Perdoar e ser Humilde
Pais
Não ser capazes de escolher o destino
dos seus pequenos os transtornan e pode
até tirar o sono de alguns mais cuidadosos...
Porém, como bons pais que são, sabem
que um dia foi a vez deles, e que agora
é hora de seus pequenos bater asas
seguir em frente para poderem crescer.
A eles resta apoiar, levantar dos tombos
chorar com as tristezas mas o melhor de tudo
rir e comemorar todas as conquistas
desejando sempre que seus passos sejam guiados
e que o caminho escolhido, seja o melhor a ser seguido...
As vezes causo nas pessoas um certo "desconforto" com meu jeito intenso de ser... Por querer sempre estar junto e vibrando... Sedento por atenção e divertimento... Mas isso se explica fácil: AMO incondicionalmente todas as pessoas que entram na minha vida e querem fazer parte dela!
"Esteja comigo ou fora de mim"
As pessoas de mau-caráter não podem ser consideradas humanas, e sim alienígenas num mundo de Jesus Cristo.
E acho que sou exageradamente romântica,
sou da opinião que vida a dois é pra ser vivida em harmonia, realizar projetos, solidificar familia e realizar sonhos..........!
Queriia ser um ciêntista, mesmo que maluco, pois ainda assim faria de tudo pra criar uma máquina do tempo e reviver bons momentos...
E não me importo se não tenho esse poder, o importante é trazer em minha memória a certeza de que uma dia tive você...
Eu busquei por muito tempo minha própria perfeição, mas descobri que sou apenas um Homem e por ser homem não posso ser perfeito, mesmo que se eu conseguisse atingir a perfeição eu não seria um homem eu seria Deus pois Deus é o único ser perfeito que existe no universo, me perdoe.
"Amei ser necessário na sua vida, amei ensinar algumas coisas pra você, amei tudo que aconteceu todo esse tempo, e por que não... amei você".
Ser complicado não é ser profundo.
Experimentar muito prazeres não te fará feliz em essência.
Nunca voltar atrás não te faz perfeito.
“A vida deveria ser uma deliciosa brincadeira, um mundo onde os vilões fossem apenas de mentirinha... Onde os lagos fossem apenas pontes de uma travessia e as nuvens fossem feitas de algodão... Onde pudéssemos pular sem medo e rir sem motivos e nunca precisássemos chorar com os segredos.. A vida deveria ser simples assim... Que os monstros sumissem no final ou um super herói chegasse a tempo de evitar as tragédias e aliviar os sofrimentos... Vamos cuidar mais das nossas crianças!!! “
Estar com um pé atrás pensando que no final tudo pode dar errado, não é ser negativo, e sim, preparado pro que vier.
Pode ser que eu seja estranha, ou até mesmo comum demais, mas, enquanto tiver uma pessoa me amando do jeito que eu sou, não vou mudar não.
E eu caí na bobeira de achar que ser adolescente é uma fase de curtição, mas não, é sim uma fase de aprender lições. Lições que levarei pro resto da vida, principalmente aquelas lições que o amor me deu, quando eu estava despreparada.
Chega uma hora que cansa de brincar de ser feliz, e deixamos que tudo exploda, sem ligar para as consequências.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
