Perfil de quem Ta na Zueira
o que eu quero ouvir de tua boca é apenas uma chance, sei que tu ainda ta com o coração partido mas eu colo ele pedaço por pedaço, com uma cola especial, carinho, amor e muita atenção,
Essa saudade sem nem motivo
Esse seja o que for
Parece partida
Já tá de saída?
Fica mais tempo, mais que o permitido
Que o necessário
Que o possível
Que o ordinário
Me diz
Que dor é essa que só faz supor
Que relembra o que já foi
e dói não sei porque
e vem não sei de onde
Seja o que for
Mesmo que esteja longe
Guarde para si
meu amor por ti
Me abraça, me encanta
Me leva contigo
Me dá abrigo
Nas histórias dos seus livros
Nos marcadores dos seus cadernos
Nos seus agoras e nos eternos
Cultive um tantinho de encanto
Para que cresça e torne-se mais que um tanto
Da hora da chegada
Até a hora de partir
Enquanto estiver acordada
Até a hora de dormir
Meu coração ta angustiado
Acredito que a minha travessia na sua vida chegou ao fim
Seja feliz
Aproveite ao máximo o que Deus tem pra te dar
Não deixe as pessoas te machucarem
E nao se deixe abalar por coisas pequenas
Seja feliz por essa pessoa maravilhosa que é e pronto
Aqui fica um coração que te conheceu e aprendeu a te amar da forma mais pura e verdadeira possivel
E este mesmo coração parte choroso na busca de um amor para compartilhar
Chega de dar, também quero receber ...
Tá na hora da mulherada se ligar! Não adianta vocês se matarem na academia, deixar de comer besteira, virar uma gostosa da vida. Não adianta vocês serem a melhor namorada do mundo, fazer todas as vontades do parceiro. Se o teu namorado quiser te botar chifres, ele vai fazer isso de qualquer jeito!!! E o pior: a troco de NADA.
Sabe por quê? Porque determinados homens nunca estão satisfeitos com o que tem. Eles precisam ver com os próprios olhos que tem outros que valorizam, e que a mulher não tá ali á disposição dele. Se não, já era! ALGUNS homens já nascem com esse instinto... É igual cachorro: você pode dar a ração mais cara, que ainda assim ele vai insistir em fuçar o LIXO.
"O mundo tá acontecendo aqui e está acontecendo agora, é só você quem pode escolher se vai viver ou se vai "sobreviver". No final das contas o fardo é seu e de mais ninguém, vai ser feliz!"
Nas páginas da minha vida,
escrevo o teu nome.
Dias, horas,
minutos, segundos.
Tic, tac, tic, tac...
O tempo passa.
As memórias permanecem,
como marcas,
para toda a vida.
Cicatrizes eternas!
Não fujo do meu destino.
Prisioneira.
Aguardo a minha sentença.
Tic, tac, tic, tac...
O tempo passa.
Quisera o Homem,
inventar a máquina do tempo,
para se poder dimensionar.
Outro tempo.
Outro lugar.
As mesmas memórias.
O tempo não apaga,
o que não pode apagar.
Tic, tac, tic, tac...
O tempo está a passar!
Anabela Pacheco
Você matou o amor?
Matei!
Jura?
Juro!
Mas eu vi seu coração pular!
Viu?
Vi!
Ah, tá...Matar eu matei, ele que não morreu bem morto!
Para um político ser conhecido do povo, basta andar em cima de uma carroça e ter como palanque um tamborete, e percorrer todas as cidades.Com isso o povo se encarregará de divulgar o seu nome.
Amanhã quando acordar não se esqueça de abrir a janela e agradecer a Deus, a luz da vida e a obra tão bela que ele prepara todos os dias para os teus olhos.
Sabe quando você ta bem..mas depois de alguns segundos no mundo de fantasias onde tudo é perfeito seu mundo cai e seus problemas voltam ainda piores?Bom..é assim que eu me sinto todos os dias.
ta na hora de esquece o que passou e viver além do que nossos olhos podem ver, o passado fica como aprendizagem,no presente a prova, no futuro o resultado
Quando se ta com a cabeça quente, Nada Melhor do que refrescar A Cabeça com Dois alto falante tocando no 12''
Vamos manter um coração pleno de amor e generosidade. A vida ta cheia de marcas de Deus é só olhar ao redor e apreciar. Este é um dos maiores presentes que ele nos deu, a capacidade de vermos cada milagre ao nosso redor. Sejamos gratos!
___ Lene Dantas.
"Eu sempre acabo me perguntando
Se nós vamos voltar...
A ser tão amigos como nós éramos
Tão próximos quanto a meses atrás
E por Deus eu te peço
Não abandone o melhor de nós"...
"Deixando o Passado"
Ela tá virada, mais uma vez de rolê na quebrada
Jeito de quem aprontou na madrugada
Beijou ninguém mas tá toda beijada
As vezes vc acha q ja passou por tudo e q ta preparado pro futuro.
Ai vem uma formiguinha e te da uma mordida q faz vc sentir uma dor pior do q vc ja sentiu!
Tá guardando tanto
Amor.......Pra que???
Vamos lá ......Bora
Distribuir....
Tem muita gente
Por ai ..precisando!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp