Perfeito Defeitos
Quando alguem que defamar alguem não lhe faltam defeitos para quem deseja defamar mas se todos vivessem no amor de Cristo entenderiam o que é amar , muitos dizem que amam mas na verdade nem sabem o que é o verdadeiro , o verdadeiro amor é o que cristo sentiu pelo seu povo não a amor maior
Todos temos defeitos, pois são eles inerentes à condição humana. Entretanto, o que nos faz diferentes é que uns aceitam o desafio de reconhecê-los e de progredir através do autoconhecimento, enquanto outros preferem permanecer no atraso do conformismo.
Nunca devemos apontar os defeitos alheios e sim reconhecer nos outros nossos próprios erros para que possamos buscar o melhor caminho da mudança, vez que, para isso, quis Deus que nascêssemos e vivêssemos em uma sociedade humana.
Sabe as pessoas que descobrem seus defeitos , sem ser medicos , sim , os inimigos , descobrindo defeitos desde que surgiu a vida.
Um dos meus maiores defeitos é pensar em desistir, não que é desistir fácil, mas que preciso saber se vale a pena ou não. Talvez por que não haja um porque continuar, quando não há uma razão concreta. “CONCRETISMO” está ai o erro, o vilão da história, as pessoas amam aquilo que enxergam e não o que sentem, amam matérias e não amam abstratos. Como o Vento, Deus e Amor. Há o Amor, tão fácil e complicado ao mesmo tempo. O que me faz pensar em desistir é a falta de amor e fé nas pessoas, no meu caminho tudo o que eu achar precioso, vou guardar no meu coração, talvez essa seja a solução...
Qualidades não existem, nem defeitos também. Tudo depende de como lidar com cada conceito de qualidade ou defeito. Se eu faço uso de um defeito com sabedoria eu o torno qualidade, porém, se eu faço uso de uma qualidade sem sabedoria ela passa a ser defeito.
Estou fora de moda, não sou considerada padrão normal.
Estou incompleta, estou com defeitos, estou em faltas, mas estou a cativar.
Nem todos os defeitos de um amigo são para sempre, por isso ajude-o a vence-lo, ambos serão mais felizes que ante.
Eis que um dos maiores defeitos da sociedade é não amar, não amar ao próximo, não amar à ninguém; não amar nem à si próprio.
Ninguém ver os defeitos do governo até que venha bater a sua porta, por enquanto ninguém ver inflação, nem a falta de estrutura dos hospitais públicos, o estado de calamidade que se encontra muita das rodovias federais, mas verão quando estes problemas chegarem batendo na sua porta.
Não se esqueça que amanhã é outro dia. Conserte seus erros, aceite seus defeitos, pois nada é perfeito. Aceite também o defeito dos outros. Não viva para si mesmo, pense nos outros, nas pessoas que te amam. Não se esqueça que neste mundo você não está sozinho, junto com você estão seus familiares, seus amigos, seus amores.
