Perfeito Defeitos
O amor é como a gente. Confuso, complicado, com virtudes e defeitos. Quando um rapaz se interessa por uma moça, por exemplo: se ela der atenção e demonstrar um grande interesse de cara, a conquista vai se tornar chata e monótona, ou seja… fácil. É assim a nossa relação com o amor, já que ele é uma personificação de todos os sentimentos humanos misturados e entrelaçados. Se a gente procurar por ele, não teremos respostas. O amor vai fugir, afinal, ele quer criar uma história interessante e cheia de capítulos, e não um mar de monotonia. Vamos esquecer do amor, ignorá-lo. Sendo assim, ele vai sentir o gostinho da dificuldade e vai correndo querer entrar no seu coração. E você vai se surpreender, porque quando menos espera, ele irá te conquistar. Talvez o amor não seja algo que você quer, mas ele é algo que você precisa.
Posso ter quase todos os defeitos do mundo mas se nunca me fizerem mal nunca o farei, essa é a minha virtude.
Qualidade todos temos. Alguns escondem tais com defeitos. Outros enaltecem tanto, a ponto de se tornar um defeito.
Há pessoas que possuem muitos defeitos, mas não fazem nada para muda-los, elas fazem do seu defeito parte do seu cárater.
Eu quero.
Com os erros, os defeitos, as chatices e todas as imperfeições.
Parece loucura, eu sei...
Mas eu quero assim mesmo!
Sempre tentam achar defeitos em mim que justifiquem minha solidão. Ora, o que há de errado em se ficar só?
Ser feliz é acreditar que mesmo nas limitações, nas imperfeições, nos erros, nos defeitos e até mesmo no pecado, existe algo que é maior, o AMOR!
Você sabe que tem defeitos, mas ainda existem mais, dos quais a vida vai lhe mostrar, as pessoas vão cutucar, e você vai se enraivecer. Não importa o quando você tente esconde-lo, na hora de ser você, vão enxergar. Não será suficiente consertar, vão aparecer outros e ainda vão lhe cutucar. Nem adianta apontar os dos outros, pois terão três dedos apontados para os seus. Então, faça de seus defeitos parte de sua vida, mas não deixe sua vida cheia de defeitos.
