Perfeição
No mundo de hoje os Homens e Mulheres tentam chegar a perfeição, diante do próprio espelho, mulheres se desvalorizando cada vez mais por fama, dinheiro, e um aparente sucesso, mulheres "lindas e esculturais" mas sem nenhum valor,mulheres que se entregam as homens sem nenhum tipo de compromisso de vida, apenas por troca de dinheiro, luxo, fama temporária, não sabendo que o corpo "fruta" não ira permanecer para sempre, alguns ira apodrecer e outros demorarão demais para amadurecer, homens e mulheres tem que entender que um dia irão procurar PARCEIROS REAIS, uma companhia que tenha valido a pena, um alguém que saiba seus defeitos, saiba exaltar suas qualidades, no mundo de hoje, de ROSTO PERFEITO e CORPO ESCULTURAL esquecemos da verdadeira essência do AMOR.
Hoje em dia, a frase mais usada por medo e EU TE AMO, mas o sentimento ta ficando cada vez mais escasso, o tempo do se conhecer, saber os defeitos, homens e mulheres pulam de um relacionamento como se a outra pessoa fosse brinquedo,(cansou jogou fora), é fácil sair por ai, encontrando meninas cada vez se tornando mulher por causa de HOMENS que são cada vez moleques.
Cade aquele sentimento forte, que deixa a boca seca, o coração disparado, deixa a saudade, a vontade de querer está perto, tudo isso esta ficando cada vez mais difícil, de se encontrar até que um dia as pessoas irão entender e acordar pra realidade que se enfeitaram muito tempo com pedaço de vidro pensando que era DIAMANTE.
Todos nós podemos ter um dia perfeito. Não esquecendo que, perfeição é uma questão de ponto de vista e conveniência
No limite da perfeição
No limite da perfeição,fui confrontado pelo tempo
e no lugar de minha canção veio a melodia sem argumento
o frio que se espalhou,me disse ser passageiro
e o calor não se foi por um dia,mas por um ano inteiro
Inundado pela pressa,o tempo eu quis acelerar
motivado pela promessa caminhei sem sair do lugar
as tristezas que vivemos se alimentam de ilusão
e as verdades que obtemos são guardadas no coração
Caminhei junto ao medo sem saber a direção
amparado pela saudade não senti mais meus pés no chão,
perguntei á minha angústia porque ela não me deixava mais
sua resposta,em silêncio,torturava até a paz
Caí e me levantei,mas algo não veio comigo
sofri e depois chorei, o que era meu ficou contigo
com as lágrimas que chorei afoguei a situação
num naufrágio desesperado,ainda sem ter uma decisão
Lutei contra o tempo,sabendo que não podia vencer
só fiz o errado,em função de tentar entender
me castiguei tentando,apenas para dizer :
me perdi do mundo porque me encontrei em você.
(Sidney Lobo)
Barquinho de papel
Dobras num papel
Detalhes de uma perfeição
Pensei em chegar no céu
Mas preferi viajar até teu coração
Numa maré de sonhos
Com destino ao teu
Rompi ventos de imaginação
Sob águas em minha mente
Fui feliz em minha criação
Criei a força das correntes
Ondas que chegam ao céu
Até naveguei por oceanos contente
No meu barquinho de papel.
Não tenho pretensão de perfeição própria, mas não aceito menos que o termo perfeito para os meus momentos com aqueles que amo. O amor transforma.
De que adianta toda a perfeição de uma rosa ?
Se a essência de uma flor encontro no seu perfume,
E o brilho intenso em seu olhar.
De nada adiantaria ter um Jardim,
sem poder te amar
O horizonte me fala coisas convincentes que despertam minhas esperançãs;
Não espero minha perfeição, mas luto com a saberdoria que adquiri através das dificuldades que tive;
Mesclo a grandesa dos meus sentimentos a sua beleza que pertuba minha paz;
Navego entre as estrelas buscando sua atenção no infinito da imaginação;
Minha pasciência é a minha admiração que me faz ficar horas olhando as cores dos seus olhos;
Eu busquei por muito tempo minha própria perfeição, mas descobri que sou apenas um Homem e por ser homem não posso ser perfeito, mesmo que se eu conseguisse atingir a perfeição eu não seria um homem eu seria Deus pois Deus é o único ser perfeito que existe no universo, me perdoe.
"Seu cheiro é o mais doce que existe, a perfeição de uma flor, o aroma de uma rosa, o jeito fofo de um gatinho, os cabelos pretos e lisos que caem perfeitamente no seu rosto, seu modo lindo e delicado de rir, de andar, de falar e até de olhar para as pessoas, seu jeito realmente mudou minha vida, e não só por hoje, ou amanha, mas sim pra sempre"
Linda perfeição que Deus pois na terra,
nem o tempo pode apagar as marcas da beleza.
jeito de menina
olhar penetrante de mulher.
Encanta a noite com o brilho
deixado pelo sol antes de se pôr.
Doce Perfeição,
Vivo no mundo da razão.
Chamas na estrada,
Consomem o meu coração.
________________________________
Ofuscado pela verdade,
Tomado pela ilusão,
Ferido pelo medo,
Deixado na Solidão.
________________________________
Desejos sub-julgados,
Palavras sub-entendidas,
Falsidades arraigadas,
Sonhos desvanecidos,
________________________________
E por mais que eu tente fugir,
Por mais que eu queira esquecer,
Estou preso a uma corrente,
A qual me leva até você.
Procurando perfeição? Lugar errado meu bem! Quer criticar? Critica, pois não vivo da opinião dos outros mas sim do meu jeito!
