Perfeito Defeitos
Não existe receita para um corpo perfeito, é ilusão. Mas para um corpo saudável, tem um só jeito: a boa nutrição.
O veneno,
amor perfeito,
sentimento e delírio,
ilusão em maquina,
olho para espelho...
o vejo está destorcido...
uma dose pequena alivia a dor,
aumenta o desespero e angustia...
torna se o destino desejado,
entretanto o vicio e obsessão
são companhia ideal
para as noites que se dissipam
no ar de desilusões que cobre o coração...
ao mesmo tempo se dá o alivio que tudo é um momento.
Deus e tão perfeito que lhe deu o livre arbítrio de fazer oque você quiser.cabe a você fazer o certo ou errado,e sustenta as consequências.
Esse ano será maravilhoso pois mais um ano Cuiabá completa esse ano se perfeito até para o prefeito 2018 é um ano de sucesso até para o Leo messi então aproveite o ano de 2018 e ainda virão mais e mais e mais anos e nunca acabarão aproveite .
Na vida, ninguém é perfeito (a), mas, a partir do momento que encontramos uma pessoa que, completa com qualidades os nossos "defeitos", a nossa vida segue na soma, e não na falência.
Não sou perfeito, vivo ainda por ser feito, me descobrindo imperfeito, me proponho a caminhar, no mistério da vida Deus eu posso achar.
Utopia, um lugar perfeito, com pura harmonia. Utopia, riqueza para os pobres, tolerancia para os nobres. Utopia, um espaço sem calamidade, maldade ou infelicidade. Distopia, a realidade.
Muitas pessoas perguntam e se perguntam dizendo: -Se Deus é todo poderoso , todo perfeito , forte etc..
Por quê ele não extermina com todo o mal e com todos que os praticam ?? .
Então lembrando que esse assunto é muito intenço ,mas a resposta é que Deus nos deu o livre arbítrio dês do jardim do éden já com a 'intenção' de que podessemos fazer nossas próprioas escolhas .
Com isso ele permite que todo o mal exista , permite que sejamos tentados assim como o prórprio Jesus foi no deserto para que nos deixe ter e praticar nossas próprias escolhas .
Jesus poderia ter aceitado todas as propostas de satanás mas isso óbviamente teria um preço , ele teria que se prostrar aos pés dele e o adora-lo . Com isso ,"tudo não seria como é hoje" mas é claro que por ser FILHO de DEUS ele não cairia nas tentações dele . Assim os cristãos e não cristãos são tentados do mesmo modo , mas aquele que é filho da luz sertamente não é filho das trevas . Todos que estamos na terra somos tentados, por que satanás sabe que temos nosso livre arbítrio e por esse meio sabe que por nossa escolha sem sermos obrigados por alguém nem por Deus ( "não por força e nem ppr violência") mostra tudo o que á de "bom" no mundo para que não sejamos salvos por Deus e pelo sacrifício de Jesus na cruz para que fosse perdoados todos nossos pecados .
Resumo: As suas escolhas , seus atos , suas práticas o levam para as consequências sendo elas boas ou ruins , materiais ou espirituais.
descalço na chuva
Vai chover amanhã, embora o tempo haja bom, vai chover
O tempo está perfeito, mas vai chover uma chuva
Com gotas que caem tão suavemente do céu
É uma chuva que quase ninguém esperava
Talvez ocorra por motivo de força maior
É chuva que ninguém quer tocar,
Que talvez caia, do meu olhar. Do poder de amar
(edson cerqueira felix)
Todos estão na busca frenética em encontrar amor perfeito no próximo, quando o verdadeiro amor está mais perto do que se imagina, está dentro do coração de cada um, e quando a gente percebe isso, tudo se torna mais fácil, pois não permitimos mais enganos ou mentiras, fica importante proteger esse sentimento, cada um merece o que ele busca em si mesmo. By Fer Gauss
O universo que sou
É menos guerra
Mais amor.
Sou um universo perfeito
Carrego a alegria no meu peito
E quando se faz necessário
Eu sei impor meu respeito.
Todo relacionamento tem o seu momento perfeito e após isso, tem só um pouco de tempo até chegar ao fim.
Ninguém neste mundo é puro e perfeito.Se tu evitares as pessoas pelos seus erros, tu corres o risco em ficar só neste mundo. Por isto, em vez de julgá-las, ame-as
Mesmo o homem sendo incapaz de ser perfeito nesta terra, se formos sábios seremos pessoas pelo menos melhores, ou seja, aprendendo a cada dia com os nossos próprios erros e equívocos, pois só seremos perfeito naquele grande dia do Senhor.
Desalinho
Sinto falta daquele pequeno defeito
É que tudo parece perfeito
Essa mania de se passar uma imagem irreal me faz mal
Como pode essa tal aparente perfeição?
Será que não se percebe que os desalinhos compõe a produção
Todo dentinho torto tem seu charme
Temos que parar com essa mania de criar padrão
Porque o branco é mais bonito se a palheta é tão mais extensa?
Porque o exótico não me faz refletir que carrega em si mais identidade?
Esse hábito de padronização tira a graça da diversidade
E a multiplicidade enriquece a composição
Por isso indico
Desalinhe o que está alinhado e tudo será mais interessante.
Vanessa Fontana
A traição está aí em nosso cotidiano e o mais perfeito é saber que ela se acaba em poucos minutos de prazer e amor, e, que depois dura para toda vida, ninguém resiste ao nosso sabor. E a vingança do traidor? só é preciso colocá-lo ao lado esquerdo do coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp