Perdoar Magoas

Cerca de 4894 frases e pensamentos: Perdoar Magoas

⁠É preciso perdoar
para vivenciar a leveza da paz.

Sem ressentimentos, afinal, eu sou ótimo em perdoar... Só não sou bom em esquecer.⁠

Dar a outra face não é apanhar ou se decepcionar duas vezes.
E sim perdoar, ressignificar e para outra direção.

Jesus fala disso, pois se não te respeita e não pode ajudar, é melhor que dê a sua outra face e se afastar!

⁠Aprenda a perdoar, pois o perdão liberta o coração e traz paz interior.

⁠Perdoar não é permanecer onde você está sendo machucado.
Perdoar não é viver como escravo do agressor!
Perdoar requer autoestima de quem não quer mais carregar dentro de si algo que nunca mereceu!

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

O perdoar ao outro
é um ramalhete de flores que me ofereço.
O perdoar a mim e uma floricultura inteira na qual me favoreço.

⁠"Jesus nos ensina a perdoar aqueles que nos ofenderam, assim como fomos perdoados por Deus. Isso pode ser difícil em alguns momentos, especialmente quando fomos feridos profundamente por alguém. Mas Cristo me lembra de que eu não posso carregar o peso do ressentimento e do rancor, pois isso só me prejudica e me afasta de Deus. Eu preciso buscar a paz e a reconciliação, e perdoar aqueles que me ofenderam, assim como Deus me perdoou."

Você precisa tentar se perdoar para poder acreditar que merece tudo aquilo pelo qual trabalhou duro para conquistar.

⁠"Pedir perdão é inteligência, perdoar sem que nos tenham pedido é sapiência."

⁠Posso perdoar
Mas nunca esquecer

⁠Espero que algum dia você
possa perdoar minha ausência.
Eu estava muito ocupada
sendo uma pessoa pequena.

⁠⁠A verdadeira dádiva está no ato de perdoar sem que ao menos o ofensor venha se pronunciar.

Somente o sacrifício de Jesus pode perdoar a dívida que o pecador tem para com Deus.

Perdoar é libertar o coração do que já não pertence ao caminho.

Perdoar sempre é melhor que vingar-se. Claro que essa atitude não inibi a punição, todavia quando paramos para pensar, vemos com claridade qual a ação a ser tomada. É bem verdade que o " olho por olho e dente por dente " esta enraizado no nosso coração, no entanto é certo que uma vingança tomada por uma ira brutal, não é em sua totalidade satisfeita, mas é somente uma "bola de neve" de problemas que se acumulam, até se desencadear numa avalanche de violência, revoltar, rancor e ódio.

Perdoar a quem nos tem magoado e ofendido é uma atitude de humildade, de benevolência, de fé e respeito a Deus.

Senhor.
Não é nada fácil perdoar ou esquecer.!.
Muitas vezes é necessário recomeçar.!
Não é nada fácil conviver é muito dificil...
somos todos seres humanos muito diferentes.
Não é nada fácil admitir um erro!
É necessário muitas vezes perder para dar valor!!
Queria ter a sabedoria e a força de um leão.!
E ter a suavidade de uma borboleta.

Se você quiser realmente perdoar o erro que alguém cometeu no passado, então esqueça, pois quem perdoa esquece, se você não esqueceu, é porque ainda não perdoou.

Gostaria de perdoar os meus erros com a mesma capacidade de perdoar os que cometem contra mim.

Estou ferida por dentro. O meu amor próprio não me deixa perdoar.