Perfeito Defeitos
Deixar de amar você é tão impossível quanto o sol se apagar, passam os dias e as noites e a sua doce companhia vai ser sempre o sonho mais lindo para mim.
O Homem Jugando-se Grande e Sábio Tenta Confrontar a Existencia de Deus, Comparando pois as Obras do Criador Diante de Nossa Capaciade.
Haveria Realmente Como Explicar Segundo a Sabedoria Humana Como Pode Existir Um Deus Tão Grande, Poderoso, Infinito, Imutáel, Onisciente, Onipotente e Onipresente?
Ele é Grande, mas Habita nos Corações Humildes e Seus Mistérios Revela a Que Ele Quer.
A Quem Ele Quer!
Eu não sou o cara perfeito que você sonhou
Exemplo de rapaz pra apresentar pros pais
Mas sou o motivo do seu corpo em chamas
Toda vez que cê suspira
Deus nos fez iguais a ele não para sejamos perfeitos, mas sim, completos. Fez das coisas simples as mais belas.
A oportunidade de vencer começou quando você nasceu, portanto, viva.
As músicas falam de um amor-perfeito, mas ele, quase sempre é impossível de realizar-se pleno.
Tudo que idealizamos não passa de produto da nossa mente, e frequentemente a realidade nos faz enxergar isto.
Quero que as pessoas se libertem. Ninguém é obrigado a seguir o que falam. A pessoa pode se questionar, abrir os olhos e andar com os próprios pés sem esperar validação alheia. Ninguém precisa de um “corpo perfeito” para começar a viver. Pode começar agora. Afinal, o corpo perfeito é o seu.
Um lugar para se estar? Dentro do seu abraço.
Um brilho perfeito, seu olhar.
Cativante? O seu sorriso...
Algo mais que me cativou? Sua voz!
Um momento marcante, quando te encontrei...
Um lugar para morar, no seu coração!!
Um perfume a senti, somente o seu.
Sem eu perceber, algo aconteceu, um sentimento nasceu, não achei que era possível, tentei não sentir, mas não consegui.
Mesmo que eu não tenha você, vou sempre desejar que sejas feliz.
Que o amor te abrace, te beije
Que o amor te toque com doçura e te faça feliz.
Que Deus esteja contigo a cada sonho, a cada passo.
Que sejas fiel e sincero a Deus, ao amor...
E que se assim for da vontade de Deus, que eu também algum dia possa encontrar o meu José, o meu Samuel!!!
Nossa Senhora a ti meus sonhos, anseios e desejos.
A ti, minha vida, tudo que tenho, sou e tudo que conquistei e que conquistarei!!
Gratidão, é o que tenho hoje!
Nem tudo é perfeito como desejamos ou acreditamos, mas o que for alcançado e conquistado na vida devemos aproveitar da melhor maneira possível porque algumas oportunidades são únicas.
A Lei de Moisés escolheu homens, que são imperfeitos, para serem Grandes Sacerdotes. Mas, pela promessa feita com juramento, a qual veio depois da Lei de Moisés, Deus escolhe o Filho, que se tornou perfeito para sempre.
O encontro dos sonhos
Chego por antecipação
O nervosismo aflora dos meus poros.
Será que irei lhe agradar.
Quando você chega,
seu cheiro chega primeiro.
Minhas narinas, envia sinais,
meu cérebro interpreta como estimulo.
O corpo responde com arrepios.
Vejo-a virar a esquina.
Meus olhos te seguem.
O coração acelera o quanto mais próximo você está.
Já com água na boca,
não consigo esconder o desejo.
Alguns passos para o encontro.
Meu despertador toca.
Era um sonho.
Fico frustrado por ter acabado assim.
Mas esperançoso em vê-la na noite seguinte.
A CRISE DO AMOR
"Hoje exige-se o amor mais que perfeito.
Amanha o (simplesmente) amor será bem vindo de onde quer que venha, de qualquer lugar ou dimensão que exista.
De algum coração que esteja aonde for.
Desde que seja então o simples e verdadeiro Amor".
