Perdoar e ser Humilde
Mostrar o quanto eu sou abençoado não é algo que possa ser medido pelo que eu consigo ter, mas pelo que eu consigo distribuir.
Frases de Home Simpson, rsrsrsrs
"Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!"
"A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!"
"Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso"
"Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês!"
"Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!"
"Operador! Me dê o número do 911!"
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman."
"Por que eu tive que nascer pai?"
"Álcool... A causa e solução de todos os problemas."
"Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca."
"É melhor ver coisas do que fazer coisas."
"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."
"Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'"
Perfeito? Muito pelo contrário. Tem que ser o mais cheio de defeitos possível! Gosto daquilo que me desafia. O fácil nunca me interessou, já o obviamente impossível sempre me atraiu - e muito.
Eu pensei que pedir desculpas era fácil até o dia em que tive que pedir, pensei ser simples dizer não quando se quer dizer sim, vi o quanto difícil é chorar o que passou e ver que no futuro nada se repete.. E percebi que fazer planos é como viver e querer voltar no tempo.. Nunca vai dar certo.
AMIGA
Vem iluminar meu dia,
Vem me fazer sorrir,
Vem ser aquela amiga que sempre esteve aqui!
Vem comigo brincar
Vem me acalentar
Vem cantar, pular e sorrir
Porque sempre que me chamar vou estar aí!
Vem me dizer como sonhar, vem me mostrar
Que o céu não é azul, que a grama não é verde,
Que tudo só é do jeito que a gente quiser,
Vem me dizer que a vida não é tão difícil assim
Vem me ensinar que a gente é bem mais feliz assim!
Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito
Às vezes eu gostaria de ser como o MSN, ter o poder de aceitar, excluir ou apenas bloquear as pessoas em minha vida...
O ser humano nunca se contenta com o que tem...está sempre querendo mais...nao importa os meios que queira empregar.
Como se eu fosse ouvida, eu gritei. Como se eu quisesse ser vista, eu gastei papel e tinta. Gastei meus dedos calejados no violão ao som de "Que País é Este?". Rouca demais, pequena demais. Suficientemente tímida pra virar revolucionária de sofá. Eu me revolto com a notícia e mudo de canal. Eu prefiro rir da incapacidade de realacionamento do Dr. House do que admitir a minha própria.
Ela não precisa de uma capa para ser minha heroína, não precisa de coroa para ser minha rainha e nem de asas para ser meu anjo. Te amo, mãe. s2
O Amor simplesmente acontece você não escolhe a quem amar, deve ser por isso que existe essa história de cúpido pra justificar o erro de amar quem não merece.
"Não procure felicidade dentro de outro ser humano e sim dentro do seu próprio coração. Muitas vezes ela está tão perto que não conseguimos enxergá-la, pois o essencial é invisível aos olhos".
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
