita para não cometer o mesmo erro que muitos.
Às vezes me pergunto por que sofro tanto, por que me importo demais ou por que fico paranoica com algumas coisas, mas outras vezes penso que se tudo fosse tão fácil eu nunca teria aprendido os valores que tenho hoje.
Enfim, perguntei assim para mim:
Por qual razão fez isso?
Era fácil assumir, mas respondi:
-Fiz pois eu quis, fui omisso.
E aí me perguntou:
Por que voce está comigo?
E eu respondi:
Porque não consigo não estar, porque apesar de achar que não te amo, o que sinto não me deixa te deixar!
Pra que mostrar por fora...
oque se é incapaz de ter por dentro???
da mesma forma eu me pergunto..pra que um lindo sorriso no rosto.
em quanto na verdade,por dentro há uma grande TRISTEZA!!
alguém me perguntou o que desejo a você eu respondi:tudo e nada.
tudo que te faça sorrir
nada que te faça chorar
Eu Já conheci todos os sofrimentos desta humanidade e se me perguntarem qual foi o pior ,eu vos digo que foi a saudade
Não espere as coisas melhorarem pra vc viver. Viva em meio aos problemas e no final se pergunte se valeu!!!
