Perfeito Defeitos
Samba comigo, amor, e não repare nos meus desajeitos. Sou cheia de defeitos, mas ainda assim, quero sambar.
Dance comigo, amor, e não ria dos meus desritmos. Sou desajeitada, mas ainda assim, quero dançar.
Vem amar comigo, amor, e não repare minha instabilidade. Sou vasta e, às vezes, me canso, mas ainda que não seja contigo, quero todo dia me apaixonar.
Sei que sou o pior
sei que já teve o melhor,
Sei que tenho vários defeitos
mas, ao seu lado faço todos ficarem perfeitos
"O AMOR ACONTECE QUANDO VOCÊ OLHA PARA A PESSOA,VER TODOS OS DEFEITOS QUE ELA TEM E AINDA CONSEGUE RIR DESCONFIADAMENTE. RESUMO: VOCÊ ESTÁ AMANDO... JÁ FOI FISGADO"...
“Deves amar alguém não somente por suas qualidades e virtudes , mais ainda por seus defeitos que apesar que possa te incomodar, é somente olhar pelo lado positivo e jamais pelo negativo. Como por exemplo: eu sou ciumenta possessiva. "Te aconselho antes, seje prudente e discreto em seus argumentos". Ao invés de pensar (lado negativo) que estarei te controlando, pense (lado positivo) que TE AMO a cada parte de pedaçinho de célula do seu corpo. Ele é todinho meu querida!”
—By Coelhinha
Por favor, não pense que quero esconder de vocês todos os meus defeitos. Sou a pessoa mais defeituosa do planeta inteiro, tenho muito o que remendar, costurar e trabalhar para crescer e tentar ser alguém melhor a cada dia. Só não quero que você veja o quanto, muitas vezes, sou fraca, criança, desorientada e frágil.”
Os meus defeitos mais loucos, são os mesmos que me levam até você. A intensidade deles em mim, é o motivo que me afasta de você.
Para muitos defeitos físicos existem formas de serem eliminados ou atenuados. Contudo, para os defeitos do espírito, principalmente o preconceito, se a pessoa que os portar não corrigi-los e não se redimir perante Deus e a quem porventura tenha ofendido, eles voltarão contra ela, em dobro, nessa vida ou em outra, inclusive depois da sua morte.
“E nunca ninguém cuidou tão bem de mim. Nunca ninguém conheceu meus defeitos sem querer mudá-los. Nunca ninguém me encaixou — sem sobrar espaço algum — em teus braços. Nunca ninguém me olhou e enxergou só o melhor que há em mim. Nunca ninguém fez tão bem ao meu coração. Nem se importou tanto em me ver sorrir. Nunca ninguém entendeu o que eu precisava apenas por ouvir a diferença no tom da minha voz. Nunca ninguém se preocupou tanto com o meu bem-estar. Nunca ninguém me deu tanta certeza de nada, como ele me dá, todos os dias, de todas as coisas. Nunca ninguém me teve assim. Nunca ninguém me amou assim. E eu nunca quis tanto que fosse tão eterno, tão “para sempre”, como eu quero que seja com ele… Só ele consegue isso. Só ele. "
Milena Passos
Até mesmo as coisas ruins que ela fazia no final era ótimo,os defeitos se transformava em qualidades mal trabalhadas e minha missão era tratar esse defeitos como diamantes e extrair o que tinha de valioso .
BOA NOITE!!! É suportável suas brigas, seus ciúmes, seus defeitos, do que fazer amor com outra pessoa.
