Perfeição
"Somos a obra mas preciosa de Deus.O ser humano é reflexo da perfeição divina, poi somos seres pensantes, inteligentes, detentores de conhecimento, capazes de transformar tudo a nossa volta.O Senhor ao nos criar, nos moldou carinhosamente, encheu-nos de amor, compreensão, carisma.Deus nos pincelou, nos deu cores, tons de vida.Deus dotou você de valores inestimáveis, e ainda te deu livre arbítrio para fazeres suas escolhas, porém, lembre-se que, és livre para plantar, mas serás obrigado a colher os frutos."
Hoje "tô ispressada"
Sabe o que mais amo no FACEBOOK?
A perfeição.
Somos lindas, mães maravilhosas, avós queridas pelos netos, nossos filhos largam tudo por nossa causa e nossa vida muda com a chegada dos filhos.
A família é perfeita, todos se dão maravilhosamente bem, não existe ciúme, não existe encrenca, um mar de rosas.
Todos os dias chegam mensagens de quem tem a melhor irmã do mundo compartilha, quem tem o melhor isto , o melhor aquilo, compartilha..
Eu não compartilho nada.
rsrsrsrsrsrsrsrsr
Quem coloca uma foto que ficou muito feia , ao ser batida?
Eu não.
Quem coloca que é sempre presente na vida dos filhos?
Eu tento, mas sei que segundo eles, eu não deva ser.
Quantos dias deixo de ligar para eles e isto vai nos tornando mais distantes?
Mas eles ligam se precisam de mim e aí estou presente e sempre, a qualquer momento, faça chuva , faça sol, faça vento, mesmo que seja à noite com chuva e que eu morra de medo.
Filhos são nossos até que caminhem pelos próprios pés e depois mudam nossas vidas, sim, porque não os temos mais.
E aí vem a fase em que eles querem ser nossos pais...rsrsrsrsr
Sabem tudo , são psicólogos e nós estamos vendo coisas onde não existem.
Sou louca? Estou errada?
Os netos?
Ah, os netos nós os temos até que criem asas e voem, ou quando precisam de nós.
E olha que ser avó é ter um amor maior do que qualquer coisa nesta vida.
Chega a ser um amor que dói e de não saber que amor é este, de onde veio e se amei meus filhos desta forma.
Mas a neta tb não é mais minha e tem sua vida, suas atividades, pais, amigos, enfim.
Filhos, não viveria sem eles hoje na minha vida.
Eu os amo acima de tudo.
Sei que eles me amam, mas deixam de fazer qualquer coisa para me atender?
Não.
Mas é da vida.
Eu os criei para voarem sozinhos e hoje cada um tem seu trabalho, sua casa, seus filhos, seus cachorros, seus amigos.
Mas vc me dirá: - mas eles tem uma mãe, tb.
Certo, mas eles não estão dentro do meu coração , não sabem o que se passa aqui, porque mãe esconde tudo.
E outra coisa: os filhos acham que nós podemos perdoar tudo.
E não é que eles estão certos?
Eu sou uma mãe que perdoa tudo, porque eu sou puro amor por eles.
Eu sei quando eles estão doentes, e estou ali se quiserem que eu esteja e sofro quando estão doentes, porque me sinto impotente.
Mas eles não sabem quando não estou bem, porque eu não digo, pois sei que isto os incomodariam.
Ah, a família!
Isto daria uns 56.789 capítulos.
E este assunto prefiro falar de uma próxima vez.
E a vida não é nada de maravilhosa.
Mas tudo isto não significa que eu não seja uma pessoa de bom astral, que viva reclamando pelos cantos, que deixe de viver.
No entanto uma coisa eu não poderia deixar de citar aqui: a presença dos meus amigos muito leais, nesta minha vidinha,às vezes um tanto “ixpressadinha”.
Mas “ stress” é coisa rara na minha vida , nos dias de hoje.
Desculpem o desabafo e bom dia.
Bjs
"Homens buscam por perfeição para se contentarem consigo mesmo, mas ainda existem homens que sabem de sua auto-suficiência, e não perdem tempo para parecer perfeito para meros desconhecidos, estes sábios são chamados errados, somente por serem si mesmos."
Seja um bom apreciador da perfeição, evolua suas habilidades, logo irá desfrutar da vitória arquitetada, em suma teu nome ecoará pela eternidade.
Minha persistência em poder tocar a perfeição, é resultado de minha natural teimosia que não cansa de ser o MELHOR dos alicerces morais!
Fui embora porque era necessário. Você estava preocupado demais em encontrar a perfeição. E como perfeição eu não tenho e estou longe de ter, meu bem. Fui. Porque você estava cheio de solidão, egoismo e liberdade. Não teve lugar para mim, né? teve? Ah, eu odeio lugar apertado demais.
Nunca gostei da perfeição… Sempre gostei do conflito… Mas isto está mudando, tarde demais para gostar de algo. Tarde demais para fazer certas coisas destruídas se tornarem as mesmas, joguei tudo no lixo, poderia correr atrás e remontar isto?! Não tem mais como. Tento parecer ter um caminho, mas eu não tenho não, então eu não posso chorar, pois isto me faria fraca, e eu não sou fraca, e eu continuo com esse olhar perverso sobre os olhos. Eu me fechei por dentro, nunca se feche por dentro. Eu não lembro bem o exato momento que eu fui pelo acostamento e dei tchau para todos que se importavam. Eles se importavam. Eles se importavam?! Ou talvez eu tenha me sentido tão sozinha que decidi ser sozinha de verdade.
Procure achegar-se a Deus pela incessável busca à perfeição. Não são seus defeitos que fazem de você a maravilhosa pessoa que é, mas suas virtudes.
